Bom dia!
Acredito que esse seja um daqueles golpes em que anunciam uma garota e, ao chegar no local, aparece outra.
Entrei em contato pela manhã e perguntei se havia horário disponível ao meio-dia. Como eu já precisava resolver algumas coisas no centro, aproveitei para agendar um encontro. O anúncio era novo, então fiz as perguntas de praxe sobre valores, local e serviços, e o endereço informado foi na Rua Campos Salles. Nunca tinha ido lá, mas sei que várias garotas atendem nesse endereço em São Vicente.
Próximo do horário, mandei mensagem para confirmar a disponibilidade, e ela respondeu que sim, estava disponível. Perguntou quanto tempo eu demoraria, e eu disse que uns 10 minutos. Ela pediu para avisar quando chegasse.
Ao chegar, percebi que era uma rua fechada com várias casas, um mini condomínio. Mandei mensagem avisando que estava lá, e ela disse que iria abrir o portão. Para minha surpresa, quem apareceu foi uma mulher mais velha. Achei que fosse a dona do local, então não dei muita importância. Entrei e vi várias garotas dentro de um quarto com a porta fechada. Imaginei que a tal Jade entraria dali a pouco.
A mulher que abriu a porta entrou no quarto comigo, e eu já fiquei desconfiado

Cadê a loirinha do anúncio?
Ela respondeu:
Ela está em atendimento. Pode ser comigo?
Obviamente, disse que não e saí do quarto e fui para o portão da entrada do mini condomínio. Assim que saí do mini condomínio, a Jade começou a mandar mensagens:
Cadê você? Não quis ficar com a minha amiga?
Estou atendendo em outro número, vem para o número X.
Uma piada

Fiquem espertos! Esse endereço tem várias garotas, mas não consegui ver os rostos para confirmar se alguma anuncia no photo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uxmn7
(14)99865-8332