Essa é apenas a minha opinião – nada contra a pessoa em si. Sua experiência pode ser diferente.
Estava de olho nesse anúncio por um bom tempo. Essa morena parecia ser muito linda, e finalmente consegui marcar com ela. O atendimento foi na Rua Alfredo Albertini, em um apartamento residencial bem localizado, limpo e sem portaria, ponto positivo.
Ao chegar, ela passou as instruções para entrar. Assim que entrei, me recebeu e, de fato, ela é muito bonita, exatamente como nas fotos. Mas, tirando a aparência, foi um dos piores atendimentos que já tive, disparado.
Antes de marcar, perguntei se o oral era sem capa, e ela respondeu: "Se for limpinho, sim", ou seja, uma forma disfarçada de dizer que não faz.
No quarto, tirei a roupa e deitei. Como eu disse, o corpo dela é lindo: peitos durinhos, silicone... Mas, sem perder tempo, ela já pegou a camisinha, colocou e deu umas três chupadas antes de falar
Vai para o canto que eu vou ficar de quatro, PQP.
Assim que comecei, já veio com aquele papo forçado:
Vai, amor, me dá leite. Quero que você goze. Vai, amor...
Papo chato da porra. Pedi para mudar de posição e pegá-la de frente, e ela mandou:
Tem que gozar agora.
Respondi:
Mas eu peguei 30 minutos.
Ela:
Eu sei, mas fiz lipo e estou dolorida.
Tipo, E eu com isso?

Quando fui penetrá-la de frente, ela já avisou:
Não dou beijo na boca.
E ainda tinha bafinho de cinzeiro, como sempre, parece ser uma padráo das garotas que pedem higiene do cliente, né? Tudo bem, sem beijo. Perguntei se podia beijar os seios, e ela respondeu:
Pode, mas não aperta nem morde.
Comecei a meter, e, juro, não tinham passado nem cinco minutos desde que entrei no quarto quando ela soltou:
Olha, se não gozar agora, vou ter que te masturbar para você gozar nos meus seios.
Galera, furada total.
Regula posição, cheia de frescura, não beija, não pode tocar, não faz oral sem capa e ainda fica apressando. No fim, gozei pegando ela de frente, mas do momento em que cheguei no prédio até sair, contando, chegar no portão, mandar mensagem, esperar ela responder, entrar pelo 3 portões do prédio, subir as escadas, entrar no AP, pagar, tirar a roupa, fazer algo que ela diz que é transar, se limpar, colocar a roupa, se despedir, descer as escadas, passar pelo 3 portões do prédio, foram exatamente 13 minutos.
Péssima experiência! Fujam dessa cilada, não vale os R$150, nem aqui, nem na China, no máximo 50 se for rapidinha, me pergunto como que o cliente que paga 1 hora fica, não pode tocar na dama, deve ficar parado olhando ela, só pode.

Ah, e só para avisar: cobra antes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-keww8
https://fatalmodel.com/acompanhante/222 ... de-2220873
(31)99148-6370