Era uma sexta-feira depois de um dia altamente estressante, abri meu zap e saí disparando "oi" pra algumas garotas que tinha salvo nos meus contatos, umas não responderam, outras disseram que só faziam oral com capote, o que é motivo de W.O. e uma outra de quem sou cliente e adoro acabou desmarcando em cima da hora por motivo de força maior.
Abri o meu "Tinder", também conhecido como Photo... e vi uma GORDINHA PEITUDA BAIXINHA DE ÓCULOS.
Eu sou tarado em gordinha baixinha peituda de óculos, então fui nela... Preço já na margem de tolerância do meu limite: 250 LulEs, mas como era GBPDE, eu precisava enfiar a benga nela senão não teria paz.
Por sorte o divórcio me deu um alvará bem mais extenso, e tive sorte de, mesmo já estando razoavelmente tarde, ela me atender.
Confesso que não gostei de saber que era na famosa casa da Carvalho 241... Não me agrada lugar com muita mulher atendendo junto, mas, eu precisava comer aquela gordinha, então, como diria o mito Vicente Matheus: tá na chuva é pra se queimar! Fui na convicção e valeu à pena.
Igual nas fotos, talvez um pouco mais bronzeada, mas fidedigna, uma autêntica GBPDE todinha pra mim.
O quarto dela tem banheiro, o que dá mais privacidade, tomei um banho e fui pro abate, ela beija, se esfrega, chupa muito gostoso, talvez se não fizesse isso com Halls preto fosse melhor ainda, mas é um bola gato de notável qualidade técnica.
Me acabei naqueles peitões, mandei bala no ppmm e enchi o látex.
Conversamos um pouco, ela me fez massagem, falou sacanagens e mostrou-se bem atenciosa e liberal.
O valor é um pouco salgado, mas a entrega é bem justa! Degustadores de gordinhas, podem ir sem medo que é a melhor BBW daqui da Baixada hj.
Segue link dessa delícia: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-asx5r
(13)97403-3020 antigo
(13)99719-7039 novo