Caros amigos putanheiros
Cansado de desbravar as pervas a preços populares de São Vicente (em média R$20,00), resolvi ligar para um anuncio que saiu em A Tribuna:
--------------------------------------------------------------------------------
08/11/2004
LINDA MORENA
C/loc, Jaque. F. 3467.9850.
--------------------------------------------------------------------------------
Chegando no local (Av. Quintino Bocaiuva 1.251 - paralelo a Av. Presidente Wilson, em frente a linha férrea) fui recebido por uma morena realmente estonteante, usava uma camisola preta supertransparente com calcinha preta e sem sutiã, muito gostosa.
Meu pau já ficou em ponto de bala com aquela visão maravilhosa.
Bem, deitamos na cama, ela encapou o bicho e caiu de boca, chupando com vontade, enquanto eu acariciava seu bundão com marquinha de biquini.
Findo a chupação, ela se escancarou d4 e me pediu pra meter com vontade.
Não deu outra nobres colegas, meti com vontade e a perva mete muito, rebolava sem parar, gemia e falava pra mim bombar com força, e falava um monte de sacanagem, dizendo que meu pau era gostoso demais.
2 Minutos de estocada e lá estou eu enchendo o copinho da danada.
Logo, em seguida tomei um banho com ela. No banho mesmo ela começou a mamar novamente, depois ficou de costas para mim, envergou o corpo e atochei de novo naquela buça gostosa, até que gozei novamente.
Findo a metelancia satisfeitissimo com esta morena, comentei sobre o GP guia, ela ficou bastante surpresa e interessada, então perguntei se ela topava tirar umas fotos, ela ficou ressabiada mas disse que pensaria na proposta.
Por fim colegas putanheiros, cheguei a seguinte conclusão: Mais vale pegar (pagar) uma de R$40 do que duas de R$20
40,00 / por meia-hora