Desta vez resolví fazer um repeteco com a GP Mel (Melzinha), tem uns 22 anos, morena clara, simpática, rosto bonito, um belo sorriso, tem entre 1,58 a 1,60 de alt. atende individualmente ou em Dupla com a GP Débora.
Local Hotel Brazul, centro de Santos, hotelzinho simples, preço muito convidativo e por minha supresa, tem suítes até bem melhores que muitos hoteis conhecidos da cidade, ótimo custo benefício...No local a garota mostrou a mesma simpatia da vez anterior, sempre rindo, me acariciando e logo estávamos no chuveiro....começamos em uma sessão de beijos de língua bem demorado, beijos pelo corpo inteiro, etc...na cama , tomei a iniciativa e partí para o ataque, começei beijando sua boca gostosa, fui descendo pelo pescoço, chupei demoradamente seus seios, de tamanho pequeno mais uma delícia, enquanto ela pedia que chupasse mais...fui descendo pela barriguinha dela e deliciei-me em sua bucetinha, cheirosa e com os pelos bem aparados, enquanto ela se retorcia toda e falava um monte de palavras cheia de tesão que soavam como musica para meus ouvidos. Pediu que eu me deitasse e já partiu para uma sessão de oral, sem camisola, bem feito e com uma habilidade incrível...parece que gosta do que faz ! Pediu que eu a pegasse de quatro, pedido atendido e em poucos minutos gozei....Ufa ! Deitei sobre a GP e fiquei beijando seu pescoçinho enquanto me recuperava para o 2º round...
Após mais um a ducha, bebemos umas 2 latinhas de cerva, começamos mais uma sessão de beijos na boca, dessa vez mais demorado, mais uma sessão de oral, um belo 69 e aí fomos mudando de posição...transamos em todas posições imagináveis e finalizei com ela cavalgando. Ela me falou que atende em dupla com uma amiga sua de nome Débora e me falou sobre o GPGuiae me pediu para postar o numero do seu Telefone.. Mel - Tel : 9124 2635
O Custo beneficio foi de 100,00 reais, passamos um pouco mais de 1 hora, ela não regulou o tempo, meu alvará é que estava vencendo e tive que sair antes do tempo...gastei mais 18,00 reais do Hotel + 2 latinhas de cerva...valeu !
Da px. vez vou tentar sair com as 2 GPs e postarei aqui para
OBS : Não perguntei se fazia Sexo Anal
TD POSITIVO E RECOMENDO
Dr. VIP