E ai comedores de Putas esta foi na quarta feira passada
Esta coroa já e bem rodada mas não decepcionou ou foi a cachaça que ajudou, peguei ali na padaria na Pres. Wilson em SV estava ela e uma neguinha feinha, ela e loira cabelos cacheados ete os ombros magra com uma leve barrigunha tem algumas ruguinhas normal não e bonita mas passa deve ter 1,65m e uns 40 pra mais acredito eu, vocabulario meio Trash de malandra veia
Vamos ao TD: chegou bem simpatica e já foi subindo no carro, disse que topava tudo e gostava de fazer completo e pediu $30tão - Bora pro pulgueiro de $14zão, tirou a roupa a meia luz pra desfarçar um pouco, mas já peguei GP mais nova e bem pior de corpo.
Chupou s/ capa "feroz" parecia estar com vontade de meter mesmo depois subiu e cavalgou basteante ai coloquei de 4 e bombei com vontade prá minha surpresa não e larga na xana o encaixe foi legal
ai parti para o anel de couro e tambem foi muito bom ela gosta que pegue com força fica disendo umas besteiras tipo arreguassa, poe tudo Etc... , gozei no anel, e vazei acho ate que ela queria continuar mas pra min o tempo tava contado, não tinha celular mas disse que faz ponto na região.
valeu para descarregar o saco
Bom CustoX beneficio
TURBO TRASH DESBRAVAMENTIO COMO DIRIA SEU CREISSOM