Leyde (Santos) (13)99699-4237
- 2 Hrs - Telefone: (13)99699-4237 - (13)99174-4380
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 15Não 27
Beija:Sim 8Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira muito top!!! Não regula no boquete, chupa que é uma delicia, mete do jeito que você quiser, e alem de tudo é muito simpatica… com certeza vou repetir!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cilada furada total é a mesma das fotos bonita até porém está bem mais cheia e acaba aqui os elogios.
Pra começar mente idade deve ter uns 40 anos fácil , mamada nada de mais parecia que estava fazendo por obrigação não gosta do que faz desregulada total fala coisas sem sentidos . quando fui comer de quatro vagina com odor nao chega a ser aquele cheiro extremamente forte. Mas tem um odor desagradável que podemos sentir chega a broxar o pião mas o pior de tudo se você contrata 1hora antes de acabar já fala que já deu o tempo. grosseira te deixa desconfortável pra ir embora antes do tempo acredito que esse é o modus operantes dessa garota.
Frustração total fujam
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gordinha que está no polts que engole porra então é momento dá pessoa querer atender ou não saí com ela quando atendia numa rua que tinha sem saída com a monsenhor de Paula Rodrigues fresca não quis fazer anal inventou umas desculpas imagina engolir porra
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sair com a Leidy em Janeiro. Eu estava em dúvida entre ela e a Dafne. Não fui na Dafne porque o único horário em que eu estaria disponível coincidia com o momento em que ela estaria viajando para o Rio, num sábado à noite. Acabei optando pela Leidy, chegando no local tem um perfil chubby girl, o que eu particularmente curto. No entanto, achei o atendimento de regular para fraco. Ela sabe fazer uma garganta profunda, mas, considerando a quantidade de TD's positivos que vi, eu esperava bem mais dela, não terá repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A vdd é se a atendente tiver na intenção de trabalhar e cumprir com a porra do anúncio não vim uns que se cadastrar ontem e dizem mal ou bem que vai servir de bom atendimento ou mal é Só + uma que trabalha e vai dá questão de humor dá pessoa só isso quando saí disse que dava cu e não deu e cobrou só a situação normal saí frustrado do atendimento mais não queimei ela só não saio novamente só isso agora se as puta engole porra é certeza que trepam sem capa não é o caso dessa pessoa pois pediu pra gozar na boca eu perguntei vai beber disse então goza no rosto
Mulher madura com um corpo espetacular e muito tesao não regula posição e mais gostosa que nas fotos
Bom para começar fui surpreendido por uma mulher deliciosamente linda,muito educada, daí para frente rolou uma química forte, oral 1000,vaginal 1000,tudo perfeito, voltar sempre, pegá à visão.............
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pega a visão vc se castrou no mesmo dia que postou ae cliente aqui não tem mlk na parada de postagem de atendimento de puta vc querendo proteger não cola
- pirumediano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Vão acabar derrubando esse tópico igual o da loira furacão. Muito td fake. Pior do que isso: tds com zero informação.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Tic tac tic tac...pirumediano escreveu: ↑05 Mar 2025, 15:00Vão acabar derrubando esse tópico igual o da loira furacão. Muito td fake. Pior do que isso: tds com zero informação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos lá meus compadres
carnaval de passagem na cidade queria comer uma puta desloquei até essa chegando me deparo com essa perva com Muito mais idade no mínimo ali uns 40 anos várias cirurgias cheia de cicatrizes Pernas atrás infestada de celulites é bem mais gorda pessoalmente do que nas fotos Até aí tudo bem pelo preço da pra comer essa puta velha Porém Quem gosta de mulher mais perfeita Deleta essa da sua lista
Me atendeu desesperada apressada começou Chupar só na ponta do pau, e então perguntei porque e me respondeu "não gosto do pelo tocando meu rosto, da próxima vez se vier depilado…..." como se houvesse próxima kkkk ... fica a dica pra quem quiser arriscar
Eu tinha acabado de tomar uma ducha não justificava…. Estava com má vontade de ser puta naquele dia um calor infernal quarto dela abafado
Começamos de quatro, subiu cheiro e me brochou. Pedi pra ela ficar de frente mas não consegui finalizar cheiro estava terrível exalou Ela deixa bem explícito que engole porra deve dar sem camisinha também bem conversado e pagando a mais ‘’porque aquele odor não é normal tem doença’’
Como de prache soltou o "seu tempo vai acabar, quer bater uma?" Falei que tinha mais 25 min... então ela se irritou e falou "mas o tempo pro banho pra embora conta também viu?" Depois disso levantei e saí
Sem dúvida uma das piores experiências que tive.
Se puder poupar os meus colegas de cair nessa roubada, pois eu teria economizado meu dinheiro basta:::: Cilada

Anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-a3jv4
Leyde (Santos) (13)974260770
Amigos, Segue o alertar aos desavisados aonde estão se metendo.
Vi a garota no photo, perfil que eu curto, mais cheinha, sem ser bbw , além de ter um estilo mais milf e pervona que curto bastante.
Bate papo tranquilo pra marcar, combinamos a Primeira impressão boa, condiz com as fotos, só pessoalmente é maior. Porém, mal cheiro fortíssimo e cara de cansada de quem acabou de dar e está no próximo apenas pela grana.
E ai já começaram as conversas esquisitas, comunicação estranha ela é daquelas que gosta de direcionar o atendimento, de forma meio forçada.
É aquela hora que você sabe que se fodeu, mas segue pra dar uma gozada o mais rápido possível e sair o quanto antes.
A foda uma merda. A chupada até salvou porém os gemidos bem falsos, Coloquei de 4 e tratei de gozar. classificação pra trepada ;;;;; foram pratas jogadas fora, garota não tem potencial que vende, e parece que ta te fazendo um favor. Sem chance de voltar, e recomendo a evitarem também.[*]
- LeonidasLoiro
- Forista
- ---
Ver TD's
Pela cara dela nas fotos da pra imaginar que é uma ignorância do krl, e esse monte de TD fake so confirma que é uma dessas puta que não faz questão nenhuma de agradar o cliente e precisa garantir o próximo trouxa com base em mentira
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Na próxima tentativa, tópico será trancado e deixado aviso com orientação de NÃO contratarLeonidasLoiro escreveu: ↑18 Mar 2025, 23:22e esse monte de TD fake so confirma que é uma dessas puta que não faz questão nenhuma de agradar o cliente e precisa garantir o próximo trouxa com base em mentira
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Leyde (Santos) 13974260770
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vocês estão por fora ela é maior gata gostosa engole tudinho chupa sem camisinha fode gostoso corpo nota 10000000000 gosta de ser bem safad e leitinho na boca vai ver que vcs não tomam banho aí ela não curte ou fica com rola toda peluda não tem como
BANIDO TACA LE PAU
-