NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GP: em relação ás minhas descrições anteriores, ela está com a bunda maior. Se entendi direito , fez uma retirada de gordura da cintura e colocou na bunda, que está maior e mais empinada. Continua com aparelho nos dentes.
Contato : educada ,mas de poucas palavras,como sempre.
Local : mudou, está agora entre o canal um e o canal dois, num prédio sem porteiro. Ela está num kitchnete , pouco maior que o anterior e continua com a decoração espartana e - felizmente - trouxe o ar-condicionado junto. Ah, sim, e o prédio tem interfone, que abre a porta externa, ao contrário de antes , que era uma campainha e ela tinha de descer para abrir a porta.
Atendimento: recebeu um oral, fez um oral bem macio,como sempre, encapou e gozei no vaginal.
Valores: 150 por uma hora , cravados.
Demais informações:
- explicando o neutro - em todos os tds anteriores foram duas , sempre , em aproximadamente 1:15, 1;20 no máximo. Faz sentido - se a GP é completa você vai querer oral ate o final, vaginal e ANAL. Por mais quem GP considere o serviço dela, estamos falando de R$ 150 por uma HORA. E eu fui no controle de horário dos tds anteriores - qual não foi minha surpresa quando , ao propor começarmos segunda, ela vira e diz " ah deu uma hora. Se quiser você dobra o horário "
Agradeci a oferta, vesti-me rapidamente e saí. Próxima vez, caso eu retorne, seguirei a linha de produção de rua : já põe pra chupar, mete ; banho, 10 minutos depois rola de novo. Não vamos desperdiçar tempo, não ?:)
"Ah PRS é uma hora, você queria o quê? Foda né? GP cobra uma hora e tem de dar mais uma hora na faixa?"
Não, nada disso. Se nos tds anteriores seguiu-se uma determinada rotina, e nessa mudou, o mínimo que se faz é então avisar o cliente . Quando vou a primeira vez eu sempre controlo horário mas você vai nas próximas espera que a GP é quem controle ; se não vai dar duas , bate no ombro do cliente e avisa "olha vai dar o tempo daqui a pouco,quer mais uma?" .
Mas não, o cliente está falando, é responsabilidade dele, ela tá lá "facinha", não comeu logo por quê, né?
Me ferrei de verde e amarelo em outro td com uma outra freela por causa disso ; só que da outra vez ,com essa outra GP - que hoje está purpurinada - teimei em dobrar e vi que faltava 50 no final. Enviei depois o faltante, mas ganhei muita dor-de-cabeça bem depois, já que não exigi recibo. Então,. agora, mesmo saindo de saco cheio - literalmente - eu já pulo fora vendo ou sendo avisado que estourou o horário.
Saí dali e fui até o centrão eliminar o restante do material genético acumulado.
A título de esclarecimento final, a GP NÃO DESTRATOU-ME em momento algum ; também em momento algum atendeu-me mal, mas essa do horário doeu no fígado. Entendo que precisa-se ganhar a vida, não iludo-me achando que alguma mulher que me atendeu sinta o mínimo prazer em dar pra mim e jamais ponho preço no cu alheio - cada um cobra o que acha que quer ganhar ; MAS ao procurarmos um serviço de LAZER esperamos que quem preste nos tire a preocupação do dia-a-dia - eu ainda vou no td e EU tenho de ficar controlando o horário por quê é do MEU interesse? Tá bom...
Enfim, mais uma no cabedal de experiências do ogro.
TD postado, dever cumprido.