Valentina (Santos) (13)9612-7283
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (13) 9612-7283

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cartesius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1 Mensagem por Cartesius » 18 Nov 2011, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta "menina" possui inúmeras postagens em outro "site" dedicado ao atendimento de "garotas de programa".
Fotos no "site": http://www.garotasdabaixada.com
Acredito que ela tenha suas fotos hospedadas em outros endereços eletrônicos.
T.D. realizado no começo desse mês no local da garota, praticamente na praia, na divisa de Santos com São Vicente.
O valor foi de r$100,00 reais por meia hora.
Segundo a garota o programa de 1 hora custa r$150,00.
A Valentina é cativante!
Sem ter uma beleza especial torna-se merecedora de elogios pela simpatia e - s i m p l i c i d a d e.
As fotos do site, acima mencionado, dedicado a acompanhantes, a meu ver são fiéis.
Fazer sexo com ela proporcionou-me muito prazer!
Chupa sem e da o cu como poucas.
O vaginal também foi muito bom!
Desejo retornar!

anuncio http://valentinaacompanhante.blogspot.c ... rafia.html
backup: http://nonono.is/f1vVw
Inserido local no cabeçalho
Inserido anuncio e backup - Ethanol 15/09/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Valentina - (13)9612-7283

#2 Mensagem por PRS » 08 Dez 2011, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado,mas não sonegado.

GP: tomando como base as fotos em http://www.garotasdabaixada.com/perfil.php?id=36 - cerca de 1,65 m , morena para mulata, seios siliconados , bunda média para o tamanho, firme; as fotos são bastante fiéis - na verdade elas induzem um pouco ao erro - você pensa que vai encontrar uma marombada mas não - o corpo é bem proporcionado, mas nada daquelas neuras de academia . De rosto é comum, usa aparelho nos dentes. Declarados 25 anos.

Contato : educada ,mas de poucas palavras . É melhor falar claramente e explicitamente tudo que se deseja ou o que entendeu para evitar mal-entendidos. Foi bastante , por mais estranho que pareça a aplicação, cordata.

Local : próprio. Fica perto da Divisa, na praia, subindo pelo morro - a maioria das GPs que atende por aquela região ficam ao nível do mar; para chegar nessa você tem de subir,literalmente - se você for gordo, na meia-idade e achar que tem genes caprinos para cismar de querer subir a pé, é bom que seus exames ergométricos tenham sido excelentes ou que pelo menos tenha gene ogro ,porque é uma subida de quase 35º graus.

O local em si é minusculo-espartano - uma sala/quarto de 3x5 com ladrilhos brancos, uma tv , o colchão de casal, um daqueles moveis retangulares de pano para guardar roupa e sapato e o ar-condicionado (fundamental).SÓ. Nunca me senti tão espaçoso num espaço minúsculo - num universo aonde GPs amam atender em locais cheios de mobília e , se bobear, com um ou dois animais de estimação, foi bom entrar num local sem medo de tropeçar em algo. De certa forma, foi como entrar num quarto de privê. O banheiro é minúsculo, conjugado com a cozinha - mas , felizmente, a ducha não é a infame Gorducha , padrão em 9 de 10 flats de gps da baixada, que só atinge uma área por vez - era aquela Banhão que é mais achatada e permite irrigar uma área maior de banha ogrística. Toalha sem lacre mas limpa.

Atendimento: não gosta de beijar, curte um oral nela - ela se posicionando para encaixar aquela lomba na sua cara é uma visão e tanto. O ponto forte dela é o oral, macio e bem disposto - mas nada de muita lingua - abre a boca, baba e vai e volta - deixa gozar mas não engole. Anal já vai oferecendo e aguenta as bombadas sem reclamar. Vaginal em tudo quanto é posição , mas o ideal é pega-la de quatro,inclinando-se para apalpar aqueles peitos siliconados macios. Geme adequadamente e fala somente o necessário para manter um mínimo de interação (e apenas nos intervalos ,graças a todos os santos protetores da putaria) . Foram 2 uma no oral, outra no anal.

Valores: 150 por uma hora (fiquei mais um pouco, creio que 15 minutos) .Excelente custo beneficio

Demais informações:

- por uma sequência de eventos infelizes com freelas da baixada, eu estava evitando de sair com os talentos locais,porém, estava naquele período ogrístico conhecido como vontade de comer um cu, aonde a humanidade em geral corre risco e a GP anunciava como completa e bem...foda-se, ogro é ogro, vamos lá. Ocorreu que foram duas fodas sem miséria - na primeira veio pro cima no oral e só saiu depois de eu gozar ; já para a segunda já vai oferecendo anal . Aguenta bem, faz os gemidos adequados e fala muito pouco. É, ainda existem esperanças.

TD postado, dever cumprido.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 08 Dez 2011, 23:00

Praga, saiu duas vezes . Podem deletar um deles,por favor. E lamento o trabalho.

Link:
🔗

Richardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Richardo » 08 Jan 2012, 08:18

POSITIVO
Td realizado no final de novembro, ñ me recordo a data ...
Depois de alguns comentários positivo em relação a moça, resolvi fazer o contato ligação, atendeu de prima, apresentações feita ... perguntei se estava livre e me disse que sim ...... então logo já estava eu no seu local, que por sinal e bem organizado, novas apresentações .... pedi pra tomar uma ducha. Qdo saio do banho ela veio ao meu encontro e começamos a nos beijar, beija bem a moça .. ela começou beijar meu corpo todo até chegar no juninho e começou um oral muito bom,molhado e ñ demorou já estava fazendo garganta profunda, como estava muito bom deixe- a continuar até que ñ demorou muito e finalizei na sua boquinha .... final do primeiro round.
Pausa para outra ducha, e depois ficamos um tempo batendo papo .....mas ñ demorou, ela já estava abocanhou o danado denovo,já em ponto de bala, ela colocou o capote e pediu pra cavalgar de frente, depois de costas ... como cavalga bem a moça rsrs .... mas logo coloquei de 4, e que visao maravilhosa da sua bunda ... e o tesão aumentou fiquei bombando um bom tempo ... mas ela queria leitinho denovo, então ela desemcapou o danado e fez um oral fabuloso e logo finalizei em sua boquinha .... fim do segundo round.
Valor do atendimento foi 150 por uma hora, mas passou um pouquinho.

Beijo - 9
Oral sem : 10
vaginal : 10
anal : ñ provei, mas no próximo ñ deixo passar .. rss

Repeteco.. com certeza !!!!!!!!

Link:
🔗

Cartesius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Valentina

#5 Mensagem por Cartesius » 14 Jan 2012, 15:52

POSITIVO
Repeteco com a Valentina.
Meia hora R$100,00.
Fiquei um pouco mais que isso.
Simpatia e competência no atendimento.
Sexo oral, vaginal e anal de boa qualidade.
Local, como já mencionado por foristas, com ar condicionado.
A aparencia da garota está até melhor que da primeira vez.
Por hora é só.
A fila deve andar!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PRS » 14 Out 2012, 16:44

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
GP: em relação ás minhas descrições anteriores, ela está com a bunda maior. Se entendi direito , fez uma retirada de gordura da cintura e colocou na bunda, que está maior e mais empinada. Continua com aparelho nos dentes.

Contato : educada ,mas de poucas palavras,como sempre.

Local : mudou, está agora entre o canal um e o canal dois, num prédio sem porteiro. Ela está num kitchnete , pouco maior que o anterior e continua com a decoração espartana e - felizmente - trouxe o ar-condicionado junto. Ah, sim, e o prédio tem interfone, que abre a porta externa, ao contrário de antes , que era uma campainha e ela tinha de descer para abrir a porta.

Atendimento: recebeu um oral, fez um oral bem macio,como sempre, encapou e gozei no vaginal.

Valores: 150 por uma hora , cravados.

Demais informações:

- explicando o neutro - em todos os tds anteriores foram duas , sempre , em aproximadamente 1:15, 1;20 no máximo. Faz sentido - se a GP é completa você vai querer oral ate o final, vaginal e ANAL. Por mais quem GP considere o serviço dela, estamos falando de R$ 150 por uma HORA. E eu fui no controle de horário dos tds anteriores - qual não foi minha surpresa quando , ao propor começarmos segunda, ela vira e diz " ah deu uma hora. Se quiser você dobra o horário "

Agradeci a oferta, vesti-me rapidamente e saí. Próxima vez, caso eu retorne, seguirei a linha de produção de rua : já põe pra chupar, mete ; banho, 10 minutos depois rola de novo. Não vamos desperdiçar tempo, não ?:)

"Ah PRS é uma hora, você queria o quê? Foda né? GP cobra uma hora e tem de dar mais uma hora na faixa?"

Não, nada disso. Se nos tds anteriores seguiu-se uma determinada rotina, e nessa mudou, o mínimo que se faz é então avisar o cliente . Quando vou a primeira vez eu sempre controlo horário mas você vai nas próximas espera que a GP é quem controle ; se não vai dar duas , bate no ombro do cliente e avisa "olha vai dar o tempo daqui a pouco,quer mais uma?" .

Mas não, o cliente está falando, é responsabilidade dele, ela tá lá "facinha", não comeu logo por quê, né?

Me ferrei de verde e amarelo em outro td com uma outra freela por causa disso ; só que da outra vez ,com essa outra GP - que hoje está purpurinada - teimei em dobrar e vi que faltava 50 no final. Enviei depois o faltante, mas ganhei muita dor-de-cabeça bem depois, já que não exigi recibo. Então,. agora, mesmo saindo de saco cheio - literalmente - eu já pulo fora vendo ou sendo avisado que estourou o horário.

Saí dali e fui até o centrão eliminar o restante do material genético acumulado.

A título de esclarecimento final, a GP NÃO DESTRATOU-ME em momento algum ; também em momento algum atendeu-me mal, mas essa do horário doeu no fígado. Entendo que precisa-se ganhar a vida, não iludo-me achando que alguma mulher que me atendeu sinta o mínimo prazer em dar pra mim e jamais ponho preço no cu alheio - cada um cobra o que acha que quer ganhar ; MAS ao procurarmos um serviço de LAZER esperamos que quem preste nos tire a preocupação do dia-a-dia - eu ainda vou no td e EU tenho de ficar controlando o horário por quê é do MEU interesse? Tá bom...

Enfim, mais uma no cabedal de experiências do ogro.

TD postado, dever cumprido.

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por fontes » 26 Abr 2014, 21:44

POSITIVO
O meu TD foi ontem.Agendei com valentina na véspera. Ela foi muito simpática ao telefone e ao chegar no seu flat no Jose Menino, um prédio de de três andares antigo, mas bem conservado, sem porteiro, com interfone, ela me recebeu a carater de fio dental e sutiã bem sensual. As fotos, não fazem jus , pois ela e bem mais bonita ao vivo(bunda e seios nota 10). Ja fomos para as preliminares, mas o meu pau, devido a minha diabete, não se comportou como queria, mas deu pra ir de vaginal ela cavalgando, e depois de varias toques e até massagem saiu. Ela tem um bom papo e gosta do que faz...Bem, eu recomendo..

As fotos dela :
http://valentinaacompanhante.blogspot.com.br/
http://www.temperosensual.com/valentina/valentina.html

Link:
🔗

mundaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por mundaka » 16 Jul 2015, 12:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Saí com essa filé de borboleta esses dias
Foi uma indicação do HOMEM DA CUECA BOXE DA ADIDAS kkkkkkkkkkkk LUCAS LIMA BOII

Garota muito gente fina.... seios siliconados, carinha de safada kkk

Me chupou pra caraio, o mundakinha parecia o SABRE DE LUZ DO DARTH VARDER KKKK FUI DE VEZ PARA O LADO NEGRO DA FORÇA KKKKK .... PHD em boquete.
Veio cavalgando de frente.... se entrega na transa... mudamos... D4 bombando forte e ela gemendo muito e se masturbando.... a safadinha gozou q chega ficou mole... kkkk eu gozei quase 1 litro de poorra.. banho.... papo... muitas histórias.....

Voltamos ao rala e rola... boquetão.... peguei-a no p pmm forte.... ela numa siririca... eu me acabei ali... kkkkk me parece q ela também...

Essa..... tem repeteco...

Link:
🔗

Cartesius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Cartesius » 25 Fev 2016, 18:41

POSITIVO
Retorno recente.
Está um pouco mais pesada. Nada que a meu ver desabone.
Gostei..
Anal ótimo.
Atenciosa e simpática. Me agradou bastante
Deverei retornar.

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por kimonosato » 02 Out 2016, 16:25

POSITIVO
Nota:9
Semana no litoral, mando zapzap, responde, papo, mandou umas fotos, marcamos no seu local. Chego, ela vejo que está um pouco mais gostosa, achei um pouco mais carnuda e definida. Peitos espetaculares saltando da blusa. Cumprimenta com selo, aviso que estou com pouco tempo pois tinha de retornar ao trabalho. Banho tomado e já agarro. Ela inicia oral, deixo um tempo lá. Ela coloca a camisinha em mim e manda enfiar no cu, colocou as pernas p cima e deixou entrar suave. Depois socando bem fundo no intestino da garota, enquanto segurava pelas tetas. Aguentou bem a socada. Aviso que queria gozar nos peitos, tiro o pau, tiro a capa e 1 litro de porra no peito dela. Banho e rua.

Link:
🔗

Pisquila 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Pisquila 10 » 26 Out 2016, 17:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Realizado no dia 25/10/2016
Morena show muito simpática e sem frescura deixa agente bem a vontade.
repeteco com certeza.

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Valentina - (13)99612-7283

#12 Mensagem por fontes » 19 Fev 2017, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO
Garota: Valentina
contato: (13)99612-7283
site(desatualizado): http://valentinaacompanhante.blogspot.c ... f2f5b7ba12" -"-
data do td:16/01
presente:200,00 + 20 de taxa do cartão

Passeando pela minha cidade natal, quis visitar a Valentina, pois foi ela que comecei minha vida de putaria no dia 26 de abril de 2014 no meu aniversário. Na época muito inexperiente, ela foi muito paciente...A minha nova experiência com ela foi na data acima a tarde no local dela, agora na Ana Costa, perto da praça da independência, num predinho, o apt tem um quarto, uma pequena cozinha e um banheiro...é antigo mais discreto e num local de fácil acesso. O prédio não tem estacionamento, por isso quem vem de carro tem que se virar. A opção é o uber ou taxi...
No telefone e depois no zap combinei o horário, início da tarde, e o presente : 200 reais com anal( ela tinha a maquina para cartão e usei essa opção por isso a taxa). Chegando ao local uma cama muito simples e banheiro idem, só um lençolzinho e travesseiros e uma cama de casal simples. Ela engordou um pouquinho, mas continua uma gata, deu upgrade nos seios e um bumbum avantajado. É de estatura mediana, simpática tem uma boa conversa. Comecei dando beijos na sua boca carnuda e chupando os seios, ao mesmo tempo que tocando na sua buceta com meus dedos.. depois um noventa e nove e coloquei os dedos no cuzinho. Não cheguei a chupar a buceta dela, mas ela foi a meu pedido com camisinha chupando ate o meu pau ficar duro e depois ela sentou e o colocou na buceta...que buceta quente..... ela ficou de quatro e coloque no seu cuzinho e ela gosta de dar o cu . Eu fiquei devendo uma finalização adequado , mas foi o melhor possível dentro da possibilidade.
Notas:
corpo:7
buceta:8
cu:10
bunda:9
seios:8
Simpatia e conversa:9

Obs:Eu demorei para postar pois estava de férias e sem o meu not particular.

Link:
🔗

anonimoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Valentina - Santos (13)9612-7283

#13 Mensagem por anonimoanal » 04 Abr 2021, 15:19

Ja comi essa gp várias vezes. Faz tudo pra te agradar, gosto assim. Ela aguenta q é uma beleza no cuzinho. Sempre q vou, so vou lara comer aquele cu dela. 1 hora socando no rabo dela ate me satisfazer e gozar tudinho na boca dela. Recomendo se vc é dotado e ta afim de socar ate cansar num cuzinho e dps gozar tudinho na boca dela.

Link:
🔗

XxCaiçaraxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valentina - Santos (13)9612-7283

#14 Mensagem por XxCaiçaraxx » 14 Set 2024, 06:58

POSITIVO
Nota:9
Atrasado mas não sonegao

Esse ano já fui lá 3x,

As 3x recheadas de muito anal sem muitas frescuras, o boquete é ok, mas não demorado.

Não faz nem de longe o estilo namoradinha, é só marretada no cuzinho, pix e tchau

Se quer anal sem frescura, vale o investimento

Link:
🔗

FoswelSTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por FoswelSTS » 01 Out 2024, 18:26

POSITIVO
Nota:10
JA FUI 2 VEZES LÁ,NESSA ÚLTIMA FUI PELA 23 HORAS,O ANAL QUE VALE A PENA, CONSEGUI COLOCAR 4 DEDOS NO CU DELA ,ELA NÃO SE LIGOU,MAS DISSE PQ USOU O CU BASTANTE DURANTE O DIA😁😁😁😁
FOI DE MEIA HORA E PAGUEI 100 REAIS
O BOM Que PODE SOCAR A VONTADE E NÃO TEM RESTRIÇÃO DE DOTE.

Link:
🔗

Responder