GP KAREN - SANTOS
R$ 80,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZoRbA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

KAREN (SANTOS - Atende em SP)

#1 Mensagem por ZoRbA » 21 Jul 2004, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!!

Bom... ontem aproveitando uma folga(alvarás cada vez mais escassos!!) fui dar uma conferida em uma putinha que anuncia no jornal da tribuna de Santos... liguei e ela foi muito simpática no tel... e disse que era completa e que atendia em local próprio,No tel ela havia se descrito mais ou menos mas como estava afim de dar uma arrisquei e fui ...vamos ao figth:

Chegando ao ap ela me atende com uma sainha e um top que ja me deixaram louco! ela é morena clara (branca) cabelos pretos compridos e lisos muito bonita de rosto e o que me deixou mais doido de tesão...ela tem um boca maravilhosa....com uma pintinha bem em cima dos lábios ( ja me imaginei passando o pau ali! rss :twisted: ) começamos a conversar e quando ví ja estávamos nos beijando ( beijo de lingua forte! molhado...muito bom!! ) sugeri que tomássemos um banho juntos...o que ela aceitou prontamente, no chuveiro a beijação continuou e ela ja grudou no meu pau e caiu de boca, chupava com muita vontade.. bem babado e barulhento ( do jeito que eu gosto!!!) uma Chupeta com C maiúscula! me chupava olhando com aquela carinha de safada... fiz questão de esfregar o pau naquele pintinha!!! rssss
fomos para o quarto , ela colocou o capote com a boca e partimos para o rala e rola... buceta gostosa..e molhadinha ( naturalmente!!) varia bem as posições , não tem frescura aguenta bem as estocadas.. . quando ficou de quatro pedi o anal... cuzinho apertadinho...fui colocando devagar ela fazia uma cara de dor que aumentava meu tesão! entrei naquele cu apertadinho e dei umas bombadas .. não aguantei e gozei logo ..
pausa pra descanso...outro banho..e começou o banho de linga novamente!! ai ja fiquei em ponto de bala...e dá-lhe vara ..dessa vez´ela ficou cavalgando enquanto eu apertava aqueles deliciosos peitos...quando vi que ia gozar, tirei a camisinha e finalizei na cara dela ..... estava mirando bem na pintinha rssss :D :D :D ...

DESCRIÇÃO DO CORPO:
Rosto:9 - bonita , cheirosa e bem cuidada
Peito: 8 - médios pra grandes...gostosos empinadinhos! ( só que eu gosto dos peitos GRandeS!!)
Bunda: 9 - ela de quatro é show !
Barriga: 9 - magra, mas não malhada... gostei

DESCRIÇÃO DO ATENDIMENTO:
Local: 10 - facil acesso, limpo e discreto

Simpatia: 10 - supersimpática...faz de tudo pra te agradar

Oral: 10 - opa, oral não CHUPETA ( o que é muito melhor!! rsss)

Vaginal: 10 - buceta gostosa, cheirosa e aguenta as estocadas...

Anal: 9 - apertado... não sei se aguentaria estocadas por mais tempo (eu gosei logo :oops: )

Duração do programa: fiquei 1 hora e meia , mas fui embora pq eu quis (ou melhor... tive que ir!!! :( )ela não controla tempo...nem olha no relógio

Presentinho:R$ 80,00

Falei com ela sobre o gpguia e ela disse que viria atender em são paulo sem problemas, é só a galera ligar e falar com ela, ela me autorizou publicar seu tel e o seu email .. e disse que estava providenciando fotos....

Tel: 13- 3272-1830

email:[email protected]

é isso galera... espero ter contribuído

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metaleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP KAREN - SANTOS

#2 Mensagem por metaleiro » 21 Set 2004, 02:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
E ae,Punheteiros!Comi essa mina 1 mês atrás,não tive tempo de relatar antes,olha como foi.
Liguei,gostei da simpatia e combinamos
A descriçaõ dela q o Zorba escreveu,é bem fiel.Morena(branca) 1,70m 23a e um corpão,seios médios p grande e um bundão deliciosos!
Chegando lá no apto,tomei um banho e depois ela tira o colchão da cama e coloca no chão,diz q é p ñ fazer barulho.E fomos p o fight,começou de oral com capote muito bom,depois fomos p um papai e mamãe básico dae ela começou a bombar q tesão!Depois ela virou de costas e continuou,depois ela ficou de 4 e eu pedi o anal,no começo ela não queria,mas acabou cedendo,passou uma pomada no cú e me chamou.
Mas q cú apertado,quase não fiz nada ali,também por culpa do bundão q ela tem.E acabamos com o de 4 tradicional.

Tel. 3272-1830
80-1h
Caras,essa vale a pena! Também entrando naquelas de melhor custo benefício.Tá ae a minha outra contribuição

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3 Mensagem por Haole Surf Classics » 30 Set 2004, 13:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, resolvi sair um pouco do esquema do Centrão e liguei pra Karen.

Marquei e fui ao local de fácil acesso. Bem. como disse o JR_40 ela não é nenhuma Brastemp mas até q é simpática, mas estava bem quieta, corpo estilo chubby mas q com a altura dela engana um pouco.

Fez um oral super speed e já encapotou o menino. Depois de algumas posições finalizei com ela de 4.

Preferi só meia-hora, por isso logo me vesti e fui embora.

Bem... saí com a sensação que com os $50 eu poderia ter feito algo melhor. Ou ainda que acho que errei de Karen.

Falow galera.

Link:
🔗

Responder