Ontem liguei pra esta gp e marquei um TD.
Chegando no local (Rua Pedro Borges Gonçalves nº 25 - José Menino - Santos) fui atendido pela Any, que tem um rosto até que bonito, tem + ou - 1.60, peitos meio caidos, e uma bunda grande e empinada, é a típica neguiha gostosa de pagode.
O local é um kit, bem simplesinho e mal arrumado, com uma cama c/ lençois velhos, toalhas encardidas, e banheiro sem sabonete liquido, enfim, o local é sujo pro meu gosto, mas vamos lá ao que interessa.
A mina não te dá a atenção q vc espera de uma GP.
Deitei na cama, ela encapou o bicho e começou um chupeta meio sem graça e assim ficamos por um tempo.
Depois ela perguntou como eu queria, então pedi pra pega-la no frango assado, foi quando ela puchou um lubrificante e passou na buceta.
Soquei naquela buceta (muito arrombada por sinal), meti durante um tempinho, e como ela é muito mecanica, falei que iria enfiar no cu dela, então ela lubrificou o rabo, e na mesma posição enterrei até o talo naquele cuzão que sequer ofereceu resistência (se bem que era mais apertado que a buceta).
Quando senti que gozaria pedi que ficasse de 4, e novamente enterrei a vara em seu rabo, colocando com vontade em um vai e vem frenetico (aguenta bem).
A Any gemia (sem me convencer) até q finalmente gozei, me lavei e zarpei.
Enfim, vale somente por aguentar as estocadas no cú, no resto é um TD neutro, pq ela não é atenciosa e é muito mecanica.
O anuncio dela na Tribuna é o seguinte:
ANY FAÇO TUDO
$40 c/lc J. Menino 9146-3023
Segue o resumo:
rosto...............8
corpo..............6
peitos.............0
bunda.............9 (somente pela estocadas vigorosas em seu rabo)
simpatia.........4
atendimento...0
PS: Aos que arriscarem, levem kit banho, pq as toalhas e o sabonete que estão no banheiro deicham a desejar