Bianca Sales / Mel Mello
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 98801-3259

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrchant001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca Sales / Mel Mello

#1 Mensagem por mrchant001 » 23 Dez 2022, 16:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
senhores cavalheiros saí com a Bianca faz dias, mas só agora consegui um tempo p/ postar.
Agendei p/ 11h00 e ela me recebeu em seu local no horário. Me abriu a porta toda de preto, num conjunto calça e blusa bem justas, o que delineava suas curvas e não deixava dúvidas, é a moça das fotos.
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo. Tomei um banho e fomos pro fight.
Aviso: ela cobra adiantado.
A transa foi bem básica, ela chupa de camisinha (SEMPRE), senta e cavalga sem miséria, fica de quatro e aguenta rola. Não reclama de posição nem apressa pra gozar. Também não beija, não dá atenção nas preliminares, não esfrega os peitos na cara da gente, não rebola, não dança nem atiça pra esquentar a brincadeira. O negocio dela é transar até o cliente gozar.

Foram duas gozadas, entre uma foda e outra conversamos. A moça é gente boa, não tem frescura e cumpre o combinado. Faz o básico e só. Nada de mais.

A respeito das fotos do site, são fiéis, ela é gostosa como nas fotos e toda natural. Rosto bonito. Local dela é limpo e fácil de achar, sem burocracia pra subir.

Eu paguei 300 pra ficar 2 horas.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-c3fht

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-melo-2/

(13) 98801-3259

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jan 2023, 21:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder