POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos,
Em mais uma busca por garotas aqui do litoral, acabei não achando uma que me interessasse, resolvi fazer um repeteco com a Isabel (
https://photoacompanhantes.com/go/oJmY-Eukd )para não perder o alvará.
Programa acertado, no horário combinado passo uma mensagem e me encaminho para o local, local tranquilo sem perguntas.
Chegando no apartamento a Isabel me recepciona de forma maravilhosa, após os cumprimentos iniciais foi passar uma agua no corpo por com este calor estava transpirando muito, de banho tomada já começou a pregação, caricias ousadas entre nós, estava ficando muito excitado não resisti e foi fazer um oral na Isabel que se contorceu toda, logo depois foia a vez da Isabel fazer um oral em mim que foi dos Deuses.
Com o andar do tempo pedi que ela encapasse, logo foi pega-la de 4, que bunda maravilhosa ele tem, depois ela me deitou e veio por cima e começou a cavalgar onde não resisti e acabei gozando.
A Isabel ainda fez uma massagem que me relaxou do stress que estava.
Tempo combinado finaliza foi me embora, não se assustem se em breve tiver um novo relato meu com esta garota maravilhosa, com ela não tem nada mecânico as coisas vão acontecendo de forma natural.