TD realizado ontem, 13 de Fevereiro, mas só consegui postar hoje por problemas com minha conta nesse site.
Após ler os relatos dos confrades, não tive escolha a não ser ir conferir essa maravilha da natureza. Após agendar o evento pelo WhatsApp, fui até o local e fui recebido por uma mulher realmente Linda, bem vestida em um vestidinho bege bastante sexy e com um sorriso maravilhoso no rosto.
Adentramos o recinto, que estava bem arrumadinho e limpinho, refrigerado por um ar condicionado do tipo portátil, mas de 12000 BTU, mais que suficiente para o ambiente. Ela me ofereceu um copo de água geladinha e acertamos o programa para uma hora.
Ela tirou o vestidinho e não estava usando mais nada por baixo, revelando um corpinho lindo, perfeito, nem parece que já é mãe e que tem 28 anos. Me despi e me deitei na cama onde já começamos a namorar, pois trocamos beijos apaixonados enquanto ela acariciava o junior que já estava bem animadinho.
Ela começou a me chupar deliciosamente e assim que percebi a qualidade do serviço, pedi para fazermos um 69, no que fui prontamente atendido.
Após uns 5 minutos nesse 69, percebi que ela já começava a perder o controle, não me chupava mais e gemia baixinho. Acho que ela percebeu que poderia gozar e pediu para parar a brincadeira. Que pena
Encapou o menino e montou, cavalgando deliciosamente. Ela é realmente bem apertadinha. Adorei ainda mais que ela me beijava na boca enquanto cavalgava com maestria. Eu não estava transando, estava fazendo amor.
Eu pretendia experimentar outras posições, mas a beijação e metelança estavam tão boas que eu deixei rolar e gozei gostoso.
Após me lavar, perguntei a ela sobre a desistência do 69 e ela confirmou que já estava tendo umas sensações e achou melhor interromper. Ela disse que é difícil de gozar, então encarei aquilo como um desafio e pedi para tentar. Ela aceitou, se deitou, após se lavar mais uma vez, e comecei um oral giratório cadenciado. Precisei de uns 15 minutos para fazê-la gozar, mas foi lindo demais.
Recomendo. Ela é bonita, simpática, boa de papo, uma verdadeira GFE (Girlfriend Experience) ou experiência de namoradinha. Certamente voltarei.
O admin bem que podia atualizar o título do POST com o novo nome de guerra (Linda) e o novo número (13997126802)
Cachê: R$ 180,00 por uma hora, muito bem pagos.