Gabi (Praia Grande) (13)97815-0711
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (13)97815-0711

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metront88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Metront88 » 05 Ago 2024, 11:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sai com ela esses dias e decidi relatar, caso alguém não curta o tipo de atendimento prestado pela garota.

Contato
Encontrei o anúncio no PhotoAcompanhantes. O contato foi bem tranquilo, passa as informações de forma clara e objetiva.

Local
O local é uma casa. A casa em si está bem acabada. O quarto é bem ruinzinho, quando formos para o quarto tinha uma menina dormindo na cama que íamos usar. Por falar em cama, ela é muito ruim parecia bem suja e com aqueles colchões bem molengas que afundam.

Garota
Ele bem fiel aos anúncios, porém mais magra do que eu imaginava. Seios siliconados, bem tatuada, bunda pequena e de estatura alta. O cheio dela estava normal, só o cabelo que fedia bastante a cigarro.

Atendimento
Eu peguei 1 hora com a garota, mas parece que se você gozar muito rápido, ela já te manda embora. Pq o quarto do atendimento parece ser dividido com outras garotas. Aquele velho esquema de tem outra menina que precisa atender. Nessa ela se fodeu, pq eu demoro para gozar. O atendimento é bem mecânico mesmo. Fica mexendo no celular o tempo todo. Cobra antecipadamente. Sem beijos, oral com capa, não deixa ser chupada, só faz ppmm e D4. Parece uma boneca inflável.

Conclusão
Se você tá afim de dar uma rapidinha, de maneira bem fria e metódica, ela é a garota ideal. Se você curte mais envolvimento e mais interação não vale a pena pagar a hora ou passar com essa garota.

Link do Photo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-es2ze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Gabi (Praia Grande) 13 97815-0711

#2 Mensagem por viajando a procura » 05 Ago 2024, 11:30

É colega é o que venho escrevendo. Nessa casas / alojamento de menina só vale mesmo essas rapidinhas de 15 min. Não vai passar disso.

Link:
🔗

LeoCSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por LeoCSK » 04 Nov 2024, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD por aqui...

Sobre a garota em si.

Magrinha (bem magrinha), baixinha, peitos siliconados, com varias tatuagens. (gosto do biotipo magrinha e baixinha). Quando chamei a primeira vez, fez verificação.

Sobre o atendimento, chamei a domicilio (ja sai mais de 1 vez com ela), super tranquila, conversa boa, otima interacao. Não regulou tempo, nem quantidade de finalizacao.

Oral sem (desde que esteja tudo ok), nao reclama das posições, sentada top, ppmm, frango assado (a que eu prefiro), de 4, tudo que é proposto rola da melhor maneira, aceita ser chupada e curte.

Super limpinha, sem odores fortes, comigo foi top.

Sobre o valor, foi diferente do que o informado no site por ter sido atendimento a domicilio.

Sobre repeteco... Como é dificil o garimpo em sites e afins, acaba rolando sim, alem do que fui bem atendido.

Sobre as casas que tem na PG, não acho legal ir em nenhuma...

Link:
🔗

Responder