POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde!
Primeira vez postando uma avaliação
Vi o perfil dela há um tempo e sempre me chamou atenção pelos vídeos e pelos áudios, até que finalmente resolvi chamar.
Respondeu super rápido e pelas mensagens já deu pra ver o quão safada é.
Eu estava há muito tempo sem transar, então estava bem tenso e bem, a experiência foi maravilhosa.
Atende sozinha, no canal 4
Chegando lá, sinceramente, me surpreendi, achei ainda melhor pessoalmente do que nas fotos, me recebeu e assim que entrei já mostrou os peitos pra provocar
Peitos naturais e lindos, uma bunda sensacional e um olhar safado
Assim que entrei e me aproximei dela, meu Deus, que mulher cheirosa, de cima a baixo, foi tentador logo de início. Ela logo colocou a mão sobre minha calça e se ajoelhou e começou a me chupar, pediu pra eu sentar pra que ela colocasse tudo na boca e novamente uma surpresa, que oral bom, pqp, ela logo me olhou e disse que podia gozar na boca dela e não deu pra resistir, fiz ali mesmo.
Logo em seguida se deitou na cama e a chupei, que bct maravilhosa e cheirosa. Após isso ficou de quatro, onde fiquei um tempo, depois foi por cima e por aí vai
Ela de 4 é uma visão divina, aquela raba é monumental.
Não regula posição, não apressa, deixa finalizar várias vezes, é safada e ama o que faz. Eu estava bem nervoso pelo tempo sem dar uma e ela manteve um ótimo papo e deixou tudo leve.
Experiência incrível e planejo sem dúvidas repetir. Finalizei 3 vezes e assim que saí bateu a vontade de voltar lá.
Link dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a3jv4