Sarah (Praia Grande)
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo faraó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarah (Praia Grande) (13)97410-6159

#1 Mensagem por Rodrigo faraó » 02 Dez 2024, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já tem um tempo que quero conhecer essa garota, suas fotos me chamaram atenção desde o início.
Conseguimos marcar.
Dei uma fuga do trabalho e fui até o encontro dela, ela não tem local então fomos na minha casa
Chegando lá vejo que é a mesma da foto, uma gata, baixinha bem cavala, peito e bundas maravilhosas.
Banho tomados, começos nos beijando, beija muito bem, e ela deixa tudo bem a vontade parece uma namoradinha msm.
Oral feito com preservativo, mas a cena dela me chupando está na minha cabeça até agora, até esqueci que estava de camisinha, não resisti e cai de boca na sua buceta também, tão cheirosa, uma delícia
Fiquei dali mesmo, pra comer aquela delícia meti até não aguentar mais, que visão
Voltarei em breve

150$ = 30min
Oral= 10 mesmo com capa
Corpo= 10 do jeito que eu gosto uma delícia pra pegar
Rosto = 10 linda DMS
Fui embora querendo voltar kkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tm5ew
(13)97410-6159
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe farejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Felipe farejador » 04 Dez 2024, 15:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oculto para usuários:
Depois de ler o TD de cima do colega, criei coragem para marcar um encontro com a garota. O contato foi fácil, ela é muito simpática e filtra bem seus clientes, ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos, e muito mais jovem do que aparenta, surpresa positiva, busquei ela e fomos direto ao motel. Chegando lá, já tomo aquela ducha pra relaxar e já vejo ela me esperando com uma lingerie branca, espetáculo de mulher, não resisti e já fui beijando, quando dei por mim já estava chupando aquela buceta, toda molhada com um perfume maravilhoso, me deitei e ela veio mamando com capa, mas que delícia de mamada nossa. Fizemos algumas posições, mas o ponto alto foi com ela de 4 com aquele rabo enorme olhando pra mim. A garota a baixinha mas é cavala, do jeito que eu gosto, dá pra pegar com vontade, bem cavalgando que é uma beleza

Voltarei em breve nela, estou começando a viciar nessa mulher, a melhor que saí aqui na cidade
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Dez 2024, 17:45

Mensagem do Moderador

Sério mesmo, jovem senhora?
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caio caiçara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sarah (Praia Grande)

#4 Mensagem por Caio caiçara » 05 Dez 2024, 13:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oculto para usuários:
Atendimento realizado na segunda feira, já conversava com ela tinha uns dias. Ela não tem local, por isso marcamos na minha casa, tive que sair correndo no meu horário de almoço pra pegar a casa vazia kkkk. Chegou de Uber e veio do jeitinho que é no anúncio, baixinha gostosa, uma raba grande e um peito delicioso. Como já conversamos no celular foi fácil pra quebrar o gelo, já estávamos brincando e tudo mais, a garota beija e faz oral com preservativo, o sexo é bom ela geme gostoso, é nova no ramo então ela não tem vícios de outras gp.
A garota é bonita de rosto e faz mais o estilo namoradinha pra quem curte

Quero agendar quando tiver mais tempo pra ficar com ela

Link:
🔗

Trancado