Cláudia (São Vicente) (11)98217-1669
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)98217-1669

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OldLitoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por OldLitoral » 27 Dez 2024, 12:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
ESSA É MINHA OPNIÃO - Nada contra a pessoa, você pode ter uma experiência diferente.

Marquei com acompanhante de tarde, estava um clima de sol e chuva, ao chegar é o prédio conhecido perto do Shopping, o local infelizmente não é bem cuidado, não sei se era por causa do tempo que estava ruim ou se marquei muito em cima, 15 min antes, o cheiro do local estava horrível, não consegui ficar a 1h contratada, o local estava totalmente fechado e escuro, parecia mais um cativeiro.

Em relação a acompanhante é uma coroa bem conservada muito simpática e educada, para quem gosta de coroa é uma boa pedida (se tiver em um local melhor), chupou sem camisinha, mas ficava toda hora falando que não era para gozar na boca, quebrando totalmente o clima, qualquer pequeno gesto de prazer ela já falava. No fim só peguei de quatro e gozei, fiquei uns 20 min, não posso relatar mais, por quê não me senti a vontade, devido ao cheiro do local, não beijei e não fiz nada de mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kxt59
(11)98217-1669

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

larminssg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por larminssg » 27 Dez 2024, 15:21

Quando eu fui, não estava com cheiro desagradável, porém esse negócio de ficar falando que não pode gozar na boca sim, teve um momento que ela disse que se eu gozasse, ela iria arrancar meu pênis na mordida caso eu fizesse isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder