NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Essa é apenas a minha opinião – nada contra a pessoa em si. Sua experiência pode ser diferente.
Encontro realizado na Saturnino de Brito.
Começando pelo ponto negativo, por padrão, independentemente do que o anúncio diz, sempre pergunto se o oral é sem capa. A resposta foi que sim, desde que a higiene esteja em dia. Tranquilo para mim, já que sou limpo e me depilo kkkk.
Chegando lá, ela é bem bonita para uma coroa, com marca de biquíni, bumbum delicioso e seios também. Fui direto para o banho, mesmo já tendo tomado um antes, para evitar qualquer problema.
Ao sair do banho, deitei na cama e aí veio o primeiro balde de água fria, ela disse que não fazia oral sem capa. Nem argumentei, porque já sei que não adianta... Oral com camisinha do governo é totalmente sem graça. Ela até intercalava o oral com chupar as bolas, mas, sinceramente, ainda estava chato.
Então, pedi para ela vir por cima. Perguntei se beijava e ela disse que não, óbvio, né? kkkk. Ela começou a cavalgar e fui chupar os seios, mas aí veio outra, ela disse que não gostava kkkk. Aí é foda... Ficou um sexo sem graça.
Pedi para ir de quatro só para gozar logo e ir embora, e assim foi feito. Paguei R$140 por 30 minutos, mas, na minha opinião, não valeu a pena.
Deixo o atendimento como neutro, ela foi simpática e não negou posições, mas oral com capa, sem beijo e sem poder mamar os seios, fica difícil ver o sentido de marcar algo.
O corpo dela é bonito, sem barriga marcada, com bunda durinha e grande, seios naturais de tamanho médio/grande, mas não pode tocar nada. O beijo até entendo, porque os dentes não são perfeitos. Mas, se ela fizesse oral sem capa e liberasse a mamada, poderia até valer a pena pelo corpo que tem.
Por R$140, sem nada disso, não vale a pena. Melhor passar, ou então tentar a sorte... Vai que ela vai com a sua cara e libera tudo isso kkkk.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mdyey
(21)97231-1943