...Domingão de Páscoa,resolví passear no Guarujá,estava um tempo meio esquisito,o sol aparecia,depois sumia,ameaçava chover...coisa de louco! Passeando pela orla da bela praia de Pitangueiras,resolví parar e beber uma cervejinha...enquanto bebia e mexia no meu celular eu ví um nº de tel. que eu havia marcado de uma GP que anuncia na Tribuna como Linda Massagista do Guarujá - 9711 1678...putanheiro é foda,já que estava tão perto pensei: por que ligar,porque não ligar e acabei ligando prá perva...Fui bem atendido pela perva,me explicou tudo como que era e marquei um encontro com ela. Hotel Villa de Roma,px a Rodoviária do Guarujá. Pontualíssima a GP, chegou no horário combinado. Seu nome é Lia, garota bonita de rosto,não mentiu,1,62 de alt,cabelos pretos compridos muito bonito,um belo sorriso,uma blusa bem decotada mostrando um belo par de seios,usava uma calça bem apertada,mostrava um belo corpo...Até aí tudo bem,ao chegarmos no quarto ela queria beber algo e eu pedí uma bebida e entre essa bebida ,tomar um banho e a GP tirar a roupa,foram 25 minutos,e o tempo passando e ainda queria fazer uma massagem,aí eu já fui um pouco grosso com ela: " Vc já enrolou 1/2 hora e ainda vem com porra de massagem", falei prá ela, ela só riu e levou na esportiva...começou me beijando na boca,por sinal beija muito bem,gostoso mesmo, foi tirando a roupa já não gostei...tinha uma cicatriz em cada seio,pois fez uma plástica a pouco tempo,para dar uma arrumadinha nos mamões,por sinal muitos bonitos,belos bicos e grandes,mais com aquelas marcas da cirurgia me tirou o tesão,foi descendo e fez um boquete com capote e um pouco sem capote,engole tudo mais arranha com os dentes,não chupa bem...pediu para cavalgar e tinha uma cirurgia abaixo do umbigo,pois fez Lipoaspiração e de biquini não dava para perceber, mais quando tirou...já estava alí mesmo,deixei ela sentar e cavalgar até que me fez gozar...fim do 1º e último round,pois a perva me deixou sem tesão mesmo,falou que fazia anal e já estava incluido no valor combinado,mais eu não tive vontade nenhuma de fazer mais nada...1 hora já havia se passado e eu resolví ir embora,tinha combinado 2 horas com ela,mais ela só me cobrou o valor de 1 hora,foi o ponto bom do TD
80,00 reais foi o custo benefício...Querem saber as notas?
Simpatia,sorriso,pontualidade,rosto,cabelos,higiene... 10
Seios belos,mais as cicatrizes tiraram as notas - sem nota
Oral - muito fraco - 5
Anal, faz mais não provei,sem nota
Bumbum - 5
RESUMINDO: uma Páscoa sem coelho,sem chocolate,sem sexo
Não Recomendo,mais quem quiser arriscar
Dr. Putaria