Aparência : cabelos castanhos lisos compridos, olhos claros, declarados 19 anos, seios empinados e duros , estilo falsa magra com quadris cheios, marca de cicatriz no umbigo.
Quarto: suíte, a ducha é quente mas o box do chuveiro é microscópico para um ogro da minha envergadura, o que obrigou-me a certos malabarismos Colchão de casal no chão e o quarto tinha um cadeira de massagem e um ar-condicionado funcionando no talo (aleluia).
Atendimento : beija muito . Oral sem até o final - o oral é MUITO MACIO . Vaginal é bem apertado. Fala pouco mas quando fala é para dizer, na maioria das vezes, "o que você quiser" - não, não estou exagerando.
Preço : R$ 180 , quarto incluso, uma hora.
Demais considerações :
- é uma clinica - o telefone é de lá; O plantel é bem servido - sendo bem honesto fiquei na duvida entre uma baixinha bunduda loira - meu ponto fraco - com cara de invocada (é sério, ela me cumprimentou como se fosse me socar) que foi a primeira a apresentar-se e esta com quem sai. lembro de uma loira grande com tatuagem na coxa chama da alice, Nicole é uma mulata bem magra - um file de borboleta - ; uma negra (pode usar esse termo?) peituda com tatuagem que aparecem pelo decote e...tenha mais uma que não lembro direito .... a idade é foda
- na homepage do site diz que é para você entrar direto , na casa com portao de alumínio. O que não informam é que o portão abre para fora , então vocês ficam informados para não passarem pelo vexame que eu passei de ficar EMPURRANDO o portão , o qual , óbvio , não abria e aí ligar para a clinica para ser informado que abre PARA FORA e o gerente já vir abrir a porta achando que está lidando com algum velho senil - o que não deixa de ser verdade
TD postado, dever cumprido.