POSITIVO Nome da Garota:Nanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.
Dia 29/03/2014, nada pra fazer, parti para o pico.
Cheguei lá tinha umas 15 meninas. Ja estava indo embora, quando vi duas que chamavam mais a atenção sendo que uma delas eu já havia visto mas sempre estava com alguém uma morena mineirinha linda que tem um rosto lindo seios grandes, o nome dela é Nanda. Gostosa a mina.
Pisquei ela chegou, se apresentou.
Disse que já me visto lá.
Batemos um papo e fomos para para o fight.
Chegamos no quarto ela tirou a roupa, uma delicia de corpo.
Seios lindos deliciosos, que beijei na mesma hora. fomos tomar um banho. Voltamos para o quarto.
Mais uns beijinhos e pedi para ela deitar para dar uma chupada na bucetinha dela deliciosa.
Chupei por uns 15 minutos aquela buceta até ela gozar. (segundo ela)
Ai pedi para que ela me chupasse. Ela disse que como havia chupado muito bem que não era costume que ela não fazia isso mas ia me chupar tmb no pelo.
Começou um boquete bem de vagar chupava as bolas o pau mas sentia que ela estava receosa, me chupo por uns 15 minutos tmb.
Ai pedi para ela montar, ela montou sentou gostoso aqueles peitões lindos o rostinho dela uma delicia de foda.
Pediu para pega-la de 4.
O fiz, botei pra dentro e fiquei metendo até cansar, ela pedia para eu goza, mas nada eu queria mais.
Falei que iria gozar com ela me chupando.
Fomos para um 69 ela pediu para botar a camisinha assim ela ficaria mais a vontade e eu poderia gozar.
Ai notei a diferença do boquete.
Ai foi voraz.
Eu fiquei chupando ela e ela na chupada voraz pedindo pra eu gozar pra ela.
Ela estava quase desistindo pq eu estava demorando pra gozar ai eu falei não para que ja vou gozar.
Mais dois minutinhos de chupada e eu liberei o leite pra menina pena que foi dentro da camisinha.
Uma boa foda.
Super simpática
Linda de rosto.
Recomendo.
Tempo: 01 hora
Rosto : 10
Seios: 10
Bunda: 8 - não faz anal
Xana: 8 - boa, limpinha
oral: 7
Fight: 8 -
Cache: 250 da garota + 80 do quarto