POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
Natasha (ex-mônica)
Antes de mais nada quero dizer a todos que a casa passou por uma reforma é por isso estava fechada, está funcionando normalmente como antigamente e agora tem 3 ambientes e 3 garotas atendendo e em breve vai ter mais uma.
Estive na casa na terça dia 09, a Fernanda que é a dona veio me receber, falei para ela que queria tomar um banho, pois eu estava um pouco suado, após o banho voltei para a sala onde eu tinha deixado os meus pertences e avisei que já estaria lá aguardando a visita das meninas. Veio a Gabi sempre muito simpática, depois uma nova acho que letícia se não me falha a memória, branquinha de cabelhos cacheados tb simpática e depois veio a Natasha e tive uma supresa com ela, pois ela veio super simpática, conversou, se mostrou bem diferente da primeira vez que eu conheci e resolvi arriscar com ela; e me dei bemmmmmmmm
Ela pediu para eu aguardar um pouco, e quando voltou de banho tomado, toda cheirosa, me dando um beijo na boca e já colocou a mão no meu pau, e não demorou muito para ficar duro feito pedra, ela pediu para eu deitar na maca, pegou um creme e começou a cariciar meu saco, depois no meu pau, fez uma espanhola gostosa, depois veio por cima e começou a se esfregar igual numa massagem tailandesa muito gostoso, sem pressa, ela pegou um papel para limpar o creme do meu pau e colocou o capote com a boca e ja começou a chupar, odeio capotes no oral, mas ate que foi gostoso.
Ela sentou de costas e deu umas cavalgadas, depois virou de frente me dando os peitinhos para eu chupar, ai pedi para ela ficar de 4, quando comecei a bombar ela soltou os cabelos dando para eu puxar e ela gemia como uma doida com as estocadas que eu dava, soquei mais um pouco e finalizei.
Tirei o capote, ela veio com o papel para me limpar, me deu um beijo e pediu para eu aguardar para ver se o banheiro estava dispónivel.
Tomei outra ducha, elogiei a reforma, paguei e vazei
Ganhei desconto novamente por ser frequentador da casa de R$ 10 reais e paguei R$ 70 reais e passou um pouco de meia hora, não me cobrou a mais por isso e a Natasha que é bem conhecida de muitos daqui do forum, pois ela trabalhava com a Monica, me surpreendeu no atendimento foi ótima.
ótimo custo benefício e bom atendimento.
A casa mudou de nome, Spazio Zen