GP : Sheila
Aparência : 1,55 , cabelos negros, olhos cor de mel, bronzeada - efetivamente é a cara da Scheila Carvalho, menos de 30 anos. Corpo malhado, seios médios e firmes , bunda grande e dura - meu biotipo preferido. Tem duas tatuagens : uma de flor no ombro e borboleta no parte de trás do quadril.
Local : típico desses locais - banheiro coletivo , bem pequeno, mas limpo ,com sabonete líquido - não tem gancho na porta então voce tem de deixar a roupa na pia e , se for uma monumentalidade como eu, espadana água pra tudo quanto é lado e molha a roupa. O quarto é típico desses locais - colchão no chão, um aparelhinho de som, cadeira.
Atendimento :Massagem bem vigorosa - oral sem camisinha, na base da punhetação, vaginal na posição que quiser , deixa apertar os seios - não beija - o que no meu caso é compreensível, apesar de ela dizer que "depende" mas até rolou um selinho rápido a título de consolação (só faltou um tapinha na cabeça dizendo "agora sossego gordo safado " ; . anal deve fazer - com aquela bunda fantástica , deve cobrar bem caro- mas não perguntei,.
Preço : R$ 150 , massagem e programa, quarto incluso, uma hora
Demais considerações:
- a rua é bem movimentada - esquina com a Constituição, de frente ao que hoje é o Privê da Casa Vermelha- mas te liberam rápido para subir. A dona do local - Julyana- é quem te atende , uma loira bem séria que também faz programa e pede para as garotas apresentarem-se bem vapt-vupt- "Oi sou fulana, seja bem vindo" - beijinho - vai embora. Curiosamente, gostei desses esquema - rápido,direto,cordial e a loira-dona deu a impressão de manter tudo sob controle e não duvido que se algum cliente folgar ela faça ele descer escada abaixo ..como tem cada vez mais sem noção aparecendo, melhor já deixar avisado..
- algumas considerações sobre o atendimento da Sheila :
a) tem um corpo excepcional , ri bastante , é discreta e te deixa bem à vontade - e isso é um perigo,porque acaba-se falando demais e eu sou ,por hábito, muito discreto. A despeito da postura cordial ela é bem atenta , então, deixo o aviso para não subestimarem a pequena criatura, achando que vão enrolá-la - é daquelas que recebe elogio com um sorriso "certo,certo, mas não vai ter nada a mais porque está babando aqui"
b) da massagem ela tem pegada forte o que me relaxou muito - e isso afetou o td - e usa creme com cheiro
c)chega na tailandesa o melhor momento é quando ela passa aquela bunda gigantesca pra la e pra ca em cima do pau enquanto segura-o para evitar artes da parte do cliente
d) no td só consegui dar uma - idade, cansaço e a massagem por demais relaxante contribuiram - já o o sexo é padrao - oral vai e volta desencapado, nada daquelas linguadas ou batidas na cara com o pau da gente , vaginal em tudo quanto é posição - nada de pompoarismo nem grandes reboladas. Confesso que gostei do atendimento dela apesar do TD estar longe do nível me-fode-ate-as-bolas-filho-da-puta que normalmente curto; o dela segue a linha namoradinha-safada o que para certa faixa que aqui xereta é o máximo de atrativo , daí eu estar , consciencioso que sou, mencionando isso.
- confesso que fiquei positivamente surpreso com o local - limpo, atendimento rápido mas cordial e as garotas pareceram-me bem cuidadas.
TD postado, dever cumprido.