Sexta feira, dia feio, sai do trabalho e resolvi encarar a Paola no prive da Joaquim Tavora. Já estava de olho na ninfeta há algumas semanas, inclusive gostaria de agradecer alguns foristas que me passaram algumas informações preliminares sobre a moça, entre eles, o usuário do GPGUIA, Dr. Madrugada.
Chegando ao estabelecimento, para não ser deselegante, deixei a "hostess" me apresentar todas as moças, mas queria mesmo a Paola. Moça de rosto razoavelmente bonito, seios médios/pequenos, bunda média, cabelos loiros e ondulados, creio que 1,60m.
A morena Mirelli - "clone da Juliana Paes" também é muito tentadora, tem um puta de um rabão, rosto um tanto quanto exótico e aparenta ser uma vagaba daquelas, fiquei curioso.
Voltando a Paola, combinei com a tia a prestação de serviços pelo preço certo e ajustado de R$ 50,00 pelo período de 30 constantes minutos.
Falei que ia tomar um banho e depois ia ao quarto, a ninfa foi muito simpática, agradável e apresenta um papo descontraído, inclusive trocamos amassos antes do crime.
Voltei do banheiro já embalado pq conforme informações, 30 minutos é pouco para aproveitar a donzela, então não quis perder tempo com preliminares. Iniciamos com algumas carícias, fez o estilo namoradinha e beijou na boca; seu corpo é muito tentador...deslizar naquela pele branquinha e hidratada é sem dúvida um grande aperitivo.
Iniciou o serviço com um oral encapotado...nada de excepcional, ppmm e de 4, a visão da vagaba de quatro, com aqueles cabelos exótcos sobre as costas foi demais pra mim, enchei a camisinha prontamente.
Conversamos sobre o tempo, coisas banais e comentei sobre o GPGUIA, não mostrou grande interesse pelo site mas foda-se.
Liguei os motores de novo e pedi para que ela cavalgasse bem forte, já estourando o tempo gozei novamente.
Recomendo totalmente, por 50 reais tá valendo muito a pena, recomendo e vai ter uma segunda vez com ctz, vou ver se na próxima vez, quando tiver com mais grana, pego a Paola e a Mirelli de uma vez só.
RECOMENDO
DOU NOTA 9