Caros foristas, gostaria de postar um local que não faz parte dos tópicos já existentes.
Trata-se de uma massagista que oferece desde a massagem relaxante até a tailandesa em seu local de atendimento com hora marcada pelo tel. 3016.3232.
Trata-se de Tatiana que, segundo ela, já trabalhou no Toque Mágico e de 08 meses p/ cá tem atendido de maneira independente que pode ser com outra menina.
Bem, hoje estive lá no endereço de atendimento, próximo do Banco Bradesco e Carrefour, na Rua Freitas Guimarães. Vou tomar a liberdade de não colocar o endereço completo pelo fato do atendimento não ser em um imóvel comercial e, sim, em um edifício que residem muitas pessoas e poderia queimar o local.
Mas, enfim, marquei a hora e chegando lá subi para o apartamento: local agradável, mas sem ar condicionado, estava quente, nada que fosse atrapalhar a massagem, espaço suficiente para o trabalho e com privacidade, algo que considero muito importante. Combinei o que queria e Tatiana colocou o colchonete no chão e uma capa. tirei minha roupa e ela saiu para se preparar. Deitei e fiquei esperando, quando ela chegou e, sem pressa e com bastante técnica, iniciou a massagem. Primeiro os pés, começando com as mãos e depois com os seios e com a vagina (muuuito booomm). Em seguida passou para as pernas, nádegas, costas e braços. Me virei e ela completou com as pernas e tórax, dando um trato em cima do meu pau, roçando que era uma delícia seus seios e vagina (adoro isso!!!), quando passou mais creme e começou a me masturbar, no início devagar e aos poucos aumentando a velocidade. Aproveitei p/ mamar um pouco seus peitos e depois ela completou até eu gozar. Depois pedi para tomar um banho (sem problemas, toalha limpa e banheiro idem) conversei um pouco, paguei e fui embora. Achei ela simpática, gostosa, cumpriu com o que promete, enfim, valeu e, com certeza, terá repeteco. Falei p/ ela que viraria cliente. Tb perguntei se ela conhecia o site GPGUIA e disse que não, então perguntei se tudo bem de postar o TD e ela disse que tudo bem. Atende de 2ª a sábado com hora marcada.
Um abraço a todos os fodedores de bem com a vida