POSITIVO Nome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta de sorte, muita chuva e a sogra foi antes com cunhado, to bem eu eu sogra e cunhado no fim semana. mas por outro lado, um pequeno alvara.
Saio de sp as 10 chegada prevista pra ita meia noite, mas sabe cerração ,chuva, posso atrasar até as 1,30 da matina, pronto 1,30 de alvará.
O carro ja começa a deviar na LInha azul, num tem jeito.
chego na platinium as meia noite, intenções ver uns shows, alguns iskes, e depois me mando, so vou marcar presença na casa e tornar a marcar meu territorio.
Entro, vou a Bar, e peço ao meu amigo gordo(garçon) meu7 black, ele responde toma um RED e melhor, entendi recado, manda um RED(20,00) entaum.
Sentei naquelas banquetas bebendo, fumando e agurdando o show das meninas.
Tava muito sossegado, a casa vazia e cuecas, muitas meninas, diria umas 5 aproveitaveis para o nosso gosto.
Eis qyue chega uma morena alta, bonita corpoda hora, ja chega literaklmente me encoxando entrou no meio das minhas pernas, pede fogo, dou o isqueiro ela acende o cigarro e diz QUERO MAIS FOGO, rio e ja explico sem alvara, num vai render nada prela, mas ela insiste me chama pro sofa, pede um drink eu pago Uma ICE (20,00) começamos a conversar, veio de ribeirão preto, 3 dias na casa, mora lá,.e solteira sem filhos, 22 anos. papo legal, passa cinco minutos a mina começa a alisar o ZEZINHO, e num responde com a mesma intenmsidade, mas normal num fui com espirito de comedor e sim de visitante.
Tamos no sofa, e chega o gerente o Careca, me cumprimenta e dis que eu vou ganhar um presente, um striper da CAROL so pra mim. e la foi ela
AMIGOS quando essa mulher subiu no palco e começou a tirar a roupa, irmãos o ZEZINHO quase pula pra fora,m atras dela, um corop fenomenal, tudo em cima, corpo de menininha um tesão, me empolguei, qudo termina o show ela volta e senta com as pernas em cima de meu colo, confesso fiquei envergonhado, os cuecas olhando prq mim tipo, QUE SERÁ QUE ESSE CARA TEM? açucar?, começamos a chombar , olho no celular tenho uma hora de alvara, será que da tempo, bom chega de novela , vamos ao que interessa;
- prestadora dos serviços: CAROL - morena - 1,70 altura - 22 anos
- Aluguel ; R$. 100,00 mais 50 da casa e mais 120 de bebidas - hotel 20 contos
total da prestação; 290 contos nmuuito bem gastos
O serviço:
Beija muito tipo namorada
vaginal de primeira, por cima, por baixo, papai mae ,de quatro, nossa que beleza,
não utiliza anal pra outras coisas somente pra descarga
plastifica o ZEZINHO usando a boca, (nem percebi)
oral so com plastificado
peitos medios com uns biquinhos que parece uma azeitona preta (grandes mesmos)
Não molha com facilidade (demora), diz que so goza no papai mamae, e tambem demora muito, (num interessa ela, interessa nois)
Gosta de uns tapas na polpa da bunda e que bunda amigos
RECOMENDO.
Alvara vencido, tomo rumo de casa com sentimento do dever cumprido