[Guarujá] Érica's Eventos - Praia de Pernambuco
R$ 150,00 - Telefone: (13) 3353-6664


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GabS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Fev 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

[Guarujá] Érica's Eventos - Praia de Pernambuco

#1 Mensagem por GabS » 06 Mar 2008, 00:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly - Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, porém não sonegado. Carnaval 08.

Bom, no ano-novo havia recebido de um taxista o cartão desse tal Érica's, então quando fui de novo ao Guarujá tratei de conferir, e torcer para que minha primeira vez em uma casa fosse legal.

Ao ligar antes tudo parecia bom: preços das garotas fixados em 150 reais, local discreto, garotas bonitas (depois dessa nunca mais confio em atendente de prive). Desci na quinta-feira, tratei de ligar para ver se estaria aberto mesmo e ao ouvir a confirmação fui direto.

Cheguei em torno das 21 horas, um clima bem estranho no local. Parece uma casa normal, que quando você toca a campainha aparece um cara e pergunta "que que é?", respondi "é o Erica's ae?" e a porta abriu.
Ao adentrar, a primeira decepção. Uma casa bem estranha, cheirava estranho (mistura de cigarro com esgoto sei lá). A recepcionista tratou de pedir meu RG na hora, como tenho 19 não tive receio algum, mas 2 amigos que vieram comigo e haviam acabado de fazer 18 ficaram meio "assim". Bebemos uma cervejinha, que custava 5 reais a lata (preço de balada num lugar desses...)

Beleza, tudo feito era a hora de esperar as pu..garotas descerem. A primeira que veio, desceu fumando e lhe faltavam alguns dentes...A segunda tinha uma "mono-celha" sinistra. Pensei "puta que pariu no que fui me meter...".

Estava pronto pra desistir quando uma negra desceu. Ela tinha uma cara feia, nada de peito, mas uma bunda sensacional que quando sentou no meu colo resolvi pensar com a cabeça de baixo mesmo e encarar.

Subimos e fizemos o TD, chupa sem, anal só com extra (não fiz) e tenta beijar (fui quase um ninja pra escapar). Quando gozei na boca, a infeliz cuspiu tudo no chão mesmo. Fui pro banho num banheiro que eu não levaria nem meu cachorro pra tomar banho.

Desci, paguei e vazei. Não volto nunca mais.

Meu conselho é: gosta de um lugar sujo, pra fazer sexo por puro sexo sem ligar pra atendimento/beleza esse é o lugar. Se você tem o mínimo de exigência, passe longe.

(A casa se encontra na avenida Violetas se não me engano, é a paralela da entrada do condominio Acapulco.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”