NEGATIVO Nome da Garota:Geovana
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a saga Perdidos na Noite, após o TD com a Melissa, passei no Bar do Xuxa para re-hidratar-me . De lá, segui para a praça, para o ponto de táxi. No meio do caminho, encontro a
GP : Geovanna , já havia saido com ela tempos atrás. Apesar do atendimento mediano da vez anterior, o fato de ela estar usando um conjunto minimo , o que deixava aquelas pernas a mostra e a bunda bem delineada , aliados ao fato de eu estar a mil ainda, resolvi tentar um TD.
Aonde a encontrei : no hotel da tia Baiana, na João pessoa.
Aparência : morena, baixinha, cabelos ruivos tingidos lisos, cara sempre fechada, o destaque é mesma a bunda e as pernas; é uma baixinha bundudinha que atende durante a semana apenas, à noite.
Quarto : no segundo andar, no quarto dela (ou assim ela disse).
Atendimento : uma merda.
Primeiro começou a me mostrar o quarto, a contar dos filhos, se eu nao toparia fazer um financiamento para ela pra ela comrpar um TV, e isso e aquilo e etc...enfim, 15 minutos depois ela vira e diz "vamos tirar a roupa?".
...
...
'sigh'
...eu devia ter ido embora nessa hora mas também não estava no meu normal ;pouco mais de uma duzia de chupadas pergunta "como vc quer?" , pedi de quatro e realmente é a melhor parte dela - cintura fina , bunda cheia sem celulite alguma e marca de fio dental; só que a mulher nao emitia um pio;sequer se movia. Pedi pra ela mudar de posição e quando olho aquela cara de abstração...fodeu, não deu.
Interrompi o TD no meio, ela começou a bronquear que porque mudei de posição já que ela estava quase "osgarmando" (sic) , que "nao deu certo "porque eu quiz mudar de posição pq antes tava bom, q isso, q aquilo.
O stress que parcialmente havia sumido voltou com tudo; pra evitar de fazer merda, paguei o programa e fui embora.
Frase dela de despedida: "você que está indo embora, não tou te expulsando"
Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.
TD postado, dever cumprido.
[s]
PS: segue...
PS2:não reclame; com ogros tudo é desmedido. Mas foi só mais uma.