POSITIVO Nome da Garota:JAQUE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eaí galera...
Entrou uma $ extra e resolvi prá dar uma comida nas pervas aqui do litoral (trampo em SP e normalmente me sirvo por lá).
Ontem (sábado) tava de rolê pelo Centro e, pelamordedeus, aquilo já teve dias melhores né cara... td bem que tão revitalizando e talz, e isso é ótimo, mas deu saudade dos tempos de ABCHouse em que aquela porra ficava lotaaaaaaaaaaaada de puta... agora malemá tem na rua (tirando traveco bizarro que tá lotado), mas enfim...
Tava rodando, era bem tarde já (mais de 3h), e não tinha praticamente ninguém na rua. Quando peguei a Brás Cubas, vi uma moreninha toda vestida de preto fumando um cigarro, entre a João Pessoa e a General Câmara. Encostei o carro "como é e quanto é meu amor?"
Falou que era 30 o programa (sem anal) + 10 reais do quarto. Era ali do lado mesmo, na Brás Cubas, e o pico é bem trash, apesar de a mina não ser (achei ela um tesãozinho, toda pequenininha).
PArei o carro ali memo (cagaaaaaaaaaaaaada), e entrei. Chegando no quarto velho, achei que eu era foragido da polícia hahahahahahahaha. Pior foi quando eu sentei na beira da cama prá tirar tênis, meia, etc... Achei que eu ia varar o estrado, que tava todo quebradiço.
O "nome" da mina é Jaque, tem cara de estar entre os 25 e os 30, bem morena. Prá mim, um belo petisco, visto que adoro mina pequena. Também vi uma loirinha de cabelo meio chanel na porta, mas ela sumiu quando eu parei o carro.
Enfim, o fight:
- Achei a mina bem gostosa, mignonzinho, o peito era um pouquinho molinho, mas longe de comprometer. De resto, o corpo era irado, toda magrinha, quando eu botei de 4 pirei.
- Ela começou já encapando o garoto com a boca (nem tentei convencer a fazer sem), deu uma chupada por uns 10 minutos. Ah, ponto positivo aqui: quando ela sentiu eu dando uma alisada na xana dela por cima da calcinha (ela tava chupando de 4), ela tirou a calcinha, colocou um pouco de lubrificante e voltou a chupar, sem falar nada. Aí foi dedada direto... BELA BUCETA, apertada e quente (odeio aquela viadagem de "não pode enfiar o dedo, mexer no grelo, o cacete a 4"... quer ser puta aprende a dar caralho).
- Depois de chupar mandei ela vir por cima... nada espetacular, mas é uma boa cavalgada. Uns 5 minutos depois coloquei ela de 4, aí foi iraaaaaaaaado. Saca quando a mina é tão pequena que quando vc vê no espelho você se sente o Conan? Nesse naipe! Ficou de 4 mas daquele jeito agachadinha, toda encolhida... ali ela se mostrou um tesão. ps: sem voltar pro lubrificante, ela tava completamente molhada... mais um ponto positivo, nunca espero isso dessas vagabundas de ponto...
- Prá terminar mandei ela deitar pq queria ver a boceta dela direitinho. Fui no PPMM até gozar, e ela deu umas brincadas com a xana enquanto eu metia nela (que só me fizeram gozar mais rápido hehehehehehehehehe, adoro ver esse tipo de coisa
)
Cara, no fim, conversando um pouco, tentei rolar um xaveco prá ver se pegava ela por fora... Ia fazer um estrago com essa mina num motel. Ela disse que não faz mais, só trabalha naquele pardieiro lá... Mas confesso que vou me empenhar mais prá pegar ela fora de lá.
Resumo da ópera (considerando o que se encontra no Centro de Santos):
Rosto: 6
Corpo: 8
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal não faz
Higiene: 9 (o lugar é trash mas a mina tava firmeza... cansei de pegar vagaba passada mano)
Valor do presentinho: 30 reais + 10 pro quarto.
Quem tiver curto de $, ou com pressa, na seca, ou sem opção, eu recomendo essa mina.
Abraços!