O cara só tem TD na Ilha Porchat, e em lugar nenhum mais. Notem as frases nada convencionais de foristas “recomendo juntar mais dinheiro e gastar lá”. O que acontece com as outras casas que tem mulheres bonitas e até preço mais em conta ?DarkPizani escreveu: ↑30 Jul 2024, 17:53Boa tarde companheiros. Trago as informacoes pedidas...
Frequentei a casa no ultimo sabado novamente para tirar algumas duvidas da qual havia ficado, e bem, depois de frequentar outras casas na regiao e até mesmo essas clinicas que a cada esquina estao a aparecer, e sem duvidas o Ilha é o melhor, voce se paga mais caro realmente, ja que é realmente uma Casa Noturna, com atendimento individualizado e mulheres de alto nivel comparadas as de outras casas na regiao. Meu conselho... Juntar um pouco mais, para poder aproveitar a noite la.
Uma boa indicacao para quem for frequentar a casa é procurar os gerentes caso algo nao agrade, o gerente Rezende sempre me atende muito bem la.
Em questao de valores é como eu falei, é realmente uma Casa Noturna, estilo balada, questao de publico, nessas ultimas vezes em que fui la, vi de tudo, lugar frequentado por todo tipo de gente.
Minha conta no total, fazendo um programa de 1h + quarto (todos tem vista para o mar), mais bebidas saiu em torno de 400 reais. Vale destacar que o valor da entreda muda em alguns dias, mas gira em tornno de 80 reais que se tornam consumiveis quando se entra na casa.
Recordo que essa semana tive um problemaço naquela casa, tentei entrar em contato com o Rezende e ele me deu um atendimento abjeto típico de cafetão de put@ barata.
Questionem tudo pessoal, tem usuários que estão aqui só para promover algumas casas.