As Meninas - Rua Joaquim Távora - nº 492 - Santos - SP
R$ 200,00 - Telefone: 13 - 3252-1760


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 54 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 48
Beija:Sim 42Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TMS
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2003, 18:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sabrina

#16 Mensagem por TMS » 18 Out 2004, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanhada!

Pegando a dica dos nobres colegas fui verificar o dito antro na rua Edgard. Foi no sábado, às 15:00. Antes, dei uma passada no Aeroporto 147, e, nao sei se é falta de sorte ou sei lá o que, mas aquilo tava um show de horrores..
Chegando no antro-alvo, estava apenas 5 meninas e escolhi a Sabrina para o TD. Nao sei se é a mesma Sabrina já relatada anteriormente (ela veio com um papinho que estava a 3 semanas lá... alguem acredita ?), mas ela tem 1,60, pele bronzeada, bundinha gostosa, seios pequenos para médios, cabelo meio caracol, bonita de rosto (dentinhos branquinhos...). Nao faz anal e boquete é encapado (muito bom). Beija na boca. Bastante atenciosa, xaninha depilada (bem limpinha por sinal), mas nao deixa nem brincar no brioco. Acertado 30 minutos, R$ 50,00. A casa é bem limpa (banheiro, etc). Gostei, virei fregues.

Detalhe: Jackeline e Sara nao trabalham mais lá.... Alguem tem o telefone dessas pervas ????


Ate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sabrina e Carla

#17 Mensagem por Kalidu » 28 Out 2004, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizei um TD com a Sabrina neste início de semana e gostei bastante. As descrições do relato anterior feitas pelo colega TMS são fiéis. Trata-se de uma mina bastante atraente, bom astral e papo legal. Acho que tive a sorte de pegá-la em uma dia que estava com bastante tesão. Era segunda-feira, nublada, pouquíssimo movimento na casa e, sendo assim, fui o felizardo de ser o seu primeiro TD do dia. Alternamos inúmeras posições. Comecei no papai e mamãe, depois passei para a transa de ladinho. Veio então o momento dela ficar por cima de costas. Depois, peguei-a de quatro e, aos poucos, fui levantando o corpo e montei sobre ela. Coloquei-a, depois, de frente, levantei suas pernas e soquei fundo pra valer. Depois, seguimos variado até gozar de quatro.Como FIZ preliminar bem legal, foi-se então uma hora de programa. Decidi ficar mais meia-hora, só que resolvi apimentar o lance. Chamamos a Carla, que faz o papel de ativa, para agitar ainda mais o clima. A Carla é simpática, mas não é bonita e é até um pouco gordinha. Tem cabelos meio claros, com reflexos, seios mais para grandes, cerca de 1m62 e bumbum gostoso. Ela não resistiu e começou a chupar os peitos da Sabrina, depois o umbigo com piercing e tudo, e chegou na bucetinha, onde ficou chupando cerca de 10 minutos. Depois passei bombar na Carla, com ela de quatro, enquanto ela caía de boca na shana na Sabrina, que estava com as pernas abertas de frente para ela. Depois tornei a ferrar a Sabrina de quatro e a Carla ficou embaixo da gente, lambendo com a maior vontade do mundo o grelinho da Sabrina. Na sequência, parti para o papai e mamãe com a Carla, com uma diferença: a Sabrina subiu com as pernas sobre a cabeça da Carla para que ela chupasse sua buça. Ao mesmo tempo, a Sabrina ficava de frente para mim e dávamos altos beijos e eu também chupava seus deliciosos peitinhos. No final, quando já estava perto de completar 1h30, tornei a fuder a Carla de quatro e a Sabrina ficou na frente dela com as pernas abertas para ter sua buceta chupada. Nós três estávamos delirando de tesão e gozei como um leão. A brincadeira custou R$ 130,00 e sai delá feliz da vida. Espero repetir o lance e recomendo a todos os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Silvia

#18 Mensagem por Dr.Bituca » 26 Nov 2004, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos putanheiros,

Ontem, resolvi dar uma passada neste prive pra analisar o plantel, cheguei la por volta das 22 horas e so estavam 3 disponiveis, tinham mais garotas mas acho q nao estavam a fim de trabalhar.

Peguei a Silvia q era a menos ruim, uma morena até que bonita, baixinha, gostosinha, mas nada de anormal, seios pequenos , bundinha arrebitada.

Geme adoidado (aquele papo furado basico), trepada basica sem maiores variedades, faz anal mas cobra 30 mango a mais.
Preço meia hora 50, 1 hr 80, e 60 meia hora com duas.

Nada de especial.... prive desaprovado.

Até mais,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luana

#19 Mensagem por Kalidu » 27 Nov 2004, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No último dia 20, um sábado pela manhã havia deixado minha caranga na oficina para um pequeno reparo e iria pegá-la às 12h30. Então, dei um pulo na Edgar Boaventura e resolvi experimentar a Luana. Ela tem 19 anos, morena, cerca de 1m69 de altura, cabelos ruivos lisos na altura dos ombros, seios pequenos e bonitos, bucetinha bela e bem depilada, bunda gostosa e farta. A mina é boa no oral no oral com capote e no vaginal e, pelo fato de ainda ser 10h30 da manhã, estava com o tesão em dia. Ficou bem molhadinha após um tempo de transa. Somente na reta final do TD é que fez uso do gel na xaninha. Ele é bem calma e é um bom papo. Costuma chegar às 10 horas e sair por volta das 18 ou 18h30, segundo disse. Vale o TD, mas o melhor é chegar cedo para pegá-la com todo gás, como estava neste dia. Ah, já ia me esquecendo de dois detalhes importantíssimos: seu beijo de língua é dez e ele sabe como ninguém usar sua linguinha para deixar o saco brilhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

volcomstone
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2004, 01:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por volcomstone » 16 Dez 2004, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom..queridos amigos de putaria...tenho lido as aventuras dos putanheiros daqui de Santos desde setembro mas só agora tive a audacia de me juntar a este seleto grupo...enfim...sem mais delongas, vamos ao TD

GP: Lorraine

bom...estava apenas com R$30,00 no bolso...pra me prevenir de EU acabar tomando no cú, acabei resolvendo ligar no lugar antes de ir pra la...se não me engano, amoça que me atendeu tem o nome de daniela, moça simpática, perguntei sobre os preços e ela disse: 50 meia hora, 80 uma hora e promoção 2 gp´s por meia hora R$70

disse que tinha apenas 30 reais e ela disse que eu poderia fazer um TD de 15 min...como não sou burro e sabia que iria conseguir ficar lá bem mais que 15 minutos, eu fui...

bom...chegando lá a daniela abriu a porta, entrei e ela já sabia que eu gostava de gp´s com peitão...infelizmente a unica com esses dotes era a Carla( se eu nao me engano é este o nome) e esinceramnte, achei o rosto dela horrivel...a Mirelli que todos falam estava em serviço...acabei escolhendo a Lorraine...

bom, ela é uma gp bem simpática, tentou fazer com que eu me sentisse bem a vontade...me deixou por uns 10minutos esperando no quarto e eis que surge ela enrolada apenas em uma toalha...

trocamos uns selinhos enquanto ela totalmente nua batia uma punheta pra mim...depois fomos pro oral encapotado, rolou sexo cmg por trás, de frente, depois ela por cima sentada de frente pra mim e pra finalizar ela sentada de costas...pedi pra ela deixar eu gozar nas tetas delas...ela foi batendo uma punheta entquanto eu batia uma siririca pra ela...

foi divertido...apesar de eu achar que ela finge muito em relação a gemidos e tal...nao curto muito...

logo de cara eu tentei o anal mas ela não quis...

resumindo...paguei por 15 minutos e fiquei quase 1 hora...paguei R$30,00...não foi a melhor foda da minha vida mas deu pra esvaziar o saco..no final é isso que importa

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geriatra
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Daniela

#21 Mensagem por Geriatra » 16 Dez 2004, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Então amigos fui conhecer a casa e gostei da Daniela, cheguei lá ela estava enrolada na toalha e disse que no momento todas as meninas estavam ocupadas exceto ela, mas que eu podia esperar pra escolher uma que eu curtisse mais.

Esperei uns 20 minutos e surgiram duas GPs que não curti muito, e como achei a Dani muito simpatica e gostosinha, mandei ver nela.

Morena, deve ter uns 1,70 e uns 62 kgs, é a tipica gata de periferia: cabelos ondulados, seios pequenos e bunda media e gostosa.

Encapou o bicho e mandou ver no oral. Não resisti e pedi um 69. Meu...a mina endoidou....passou KY no cu pediu pra enfiar dois dedos enquanto eu chupava a xana. A xana ficou tão ensopada que qdo fui penetrar ela quase que nem sentia direito o junior entrando e saindo, a mina curtiu mesmo, e eu mais ainda. Gozei gostoso nos petinhos.

Nota 9, só não dou 10 pq não me controlei o bastante pra segurar o gozo pq naquele momento se eu pedisse o brioco ela dava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Lorraine

#22 Mensagem por Dr.Bituca » 21 Dez 2004, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada....

Bem, ontem dia 20, nosso querido prefeito deu ponto facultativo, então resolvi dar uma passadinha na edgard....
Quatro da Tarde, tudo tranquilo, cai pra dentro e escolhi a Lorraine, alias o plantel da casa mudou quase que todo, ja fazia algum tempo que ia pra lá...mas vamos ao TD:

LORRAINE, morena, quase alta, seios médios, bunda razoavel, muito gostosa... cabelão e muito simpática.

Começou com uma esfregação basica, beijos, selinhos, no sofazinho, caiu de boca, um belo oral, ela da umas sugadinhas interessantes...rs....
PP&MM , ela por cima cavalgando e terminamos com ela de 4.
Valeu, o interessante quando peguei ela de 4 que ela pediu uns tapinhas na bunda, aproveitei e mandei umas dedadas, mas ela não liberou o brioco na faixa, talves na próxima...rs...

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhonho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2004, 22:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carla - Loira de seios fartos

#23 Mensagem por Nhonho » 21 Dez 2004, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o comentário do nosso amigo acima, também fui no Edgardo só que mais tarde...feriado o cacete, tive de trampa mesmo...
Chegando lá, averiguei que o plantel realmente está muito bom, as meninas que estão lá são muito bonitas, agora tem uma tal de Yasmin que aparenta ser muito gostosinha, bem baixinha, seis pequenos e com um bundão daqueles. Essa Lorraine também é gostosa pacas, aparenta ter seios médios, alta....gostosona e bem simpática
Já a famosa Mirelli, é realmente muito gostosa, não se parece com a Juliana Paes como foi afirmado anteriormente, mas é um bela pedida
Optei pela Carla, moça mais simpática, comunicativa, logo previ que não faria cara feia na hora do td, e estava certo, ela é super carinhosa, deixa voce se sentir super a vontade, parece até namoradinha...hahahah
Iniciamos com uma punhetinha basica, um boquete muito gostosa e depois uma cavalgada, sem reclamações nem cara feia, a mina é super espontanea, tem um seios muito gostosos...pra quem gosta de magrinha saradinha, talvez não seja uma boa pedida...
Nem perguntei se ela deixava anal, mas eu acho que se o cara chegar lá arrumadinho, cheirosinho e educadinho leva...
Gozei gostoso, depois na saida, cruzei com aquela Mirelli e deu uma vontade de desembolçar mais 50 conto, mas como eu nao sou de ferro e nem milionário, deixa pra próxima. Aquela Daniela também parece ser uma boa pedida, bem nos padrões da casa, bunda gostosa e seis pequenos pra médios
A propósito, alguém aqui já viu aquela Patrícia?, ela tava bombando quando eu cheguei lá, meu amigo disse que ela tem olhos verdes e é bem gostosa, alguém confirma essa informação?, esse meu amigo tem gostos meio duvidosos portanto, todo cuidado é pouco em pré avaliações vindas dele

Abraço a todos,
See ya

Nhonho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

NOITE INUSITADA....

#24 Mensagem por Dr.Bituca » 08 Jan 2005, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros...

Estava esta noite tomando uma cerva basica com os amigos qdo o povo resolver ir pra casa...eram 11 da noite...
Resolvi entao que iria fazer meu primeiro TD de 2005...

Edgard Bola, chegando lá uma surpresa, 'so a Lorraine disponivel...e os 2 quartos ocupados com programas de 1 hora...ficamos trocando uma ideia na salinha, qdo ela disse: Ah, Vamos fazer aqui mesmo... e começou a tirar minha roupa ali na salinha mesmo, trancou a porta e eu perguntei se o povo lá de cima não ia descer nomeio da trepada... Ela foi até a escadinha e gritou...Meninas não descem que eu vou trepar aqui em baixo!!! ai veio a vozinha lá de cima Ta BOM!!!...Neste momento não me contive e cai na gargalhada, e ela caiu de boca....rs...
Depois do oral , sentou no danado de costas e cavalgou com vontade...
Utilizamos o sofá a poltrona, o chão... Eu estava bem, Tava aguentando legal aquele bundão...rs..
Numa troca de posição ela disse, vou beber uma aguinha...e riu..fui atras e na cozinha depois da agua ela sentou na pia e mandai bala nela lá mesmo... ao final voltamos pra sala e ai ela ficou de 4 novamente e soquei com força, tentei convence-la a dar o brioco, mas ela não quis de jeito algum... No final acabei finalizando com ela fazendo uma gulosa sem capote...e mandei nos peitos dela....

Foi uma noite muito inusitada, uma trepada divertida, e longa fiquei com ela 45 minutos e paguei so meia hora...

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geriatra
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carla

#25 Mensagem por Geriatra » 09 Jan 2005, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Carla
Idade : 22 anos
Corpo: cheinha, peitões grandes e malemolentes.
Cabelo: castanho bem claro, quase loira.
Rosto: a mina é baiana de nascimento....

O TD:

A mina é bem carinhosa, me beijou de lingua bem safadamente, encapou o danado e chupo feito um sorvete. E eu me acabei de chupar aquelas tetas grandes e moles. Ficou falando que estava apaixonada por mim :roll: , que eu era lindo, que tinha uma carinha de bebezão...

Fodi ela de 4, ppmm, cata- cavaco e ela por cima tbm. Não sei se ela foi com a minha cara mesmo, mas ficou me bajulando, dizendo que eu era cheiroso, bonito, que era capaz de se apaixonar por mim, ah foda-se que era PPP, mas na hora vc se sente o maior dos garanhões e anima pacas.Pelo menos cheiroso eu sei que estava, tava usando Polo... 8)

O melhor foi que eu paguei meia hora e fiquei quase 1 hora e vinte!!! As outras minas até ficaram zoando ela do corredor falando "ai carla ta apaixonada hein". Foda que ela insistiu adoidado pra eu dar meu tel pra ela....logico que não dei.

Mas a mina fode gostoso...estilo namoradinha...não é de falar sacanagem, mas tem qualidade. Positivíssimo.

Ah, ela me falou que ela que é a gerente e perguntei da Daniela....segundo a mesma, a Dani engravidou e saiu da casa. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

carla

#26 Mensagem por bichiguento » 10 Jan 2005, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
hoje, fui na Carla, 22 anos, peitões grandes, quase loira e super baianinha

O TD:

A gp é muito carinhosa, tem um bom papo, beija de lingua e faz oral c/capote

Tem umas tetas muito boas pra chupar

Fodi ela de 4, enfiando o dedo no rabinho delar, cata- cavaco e ela por cima no sofazinho.

Disse que veio de salvador há uns 7 meses e atualmente saiu de uma relação e começou a dar mole (provalvemente achando que poderia ser minha mina).

A mina tá muito carente e precisa urgente não de clientes mais de um namorado, quem se habilita.

O melhor de tudo foi que paguei meia e fiquei + de 1 hora com ela.

Enfim, conforme relatos anteriores, a mina fode gostoso, estilo namoradinha.

Em tempo: ela faz anal sem cobrar taxa, na minha proxima visita ela disse que daria o anel de couro sem cerimonia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geriatra
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por Geriatra » 16 Jan 2005, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: karen

Tipo: moreça jambo, cara de safada, baixinha, bunduda, seios medios gostosos, encorpada, cabelos ondulados negros.

A foda: finge pra caralho,geme tanto que enjoa, mas fala um monte de putaria, após uma semana me fodendo por motivos pessoais, fui lá com um amigo que me patrocinou. Tive que bater uma bronha pra gozar falei que ia gozar nos peitos e gozei na cara, hehe.

Não vou negativar pq a mina pelo menos se esforçou.

O meu amigo foi com a Yasmin, putz que perva feia, toda peluda, magrela,com uma tatoo toda borrada no lado direito das costas, mas ele encarou msm assim, e segundo ele a menina é carinhosa e tal , mas não conseguiu gozar tbm.

E estava rolando um lance estranho lá. A Carla dando atenção pra uns baianos com cara de traficante que estavam por trás daquela divisoria entre a salinha a escada, e os caras pedindo pizza e tomando cerva alí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrobita
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por arrobita » 09 Fev 2005, 21:52

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom...final de carnaval...terça-feira, eu queria terminar a festa fodendo alguém, passei em frente ao aeroporto e tava fechado.

Fui na Edgard Boaventura fazer meu debut !

Chegando lá, por causa do feriado, só tinha 4 garotas.

Peguei a que me atendeu...Carla !

De roupa parecia mais gostosa e encarei por falta de opçào.

A mina trepa direitinho, mas sem roupa é flácida e só quer saber de beijar na boca, vou no puteiro pra trepar e não pra beijar !

Ela tava fingindo que tava curtindo, porque achei que estava tão empolgada que iria abrir o cuzinho....negou na cara dura !

médio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BACKDOORMAN69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2005, 04:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camila - a maior furada........... vai se f....... mina.....

#29 Mensagem por BACKDOORMAN69 » 19 Fev 2005, 02:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PUTZ CARA, ACHO Q EU JÁ SAÍ COM ESSA MINA... MEU, DA VEZ Q FUI LÁ (BEM NO MEU INÍCIO DE CARREIRA 8) ) ELA ERA A ÚNICA + DESCENTE DO LOCAL; MEU, O LUGAR PARECIA Q TINHA SIDO POVOADO POR MACUMBEIROS E GENTE DO TIPO :evil: ; NUNK + VOLTO LÁ. ELA ME DISSE NA ÉPOCA Q TINHA ACABADO DE TER 01 FILHO E POR ISSO NÃO DEIXAVA EU MAMAR OS SEIOS DELA, NEM QUIS ARRISCAR, VAI Q ESSA MINA TAVA COM "O BICHO DA GOIABA" :( ; BEM, EU TAVA D GRANA CURTA E RESOLVI Q ELA DEVERIA SOMENTE ME CHUPAR; CAMA FEDORENTA... :oops: CHUPOU (COM CAPOTE) E FEZ 01 ESPANHOLA DUVIDOSA; FICOU ESFREGANDO A XOTA, ATRAVÉS DA CALCINHA NO MEU PAU ENCAPOTADO... ESTRANHO, PASSEI A MÃO SOBRE A DANADA E ELA TIROU (PERCEBI Q TAVA COMPLETAMENTE MOLHADA). FOI MUITO MECÂNICA. NÃO RECOMENDO!

watts00 escreveu:Não sei se essa Camila é a mesma postada por vocês caros putanheiros. Ontem por volts das 18:00 horas dei um pulinho até a Edgar e escolhi essa mina...... Me fodi direito....
Essa puta, foi falando que é nova na casa..... Ela é branca, meio gordinha e tem até uns peitôes gostosos......
Nem chupar um caralho essa porra sabe, ou fingiu não saber........ cheia de frescura na hora de deitar no cochão e quando tentei meter de frente no papai-mamãe , mal coloquei minha rola da buceta dessa puta , ela começou a gemerrrrrrrrr.
Vai tomar no cú....... nem sabe fingir. levantei , disse que tinha gozado e fui tomar banho, me arrumei e me mandei...... deixei essa gorda no quarto a até ouvi do outro quarto a Mirella dizer:
Perdeu Cliente.......................... e começou a dar risada.......

que raiva, não peguem essa vadia....... peço desculpa também aos moderadores e colegas....................

Estou puto........................


watts00 :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Camila

#30 Mensagem por Dr. VIP » 05 Mar 2005, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Edgar Boaventura com alguns amigos,lugar pequeno e que alguns até desistiram pois tinha 4 GPS no local,mesmo assim fiquei e resolví sair com a Camila,pois já havia saido com ela quando trabalhava na Aline e como a gente tem um bom relacionamento fui fazer um TD com ela. Até estranhei que alguns foristas terem reclamado do atendimento da perva,pois comigo ela sempre foi um amor de pessoa e se alguem estiver duvidando eu faço questão de ir pessoalmente com qualquer um no local para que vcs mesmo possam ver se realmente estamos falando da mesma pessoa. Está um pouco gordinha de fato , mais aquela bunda maravilhosa deixa qualquer um maluco,tem um belo par de seios,beija na boca e faz oral sem camisinha sim, só não faz sexo anal...resolvemos fazer um TD alí no sofá,ela de 4 se apoiando no mesmo, eu em pé metendo o danado naquela buceta molhadinha,depois mudamos para o frango assado,depois ela tirou o capote e fez um oral sem e pediu para fazer uma espanhola,onde gozei entre seus seios
Como a GP tem que agradar a gregos e troianos,comigo ela fez a lição de casa certinho:
beleza - 9
seios - 10,grandes e bonitos
bunda - 10, enorme...
pernas - 10, grossas e firmes
beijo - 10, pois beijou na boca
Não estou fazendo propaganda da GP, mais comigo ela é Nota 10
Custo benefício de 60,00 reais por 1/2 hora

EU RECOMENDO

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”