Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP
R$ 300,00 - Telefone: (13) 3221-5417


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 37
Oral Sem:Sim 24Não 50
Beija:Sim 55Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Babí

#16 Mensagem por Dr. VIP » 01 Mai 2005, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bab

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
...sabadão bem movimentado,apesar da chuva,resolví ir ao Ninfa´s,pois seria o local ideal para beber uma cerva, assistir um show de strip e conhecer alguma perva...Fui! Chegando ao local,tinha muita gente,dei uma volta pela casa procurando um ponto estratégico para me acomodar...Depois de algum tempo em pé,próximo ao Bar e ao lado do palco ví uma GP que me chamou a atenção,estava sentada a algum tempo e eu não a via conversar com ninguém e resolví me aproximar da perva. Fui recebido com um belo sorriso,pedí licença e sentei ao seu lado
Me atendeu pelo nome de Babí,falou que estava conhecendo a casa,morava na Praia Grande,nunca havia trabalhado em uma casa,estava um pouco sem jeito ainda,1,60 de alt, 22 anos,muito bonita de rosto,cabelos pretos curtos,parecia meio gordinha,mais me enganei,bem feita de corpo,estilo violão,pernas grossas,seios pequenos e firmes e uma bunda maravilhosa,um bundão mesmo... 100,00 reais foi o preço cobrado por um TD de 1/2 hora e 150,00 por um período de 1 hora, tentei pechinchar um pouco e conseguí um abate de 20,00 reais se optasse por um período de 1 hora... Estava um pouco puxado o preço,mais após a gp ficar de pé e eu olhei aquele corpo bonito não resistí e Fui...
No quarto ela pediu para ajudar desamarrar o laçinho do seu vestido que,após tirá-lo e ver aquela bunda muito linda,queimadinha de sol,com marquinha de biquini e cheinha com um biquini bem sexy enfiadinho naquele cuzinho gostoso, eu já estava a 1000 por hora! Não beija na boca,só selinho,bicotinha,etc...fomos ao banho e ela fez um delicioso oral sem capote,mais por pouco tempo,tb beijei aquele corpinho todo e pedí para ela ficar de quatro e metí com muita vontade naquela buceta gostosa,ela falava um monte de besteiras,gemia,pedia que metesse com força e assim foi o 1º round...
Após gozar uma vez,fomos para o chuveiro,onde fizemos tudo outra vez,voltamos para a cama,fez todas as posições sem frescura,perguntei se fazia anal ela falou que sim,mais queria 100,00 reais de taxa extra, aí eu não quis,muito caro para comer um Cú, fizemos vaginal mais uma vez,ela em pé,apoiada numa mesinha que havia no quarto,uma perna sobre um banquinho e foi assim o 2º round...gozei mais uma vez...
Notas:
Rosto - 10
Corpo - 10
Seios - 8 pequenos,durinhos,mais prefiro os maiores
Bunda - 10
Beijo - 7 não beija na boca,muito mecânico...
Oral - 9
Vaginal - 10 muito bom mesmo
Anal - sem nota, ela faz mais é muito caro...
UM BOM TESTE DRIVE (TD)... RECOMENDO

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Tati

#17 Mensagem por Dr. VIP » 21 Mai 2005, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...terça-feira resolví dar uma entrada no Ninfa´s,estava um pouco movimentada a casa,uns 8 clientes apenas e perva tinha umas 25 mais ou menos,todas sentadas,tinha até garotas dormindo nos sofás. Encontrei com uma GP que sempre que apareço por lá ela vem conversar comigo e parece ser muito simpática,desta vez resolví sair com a perva. Atende pelo nome de Tati, é do tipo falsa magra,olhando ela assim da 1ª vez,parece ser magra,mais quando você a olha com mais atenção dar para perceber que é um tesão...1,65 alt,cabelos compridos meio encaracolados,simpática,rosto mais prá bonita do que prá feia,22 anos...Combinamos um TD e fomos , 100,00 reais por um período de 1/2 hora. Ao chegar-mos ao quarto,ela já começou a me beijar,muito carinhosa,beija na boca e tem uma lingua muito gostosa,foi tirando a roupa,seios pequenos e bem durinhos,corpinho muito bonito,usava um biquini cor de rosa,amarradinho do lado e bem sexy,uma bela bunda,apesar de ter algumas estrias,mais muito bonita mesmo,bucetão,sabe como é mulher magrinha, pelos curtinhos,estilo cavanhaque,enfim, corpinho nota 10...fomos ao banho,muitas sacanagens em baixo do chuveiro,depois de insistir um pouco fez oral sem capote,fomos prá cama,me beijou o corpo inteiro,falava um monte de sacanagens,gosta de ficar te mordendo,aquelas mordidinhas de leve,depois resolveu encapotar o danado e chupou com vontade,parecia até que queria arrancar o cacete com a boca,lambeu o saco,fizemos ppmm,cavalgou um pouco e depois prdiu para pega-la de quatro...camaradas! essa GP de quatro fode prá cacete nenhum por defeito...como rebola gostoso! tem uma visão muito bonita olhando ela de quatro,que não resistí e enfiei minha língua naquele Cú maravilhoso,ela gemia e se retorcia toda,foi quando enfiei o cacete naquela buceta gostosa e gozei...estava com pouca grana,senão teria ficado mais tempo com ela,mais voltarei com certeza...
Notas da GP:
No geral,uma nota 8,5 , não perguntei se fazia anal, mais foi um bom TD

:razz: R E C O M E N D O :lol:

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

B I A - ( LOIRA )

#18 Mensagem por Dr. VIP » 19 Jun 2005, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - ( loira )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...há algum tempo que venho frequentando o Ninfa´s e essa GP que atende pelo nome de Bia sempre me recepciona muito bem,fizemos amizade , mais nunca havia feito um TD com ela, mais dessa vez aconteceu. Estava sentado px ao bar quando ela apareceu,me cumprimentou,conversou comigo um pouco, quando ela falou: "Vc nunca saiu comigo..." Depois de algumas desculpas e como estava um pouco fraco de pervas no local,pedí que ela me fizesse companhia que dessa vez a gente sairía...Como vcs sabem,lá o preço é um pouco salgado,mais mesmo assim arrisquei, combinamos um TD de 1/2 hora. A Bia é loira,cabelos compridos lisos e bem cuidados,cheiroso...de rosto ela não é bonita,mais é muito simpática e agradável,um amor de pessoa,não perguntei a idade mais deve estar na casa dos 28 por ai,tem a pele branquinha,seios pequenos,biquinhos rosados,bunda pequena e um bom corpo,nada de exepcional,mais muito bom...rolou beijo na boca,por sinal beijou muito bem,falou que não fazia oral sem capote,mais depois de insistir um pouco,resolveu fazer e fez com vontade,sabe chupar um cacete realmente,dei um trato nela também,chupei-a da cabeça aos pés,o que a deixou super tarada,fez todas as posições sem frescura,começei a brincar com os dedos no anelzinho dela,perguntei se faziz anal,falou que sim mediante uma taxa extra,não perguntei o valor,pois estava com pouca grana e além de já ser caro o TD no local,mais a tx extra do anal ia ficar pesado,desistí do anal...mais tem um belo anel...voltarei! Após uma seção de ppmm,de quatro,cavalgada,de lado,deitei a perva em uma mesa que tinha lá no quarto e a peguei num frango assado e gozei deliciosamente naquela buceta quentinha...muito bom o TD
Resumindo,gastei 100,00 reais na brincadeirinha,valor alto,mais valeu a pena
BIA, VC MERECEU UMA NOTA 8...RECOMENDO !

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mcleoud
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2005, 15:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Silvia

#19 Mensagem por Mcleoud » 01 Jul 2005, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou postando meu primeiro TD desde meu cadastro no site, não tinha tido oportunidade de passear pelas casas da cidade e além do mais a grana estava curta... Bom ontem, finalmente, conheci o Ninfas um lugar mto bom e ontem tinha mta GP lá para todos os gostos... Por ser minha primeira vez lá fiquei meio perdido, porém logo me enturmei. Bom vamos ao que interessa comecei conversando com uma loira que não lembro o nome agora, mas logo voltei minha atenção para uma morena alta, se mto peito, com uma bundinha deliciosas e uma buceta raspadinha e maravilhosa (+/- 1,70m de altura), Ah tb tinha piercing na lingua... Conversamos um pouco, ela me disse se chamar Silvia e que é do interior recém chegada (pode até ser, vai saber) e é muito simpática nos acertamos (diga-se de passagem meio salgado o preço R$ 150,00 / 1H) e partimos para o TD, fomos para o quarto, mal entramos e ela já começou a arrancar minha roupa, comecei a dar vários beijos, fomos para o banho onde começou a bater uma para mim, a essa altura estava louco de tesão partimos para a cama, onde encapotou o danado e mandou um boquete show, chupava com vontade, partimos então para o vaginal, como rebola essa GP de todas as maneiras adora ficar por cima... Como estava muito louco (completamente alcoolizado) finalizei numa punheta espetacular nos peitos, conversamos mais um pouco aí me contou que veio de interior por convite de uma amiga,etc.... Não tem o famoso PPP pois conversamos sobre várias coisas (se bem me lembro!!!!). Papo vem papo vai e começamos a nos esfregar, falou que adorava ser chupada, não tive dúvidas e caí de boca ela estava toda molhadinha e começou a se contorcer como louca, mas aí a porra do interfone tocou (uma merda isso). De qualquer forma peguei o telefone dela e irei repetir logo, espero...

Anal - não faz
Oral - 8 (com capote, mas diz que faz sem se o cara já for cliente dela)
Vaginal - 10 rebola muito
Peito - 5 pequenos demais para o meu gosto
Rosto - 8
Tel.: (19) 9158 9222 (logo estará providenciando um cel de Santos)

Bom é isso, peço desculpas se omiti algo....

Abraços

" A primeira vez a gente nunca esquece"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhonho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2004, 22:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michele

#20 Mensagem por Nhonho » 16 Jul 2005, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Dia foristas,

Hj acordei mais feliz, fiz um otimo td com a Michele, morena linda, corpinho tudo em cima, lentes verdes, cabelos pretos lisos, bunda gostosa, seis médios...uma gata
Já estava afim de fazer um programinho com ela há um tempo, mas até então não podia torrar 100 mango a toa, dessa vez foi...
Lá pelas 2 da madruga, combinamos o tempo e o recurso e fomos pro quarto, ela muito simpatica não deixa te desanimar, apesar que é dificil desanimar com uma gata daquelas, ela é toda perfeitinha...recomendo a todos que queiram um td de qualidade
Voltando ao que interessa, batemos um papo rapido e fomos pro chuveiro, pq meia hora tem que ser rapido no gatinho, fizemos várias brincadeiras de namoradinhos no chuveiro e depois fomos pro quarto. Já chegou tirando minha roupa, me beijando todo
Lambeu minhas bolas e chupou com capote, quanto ao oral nada de muito espetacular, deu pra esquentar legal até pq tava batendo um vento gelado na minha bunda, vinda daquele vitro maldito
Na cama, lambi ela todinha e fui pro penetration...pppmm, de quatro, cavalgou gostoso e gozei ali mesmo...por sorte a campainha tocou bem depois que eu gozei....meia hora foi pouco mas eu tive de acelerar

Recomendo a todos,

Nhonho Godines

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Flindstone
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angela Boate Ninfts

#21 Mensagem por Fred Flindstone » 19 Jul 2005, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAros amigos na ultima quinha feira fui ao Ninfts, casa cheia tanto de cuecas como de gps. Bom fisguei uma loiraça Angela de S. Catarina pra variar o preço da casa é meio salgado 100,00 1/2 hora mas fui asim mesmo a mulher sabe te infeitiçar
Fomos ao quarto chegando la a mulher apos ao banho cm um delicioso boquete ( com capote ) galera como chupa aquela cavala engolia tudo com vontade ficou de jolehos na minha frente e mandava ver me olhando e falando sacanagens ao mesmo tempo que chupava o tacape o saco , fomos p a cama .Ai a cavala mostrou o desempenho me jogando na cama com vontade e cavalgando forte .PAra os que me conhecem sabem que sou um cara avantajado entoa nao perdi tempo coloquei a tarada de 4 e mandei ver sem do ela pedia isso .COloquei ela de 4 e de frente p o espelho e mandava rola nela olhando sua cara de safada puchando seus cabelos p traz elapeida p parar mas eu nao tava nem ai ai sacava com forca mesmo . Ela dizia que nao estava aquentando mais . Uma bunda sensacional amigos foi qdo resolvi tentar o buraquinho dela ( ela falou que fazia entao ....) Ai tb nao tive dó dela meit com tudo de uma so vez , confeço que fiquei ate com medo de a danada fosse falar alguma coisa , que nada gritava de dor mas tb pedia p fode-la com mais vontade ( uma vez safada sempre safada né galera rsrsrs..) No final qdo ela menos esperava virei ela de frente e dei-le uma tremenda gozada na cara , ela nao acreditou foi porra pra tudo qto é lado rsrsrs.. VAleu a pena os 100,00
No final ela me confessou que nunca pegaram ela dqquele geito nunca tinha saido com um cara grandao e que tinha no fundo esse desejo de ser fodia com uma verdaderia puta ( pode isso galera confessar uma coisa dessas )
OlhA amigos relamente quem tiver tacape p ela eu recomendo
Abrçaos a todos
IABAdaBADUUUUUU
FRED FLINDSTONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemo_Santista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2004, 18:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dia Histórico - Entre e veja o porque!!

#22 Mensagem por Nemo_Santista » 03 Ago 2005, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal tudo certo?

Hoje aconteceu um marco histórico na putaria litorânea, O MEU PRIMEIRO TD PAGO! :o

Tudo aconteceu depois de tomar umas brejas com o pessoal da facul e não ter nada pra fazer.. Aí fui ligando pra amigos e acabei encontrando o Slipknot_21 e o Matadorgpguia (que marcou depois).

Peguei o Slips em casa e fomos dar um rolé, e passando pelo Donna quem que está lá? O próprio Dr. Putaria !!! Trocamo idéia e eu botei na cabeça que ia comer aquela tal de Amanda, que tanto falam aqui.. Fomos na rua dela e nada da GP.. Tava quase desistindo quando decidimos ir pro Ninfas.

Chegando lá tudo beleza.. aí o Slip chega em uma GP e fala pra me apresentar outra.. Eu escolhi uma que ja tava me instigando de longa data, a Natasha, baixinha loirinha, peitão e bundão.. tudo em cima.. Mas num tinha a idéia de fazer TD até então. Chegamos eram 23 horas e até as 2 da matina, a mina fico se esfregando MUITO em mim.. tava absurdo.. até o matador que chegou depois viu.. num dava .. :lol:

Ai resultado.. fomos pro fight!! :twisted:

Chegando no quarto a mina se soltou de tal maneira muito legal.. tipo namoradinhos mesmo..
Foi tirando a roupa dela e eu pedi pra tirar a minha ela questionou mas tirou de boa, falando que era minha "mãezinha" (ve se pode a mina tem 1/3 da minha altura haeueahea).

Encapota o danado, oral maravilhoso, engolia quase tudo, me segurei legal pra num ir ali mesmo! :!:

Aí pedi pra ela cavalgar um pouquinhos, e a mina cavalgava com vontade.. parecia que ia quebrar no meio, muito legal mesmo, atendimento 10!

Depois de um tempo só ao clima da novela América ( :lol: ) eu vi que ela tava se matando, e falei.. Você ta cansada né? Ela falou to sim, mas se você quiser a gente continua.. Claro que eu num ia fazer ela se matar lá então fomos pro PPMM básico até o final.

Notas gerais:

Rosto - 8 , não era linda, mas para o padrão de Santos tava perfeita.
Corpo - 9 , tudo em cima!!
Oral - 9,5, só não do 10 pois foi com capote, fora isso maravilhoso.
Vaginal - 8, aguenta muito bem, faltou tempo pra testar outras posições.
Anal - não faz nem com taxa extra e diz ela que nunca fez... :roll:

Nota Geral: 8,5
Valor gasto : R$100,00 com o quarto.
Local : Ninfas Night Club
Período : 45 minutos

Bom pessoal... finalmente né? :razz:

O Td pode não estar tão completo por ser o primeiro que posto, mas prometo que vou melhorar! :wink:

Vou ficando por aqui, desculpe o texto muito longo, mas o primeiro TD pagando a gente nunca esquece né? hahaha

Abraços,

NEMO! 8)

Ps: Moderadores, eu sei que existe um tópico sobre o Ninfas, mas esse é um caso a parte, espero que entendam e deixem o tópico separado! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino Fralda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2005, 19:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ninf´ts

#23 Mensagem por Menino Fralda » 03 Ago 2005, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Colegas

Gostaria de postar o meu descontentamento em relação ao privê Ninfas.
Estive algumas vezes na casa e o unico TD que eu fiz foi com uma loirinha gracinha do parana paguei 60 mangos 1/2 hora e fiquei com a mina uns 45 minutos. esse TD foi a + ou - 6 meses e desde então a mina sumiu de lá devia ter entre 1.60 e 1.65 cabelo liso no meio das costas, rosto muito bonito seis medios durinhos porem sem bunda.
a Mina falou que atendia em Campinas e Curitiba.
O TD foi legal o problema é a casa e as outras minas.
como eu disse fui algumas vezes e me decepcionei sobremaneira com a casa. a maioria das meninas parece que estão na balada. frescas, mais facil chegar numa garota na mithos/breeze/moby do que no ninfas, o dono daquela merda deveria ter aulas de atendimento a clientes, quem sabe dar uma sapeada no interior p/ ver como as coisas funcionam por lá...
Outra Coisa quanto mais bonita mais fresca, as feias são as simpaticas, isso é foda né. essas porras tem que atender melhor que as sustenta pois se nós não fizessemos TD, elas morriam à mingua.
enfim agradeço o espaço espero que não me xinguem muito e gostaria, por favor de algumas dicas de como postar meus TD's pra não ficar um puta negócio chato.
é o meu primeiro post aqui espero melhorar com o tempo.
não peguei o tel da mina e não lembro o nome (mal ae... faz tempo).
Fui...

Quanto mais bonita + rodada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Aghata

#24 Mensagem por Dr. VIP » 29 Ago 2005, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enviada: 28-08-2005 19:00 Assunto: Aghata
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Aghata Oral Sem:Sim Beija:Sim

...desta vez foi no Ninfa´s,casa lotada,muitas pervas,mais para quem frequenta a casa já sabe,se não chegar nas pervas ,raramente alguma delas vem até vc...muitas pervas frescas, pois é a especialidade da casa.Conhecí a Aghata,morena,24 anos mais ou menos,1,65 alt,cabelos compridos e encaracolados,belas pernas,rosto bonito,lindo sorriso e um belo par de seios...após conversarmos um pouco,resolví fazer um TD com ela,mais pela simpatia que ela demonstrou. Eu, louco para esvaziar o saco,ao chegar no quarto já fui acariciando a Gp que me retribuiu com um gostoso beijo na boca,após tirarmos as roupas fomos ao banho onde rolou um pouco de cada coisa,fez um oral sem capote,de inicio falou que não fazia,mais de repente resolveu fazer...dei um bom trato nela tb , beijei demoradamente aquele belo par de seios,não tão firmes mais grandes e muito bons,aí fomos aos finalmentes...ppmm,de quatro,frango assado,cavalgada,em pé,69,etc...resolví meter nela de quatro e finalizar, ela gemia,falava um monte de besteirol,rebolava bastante e eu olhava o rabicó delicioso dela quando finalmenter gozei....Uma boa foda !
Não perguntei se negociava o anel de couro..
100,00 reais foi o custo benefício por um período de 1/2 hora
RECOMENDO
Nota da gp : 8
Mais uma perva desbravada, TD postado,dever cumprido...

Dr. Putaria

...SE ALGUM DIA A VIDA LHE DER AS COSTAS...NÃO ESQUENTA!
PASSE A MÃO NA BUNDA DELA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Michele - (Ninfa's )

#25 Mensagem por Dr. VIP » 06 Nov 2005, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - (Ninfas)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...devido a falta de tempo, estou com vários TDS atrasados, mais na medida do possível, irei postando aqui prá toda galera. Bom, esse aqui foi no Ninfa's, após o feriado do dia 12/10...estava na cidade e resolví entrar na casa, estava lotada e a quantidade de pervas ,umas 50 mais ou menos para todos os gostos. Escolhí a Michele, já conhecia ela de outras visitas a casa, mais ainda não havia traçado a mesma. Michele tem 1,60 alt. estilo nissei, até parece com uma nissei, morena clara,falsa magra, ca-
belos pretos,22 anos,muito simpatica...após algumas latinhas de cerva, já estavamos no quarto,muito carinhosa,no começo parecia não beijar na boca, mas aos poucos foi se soltando e beijou muito bem... fomos tirando a roupa,ela usava uma calcinha preta enfiadinha naquela bundinha gostosa,fui beijando ela até tirar com os dentes aquela minúscula peça, tirei a parte de cima onde aproveitei para beijar seus pequenos seios...ela retribuiu com um demorado oral,porém com capote, chupou bem a perva,quando em fim fomos aos finalmente...cavalgou um pouco, pediu para que eu pegasse ela de quatro,depois fomos de ppmm, onde finalmente gozei....ficou abraçadinha comigo,rolou uma sessão de beijo na boca, batemos um bom papo,me deu o nº do tel. mais não me autorizou a passar prá ninguém...terminado o round,após o banho , descemos para o salão do privê onde ela ficou me fazendo companhia até eu ir embora.
100,00 reais foi o presentinho salgado da noite,por um período de 1/2 hora.
Notas da GP :
- pela blz, simpatia, atendimento, no geral foi um bom TD...NOTA 8.0

OBS : Não perguntei se fazia anal

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 13 Mai 2006, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sable
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2005, 16:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

jane - ninfas

#26 Mensagem por Lord Sable » 08 Jan 2006, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira, sem muito o que fazer, dei uma passada no Ninfas. Pouca gente pra uma quinta feira, no entanto, ideal quando se quer escolher melhor. Dei de cara com uma morena clara estilo cavala, cabelos negros, 1,75m de altura, cinturinha fina, bumbum médio e com rostinho de namoradinha: Jane. Muito bonita de corpo e principalmente de rosto. Conversamos um pouco e logo depois do seu show de streep no palco, fomos pro abate. TD básico, sem muito o que falar, uma vez que fiquei apenas meia hora. Vale apenas comentar aqui a beleza da GP, que ao meu ver não fica devendo em nada às de Sampa. Seio durinhos e buceta raspadinha e cheirosa. Não fiquei muito a vontade no TD uma vez que não costumo partir para o abate em boates, principalmente quando a gente nota que o quarto não passa por uma boa higienização. :? Deitei na cama meio que na dúvida pois não sabia se o cheiro de mofo vinha de lá ou do ambiente em si. No geral, valeu a pena.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Natasha

#27 Mensagem por Norval » 12 Fev 2006, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Bom tarde a todos, farei meu debut aqui no site, apesar de ser o primeiro td, tenho vasta experiencia na putaria santista, esses dois em específico foram feitos entre o período de Dez/05 - Jan/06.
Sabado chuvoso, resolvi ir ao Ninfas ver uns strips, beber umas cervas e talvez fazer um td. Chegando lá, casa vazia e strip nenhum ocorria. Fui recepcionado por uma loira branquela, meio gordinha mas muito simpática, infelizmente esqueci o nome da perva...sempre está lá. Sempre tive uma atençar a mais pela baixinha loirinha Natasha mas reparei que seu belo par de seios foram reduzidos em relação à épocas passadas, nunca fiz td com ela mas tenho quase certeza que houve um bisturi na história.
Lá pelas 2 da manha, abordei-a e me recepcionou com um sorriso aparelhado, parece ser uma moça muito criteriosa, disse que tinha alguma restrições, entre elas vale a pena citar que ela não faz strip e nem faz td com homens velhos pois, segundo ela, se parecem com seu pai.
Combinamos o td, R$ 100,00 pelo período de meia hora, paguei chorando mas paguei afinal, 30 minutos é muito pouco. Reparei que o quarto não está essas coisas, apresenta um cheiro forte de mofo não atrapalha mas é desagradável para a suposta "melhor casa de Santos"
Iniciamos com um troca de carícias no chuveiro, me deixou a vontade e apresentou espontaneidade, realizou com oral encapotado....mas nao perdi muito tempo e fui para o ppmm...nao gemeu muito, só deu uns suspiros....cavalgou de frente e de costas e finalizei comendo-a de 4, nao faz anal nem pagando, diz que nunca fez.
Boa pedida para a molecada que acabou de fazer 18 e para os velhos metidos a pedófilos.

Rosto - 9
Seios - 7
Bunda - 8
Vaginal - 9
Oral - 8
R$ 100,00 - 30 minutos

Kd a Cristal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kiki - A universitária

#28 Mensagem por Norval » 12 Fev 2006, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kiki

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ilustríssimos colegas,

Fechando os posts de tds retroativos, esse se passou no começo do ano, quinta feira lotada na casa, nunca havia ido no local em dia de semana, vi que existem vários vagabundos na cidade de Santos. Realmente durante a semana o negócio lá toma outras formas, vi meninas que nunca havia visto em finais de semana, uma delas foi a "Kiki", morena, +ou- 1,70, magra, rosto bonito, diz ser universitária, papo legal, sabe ser safada mas força um pouco. Me fez companhia por quase toda a noite, até porque tinha ido sozinho naquele dia, não havia outra forma de contribuir a não ser recolhendo a taxa de R$ 100,00 pelo serviço, mesmo estanto um pouco duro não contestei o valor, tomei uma breja breja e fui ao local do crime.
Não precisei de muitas preliminares pois ela trabalhou muito bem essa parte antes de ir para o quarto, percebe-se que a moça gosta da coisa mesmo ou interpreta muito bem. De corpo não tem bunda grande, seis pequenos mas o rosto é o seu grande forte, é a típica mina que voce pode sair na rua, apresentar para os amigos, ir no shopping e pagar um pau.
Na cama trabalha muito bem, oral razoável, achei um pouco lento mas compensou com as mãos; não reclama de posições e tenta até agradar mas o shitter que é bom nem pensar. Como estava seco que nem um palmito verde tive de me segurar logo no frango assado, váriamos mais umas duas posições e deixei minha marca registrada na cama da casa. Ressalto que a sua buceta estava cheirosíssima, nada mais a acrescentar.
Recomendo

Rosto 9
seios 7
bunda 7
Oral 7
Vaginal 9
atenção 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Brenda

#29 Mensagem por Dr. VIP » 12 Mar 2006, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD também é atrasado, não postado por falta de tempo...após uma mini excursão pelos privês e puteiros da cidade, ao passar pelo Centrão cai uma baita de uma chuva, procurei abrigo no Ninfa´s, já que estava próximo ao local. A casa estava bem movimentada, assistí alguns shows de strip tease com as gps da casa, reconhecí alguns foristas que andavam disfarçados pela casa, um de óculos escuros em plena noite, vê se pode....outro de boné com a aba cobrindo os olhos, são os famosos "FORISTAS BM", acho que perceberam a presença do Dr. na casa e viram o carinho que ele é tratado pelas GPs, ficaram observando de longe...Depois sumiram ! Fazer o quê ?
Após algumas cervas e conhecer várias Gps, que até então não havia conhecido, pois são novas na casa, conhecí a Brenda, 1,75 de alt. 24 anos, morena, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, rosto bonito, falou que era de sampa, após alguns minutos de um bom bate papo, me assustou quando falou o preço do TD..."1/2 hora 135,00 reais"...O Quê ?
Já tinha desistido,quando ela baixou o valor e fechamos por 100,00 reais.
Vamos aos fatos. No quarto (que porcaria de quarto...puro cheiro de môfo) ela foi se despindo onde começou a mostrar um belo corpo, seios grandes, não tão firmes mais nada que atrapalhe a beleza dela, muito bons, parecia um pouco gordinha, pernas grossas, bunda razoavel, onde escondia uma micro calcinha branca, que tive o prazer de tirar com os dentes, uma mulher assim do tipo "Avantajada". Após o banho, começou com um beijo na boca e aos poquinho foi aumentando a intensidade,fez uma sessão de oral sem capote e logo em seguida já foi encapotando o danado, quase que não me deixando fazer nada, estilo dominadora, quando eu percebí que ela já queria cavalgar, pedí que parasse um pouco,pois era a minha vez de dar um trato no corpaço dela. Chupei demoradamente aqueles seios fartos, beijinhos na barriga, umas linguadas na bucetinha dela, depois pedí que ela virasse e comecei a beijar suas costas, sua bunda, que ainda tinha umas marquinhas do bikini, passei a lingua no cuzinho dela, parece que estava gostando,só reclamou quando tentei enfiar o dedinho no seu rabicó... Falou que não fazia anal. Peguei ela de quatro mesmo, olhando aquele lindo visual do meu cacete entrando e saindo da buceta dela,pediu que eu desse uns tapas na bunda dela, pedido atendido imediatamente, enchí a bunda dela de tapas que ficou toda vermelha, até que gozei...

Notas:
Atendimento razoavel - 7,0
Beijo na Boca - meio mecânico, mais deu pro gasto - 7,0
Oral faz com capote e sem, razoavel - 5,0
Anal - não faz, portanto sem nota
Seios - grandes, não tão firmes, mais muito bom de mamar - 8,0
Bunda - para o tamanho da GP, razoavel - 7,0
Vaginal - peguei ela de quatro,mete muito...ótimo - 10,0
TD POSITIVO - Mais não recomendo

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 06 Mai 2006, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Patricia

#30 Mensagem por Dr. VIP » 29 Mar 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mais não sonegado...devido a falta de tempo irei postando de acordo com as minhas possibilidades. Desta vez foi no Ninfa`s,de passagem pela casa como de costume, conheci a Patrícia, morena, 1,65 alt, cabelos pretos,tipo índia, abaixo dos ombros, rosto bonito e um belo corpo, aparentava ter uns 23 anos e falou que era de sampa, aparece de vez em quando na casa. Após o show de strip da modelo Adriane Fellini, resolvi dar uma esticadinha e conhecer os serviços dessa perva, a Patrícia. 150,00 reais foi o valor cobrado por um período de 1 hora, valor muito salgado para o nível aqui na baixada, ela havia pedido 180,00 mais depois de pechinchar um pouco, fechamos nesse valor (150,00) e como eu estava louco para esvaziar o saco com essa perva, acabei fechando com ela. No quarto (quando é que vão tirar aquele cheiro de mofo?) ela foi se mostrando muito carinhosa, partiu para a iniciativa, foi me beijando na boca,tirando minhas roupas e ao mesmo tempo tirando as suas fazendo um belo strip, foi aos poucos me mostrando o seu corpo,por sinal, um belo corpo ! Seios de médios para grandes, não tão firmes, mais muito bonitos, devoreio-os com minha boca, onde chupei aqueles belos mamilos por um bom tempo,fui beijando a sua barriguinha ,tirei suas vestes intimas com os dentes e que belas pernas e uma bela bunda..Ela iniciou uma sessão de oral sem capote muito bom, depois foi a minha vez de retribuir , passando a língua por sua bucetinha que já estava úmida de desejo, virei ela de bruços e comecei a beijar sua bunda, enfiando a língua no anelzinho dela, onde ela se retorcia toda e me chamava de maluco. Empinei sua bunda e começamos a fazer um sexo bem selvagem, ela de quatro, mais não agüentei por muito tempo, olhando aquele visual maravilhoso, gozei rapidamente...Ufa ! Fim do 1º fight
Após um banho, começamos tudo outra vez, ela mais carinhosa, falou que tinha adorado ter me conhecido naquela noite, que os clientes que ela havia tido um contato, eram todos uns chatos, enfim , rolou um clima legal. Ppmm, de quatro, 69 , frango assado, cavalgada, em pé, ela desbruçada numa mesinha que tinha no quarto, onde terminei gozando mais uma vez.

NOTAS DA GP:
Resumindo aqui, ela tem um corpo muito legal, seios bonitos, de médios para grandes, não tão firmes, tem um rosto bonito, pernas grossas, uma bunda bem torneada e um excelente atendimento, transa em todas as posições sem frescura – NOTA 9,0
OBS : Não perguntei se fazia anal

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 06 Mai 2006, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • República das Ninfas - B Campos
    por Picapau25 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1175 Exibições
    Última mensagem por Picapau25
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    3001 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Lua Santos
    por Pilotox » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1785 Exibições
    Última mensagem por Pilotox
  • Ma Santos
    0 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por sweetchoter

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”