Me atendeu pelo nome de Babí,falou que estava conhecendo a casa,morava na Praia Grande,nunca havia trabalhado em uma casa,estava um pouco sem jeito ainda,1,60 de alt, 22 anos,muito bonita de rosto,cabelos pretos curtos,parecia meio gordinha,mais me enganei,bem feita de corpo,estilo violão,pernas grossas,seios pequenos e firmes e uma bunda maravilhosa,um bundão mesmo... 100,00 reais foi o preço cobrado por um TD de 1/2 hora e 150,00 por um período de 1 hora, tentei pechinchar um pouco e conseguí um abate de 20,00 reais se optasse por um período de 1 hora... Estava um pouco puxado o preço,mais após a gp ficar de pé e eu olhei aquele corpo bonito não resistí e Fui...
No quarto ela pediu para ajudar desamarrar o laçinho do seu vestido que,após tirá-lo e ver aquela bunda muito linda,queimadinha de sol,com marquinha de biquini e cheinha com um biquini bem sexy enfiadinho naquele cuzinho gostoso, eu já estava a 1000 por hora! Não beija na boca,só selinho,bicotinha,etc...fomos ao banho e ela fez um delicioso oral sem capote,mais por pouco tempo,tb beijei aquele corpinho todo e pedí para ela ficar de quatro e metí com muita vontade naquela buceta gostosa,ela falava um monte de besteiras,gemia,pedia que metesse com força e assim foi o 1º round...
Após gozar uma vez,fomos para o chuveiro,onde fizemos tudo outra vez,voltamos para a cama,fez todas as posições sem frescura,perguntei se fazia anal ela falou que sim,mais queria 100,00 reais de taxa extra, aí eu não quis,muito caro para comer um Cú, fizemos vaginal mais uma vez,ela em pé,apoiada numa mesinha que havia no quarto,uma perna sobre um banquinho e foi assim o 2º round...gozei mais uma vez...
Notas:
Rosto - 10
Corpo - 10
Seios - 8 pequenos,durinhos,mais prefiro os maiores
Bunda - 10
Beijo - 7 não beija na boca,muito mecânico...
Oral - 9
Vaginal - 10 muito bom mesmo
Anal - sem nota, ela faz mais é muito caro...
UM BOM TESTE DRIVE (TD)... RECOMENDO
Dr. Putaria