Cheguei umas cinco horas da tarde, toquei campanhia e o cafetão (ou leão-chacára quem preferir) abriu a porta e entrei. E pasmem tinha um cara tipo pagodeiro cochilando no sofá!
Bem depois de apresentar seis garotas (todas comíveis), escolhi a Ana. Uma baixinha loira, 1,50m ou pouco mais e 47kg. E subi.
Naquele dia fazia um friozinho mas tomei banho bem quentinho e com sabonete líquido (todos lugares deveriam ser assim) e depois foi a vez dela entrar no chuveiro e me decepcionei um pouco: seios pequenos e murchos . Porém tinha uma bela bundinha e barriga lisinha. Fomos pra cama. Botou o capote do menininho e começou chupar e até que chupou bem! (não faz sem).
Já com pau duro bem fogoso Mandei ela sentar na vara e cavalgou direitinho com direito de beijar o meu peito e acariciar. E detalhe: tava molhadinha e acredite o buçal parecia mata atlântica exceto nas virilhas. Não demorou muito pra gozar.
Tomei banho e bati um papo legal dizendo que era de Praia Grande, tem filha, 27 anos e fazia uma semana que começou ser puta! E não quis beijar na boca com ela!
Começou segundo round: colocou o camisolão no menininho e deixei ela ficar chupando por uns dez minutos e mandei sentar na vara (deu uma preguiça variar posições e percebi que fazia isso sem pestanejar). E ficou mó tempão metendo e beijando o meu peito até gozar bem gostoso.
Tomei outro banho e fiquei conversando mais uma vez e passado uns quinze minutos mandei mais uma vez (nossa como fui coelhinho...hehehehe). E tava indo bem até que tocou campanhia maldita pois se tivesse um pouco mais gozaria pela terceira vez!!! Ai tomei banho e quanto saia do chuveiro tocou outra vez a campanhia e isso quase me deixou puto! E me vesti voando!
Ao sair do quarto tive uma surpresa: A Sammy (mestiça asiática) enrolada de toalha e vejo que ela terminou o TD com um cara. E desci e paguei 100 reais por uma hora!
No geral, foi bom, é carinhosa, atenciosa mas não faria repeteco por ser sem meio graça!
Outra coisa: Tem uma promoção que vai de 11:00 da manhã até 15:00 com seguinte preço:
Meia hora: 40,00 reais;
Uma hora: 70, 00 reais;
Dupla: 70,00 reais.
Depois das 3 da tarde, os preços voltam ao normal. Mas tem que ir a sorte porque geralmente nessa hora tem duas ou três meninas sendo que no final da tarde tem em dobro.
Cobri o meu dever de relatar!
Dr.DreamSex