POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD 16~~20/11/2012 (feriadão)
Única casa da região, com dois ambientes nada luxuoso, nem muito zuado(um com luz negra palco de strip , outro com sofás e meio escurinho)
Entrada 20 reais consumíveis (no dia que fui estava 20 reais seco pois teve um show de sexo ao vivo)
TD 1h 260 reais (tem tbm meia hora)
Sobre o nivel das Gps, tinha uma incomivel o resto mediano, e 2 muito bonitas
tinha muita gp e umas 3 horas ainda apareceu mais, mas lembrar que foi em um feriado, e tinha meninas que foram só pelo feriado como uma que conversei depois do meu TD que era muito bonita mas disse que nao ia mais atender na casa (1,70 olhos claros) "sera meu próximo TD"
Eu fiquei com a camila, uma joven de 19 anos (e realmente parece)
Beijava na boca (tinha piercing), não fazia anal (não curto mas não custa perguntar), peitos durinhos, grandes e lisinhos.
depiladinha, teve dois rounds o segundo não finalizado por minha vontade que resolvi descer...Rolo papai mamãe de bruços, ladinho, de quatro, horal de respeito.
segurança informou que ela é da casa
e tbm nesse dia a entrada era seca, mas com 6 amigos ou mais ganhava uma garrafa de whisky (nem lembro qual era mas garanto que não era bom)
instalações do quarto: estava sem lençol, a luz principal do quarto não funcionava (mas 2 fracas na cabeçeira funcionavam) então o quarto estava meio escuro
Resumo
R$: 20 entrada (show de sexo ao vivo por causa do feriado)
R$: 260 programa 1 h
R$: 5 coca
R$: 285 Tudo
tem "estacionamento" , para chegar... sei que tem um outdor na rua que tem que entrar o que facilita, eu so perdido portanto não tentarei dar direções
E desculpe-me qualquer erro, primeiro TD