entaum tava eu e um truta la em casa doidinho pra fuder uma puta ai nois procuramo no diabinhas .net , achamo uma la mas a fdp deu a p... do endereço errado c..... em fim resolvemo ir no centrão ve o q tinha la.
chegamo la so as puta feia mano , virando a esquina da pracinha tinha duas q mano vao morre de fome de tao feia q sao .
elas falaram q tava na promoção as duas 30 mango kkkkkkkkkk pq asgente era novinho , e carne nova........!!!
mas malandro num dava nao uma era cearence ate q guentava mas tinha cara de aidetica kkk e a outra parecia q tinha acabado de parir um filho no meio da rua k
bom vamo pro q interessa fomo num putero paralelo a ''john people'' a putinha foi bem atenciosa pah viu q agente era novo e resolvemo come a mesma mina pq nois tava em choque mas a fome era tanto q fomos assim mesmo bom eu subi pra ver como era o quarto e se tinha condiçoes de dar uma foda la vi q ate q as condiçoes higienicas eram regulares o unico problema era o banheiro mas como nos naum fomos la caga la no baguiu isso naum contou muito , de rsto era td normal o quarto ate q era grande tinha um guarda roupa e uma camo de casal baixinha foi ruim pro meu brother q tem mais de 2 metro pra ele come a puta foi foda kkkkk
Bom fui chama-lo de vez e contar como era o q quarto subimos fui la dei uma mijada q tava apertado pra caralhu voltei colquei a biromba pra forae mandei ela bate uma ai ela bateu uma simultanea pra mim e pro meu colega depois ela encapou o danado e caiu de boca so q ela chupava muito forte parecia q tava mordendo mais nem liguei meu colega q fico um pouco bravo na vez dele
ai ela veio por sima de mim sento no danado e continuo chupando o do meu colega a ai virei ela de quatro ai foi foda a buceta dela aperto mais ainda num guentei e gosei e ela gritava vai rapido vai mais rapido foi foda, ai meu colega pego ela de quatro naum durou muito e gozo ai queria dar o segundo fight ai ela disse q so podia gozar uma vez ai ele choro, e ela dexo ele continuar eu nem kis mais nada tava preocupado com o carro la embaixo ele fico la mais uns 10 min num conseguiu goza de novo e saiu puto.