POSITIVO Nome da Garota:Mirelli e Carla
Caros amigos foristas, realizei uma transa muito louca e caliente com a Mirelli e a Carla, ao que me parece é a melhor dupla para um TD neste privê. As duas se entendem perfeitamente bem. Além de amizade, demonstram carinho grande e muito tesão de ambos os lados. A Mirelli, cujo anúncio no jornal enfatiza que ela é clone da Juliana Paes, é, na verdade, bastante parecida com a outra atriz, a Letícia Sabatella. Ela é morena, tem cerca de 1,67 m de altura, morena clara, muítissimo bonita, seios pequenos, porém belos, uma bunda maravilhosa, xaninha linda, pele bem gostosa, cabelos pretos lisos, na altura dos ombros. A Carla tem aproximadamente 1,63 m de altura, seios grandes, bumbum bonito e é bastante simpática, além de beijar muito gostoso. Começamos a transa com os beijos tarados da Carla e os selinhos da Mirelli. Depois, encostei na maca, localizada ao lado do colchão, e recebi um boquete inesquecível. Primeiro, a Mirelli sugou meu pau, com muito tesão, e Carla lambia meu saco com bastante prazer. Na sequência, a Mirelli começou a lamber meu saco e a Carla abocanhou minha vara, no melhor estilo garganta profunda. Depois, em frente ao meu pau, pedi que as duas começassem a namorar e, aí, fui ficando muito louco só de ver o amasso das duas e altos beijos de língua. Pedi, então, que voltassem a me chupar. Aí, elas começaram a operação lambe-lambe, cada uma lambia um dos lados do meu grosso. Veio, posteriormente, cada uma realiza um boquete. Elas disputam meu pau, como se estivessem numa disputa esportiva. Partimos para o colchão. Comecei com um ppmm com a Mirelli, enquanto a Carla chupava os peitos da Mirelli e a beijava na boca. Pedi para a Mirelli cavalgar, de frente, e fui atendido, sendo que, neste momento a Carla agarrava a Mirelli por trás. Depois, cavalgada, de frente, e Carla novamente voltou a chupar os peitos da Mirelli e a beijá-la. Peguei a Mirelli, de quatro, e a Carla ficou por baixo da Mirelli chupando o grelo dela. Estoquei forte com a minha vara, tendo a visão maravilhosa da bunda da Mirelli. Então, gozei que nem um doido. Demos um tempo, tomei um banho e recomeçamos a transa com uma série de boquetes, porém, mais rápida do que a do início. Aí, peguei a Carla no ppmm e a Mirelli passou a beijá-la e chupar seus peitos. Depois, a Carla cavalgou, de frente e de costas, e a Mirelli a acariciava. Meti, de quatro na Carla, com a Mirelli ficando de frente para a Carla, que caía de boca na buça da Mirelli. Na reta final do TD, o negócio esquentou mais ainda. A Mirelli começou a chupar a buceta da Carla, aí partiram para um 69 bastante quente. Primeiro, a Mirelli ficou por cima e Carla por baixo, depois veio a inversão de papéis. Voltei a um ppmm com a Mirelli, depois peguei-a no frango assado. No final, outro 69, com as minas sentindo um tesão louco pela outra. E, em meio ao 69, com a Carla por baixo e a Mirelli por cima, aproveitei-me do fato que a Carla estava só no grelo da Mirelli. Aí, enfiei meu pau na buça da Mirelli, enquanto prosseguia o 69 com vários gemidos. Diante do lindo quadro, só me restou gozar bem gostoso. Simplesmente uma transa inesquecível, essa dupla é ótima, uma completa a outra. Recomendo tranquilamente aos colegas foristas. A brincadeira saiu por R$ 160,00 por uma hora inesquecível.