POSITIVONome da Garota:Hellen.
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de minha vontade ser outra, por questões comerciais(acompanhamento declientes)estive nessa casa no dia 30/05/2007.
Seria injusto de minha parte escrever que não tive bom atendimento por parte das gps.
Perdi a conta do número de meninas com quem conversei.Poucas delas foram antipáticas.
Mas vamos ao que interessa:
Chegamos por volta das 11:30 e a casa estava vazia.Muitas gps livres e poucos homens.(fui informado por uma das gps que uma outra casa tinha acabado de ser inaugurada.Parece que chama-se Ilha Porchat.
Era dia de bingo na casa.Os dois primeiros ganhadores, podiam fazer um programa grátis e com a menina que escolhesse.
Comprando uma cartela,fiquei sendo "assessorado" por uma GP de nome HELLEN.
Aparenta uns 25 anos, é alegre, descontraída e de uma conversa bastante agradável.Além disso não faz uma das coisas que mais me irrita:pedir um drink.
È morena, seios médios e um corpo bastante interessante.Não é alta, e tb não é do tipo mignom.
Aceita as brincadeiras numa boa e não é "inflexível".Aceita negociar:E fiz isso com ela inúmeras vezes(rs)!
Começou pedindo R$ 170,00 por um programa de meia hora(completo).
Chegamos num valor de RS 120,00 sem anal.
Confesso que fui para o quarto com poucas expectativas.
Entretanto, a garota superou-se.
Beijou muito, topou qualquer posição e acima de tudo não demonstrou nenhuma contrariadade
pelo fato de eu ter demorado a gozar.
Enfim:UMA GRATA SURPRESA.GP OURO:
Recomendada.
Disse estar a uma semana em Santos e que não sabe quanto tempo irá ficar.
Ponto negativo apenas para a casa.Com 5 minutos de programa, o tel tocou por engano(O tempo esgotado era de outro quarto).
O quarto estava limpo e o banheiro tb.SAbonete e toalhas fechados.
A entrada custa R$40,00 com direito a duas long necks.
Ainda tomei mais uma cerveja(Bohemia)e uma água mineral.Custo de R$ 5,00 cada.A cartela do bingo fica em R$10,00.O "famoso" drink das gps custa R$ 20,00.
Outro ponto positivo:poucas pedem.
Strips no reservado variando de R$ 30,00 a R$ 50,00 dependendo da GP e tb do número de "putanheiros" que vão assistir.
Casa não cobra 10%.