POSITIVO Nome da Garota:Ellen
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos tentar dar uma animada neste tópico, alias, a putaria aqui na Baixada Santista parece que está morrendo, mas vamos lá.
Ontem(02) estive neste local, era por volta das 18h, a casa estava com algumas meninas, entre elas uma tal de Ellen, morena de 1,70 de altura, falsa magra, peito médios, um belo par de coxas e um bundão maravilhoso.
Antes de subir, tomei duas cervejas e ao mesmo tempo, batendo aquele papo, até chorei minhas lágrimas em relação ao ao pé na bunda que tomei da minha noiva, tudo bem, ela me ouviu atentamente, foi carinhosa comigo, disse para que eu não ficasse assim, foi sensível, foi humana, disse que não gosta de ver ninguém triste
Ela também disse ter 23 anos, disso eu não tenho dúvidas, é tudo durinho, disse também ser casada há 5 meses e que vai embora para Portugal no mês que vem, ai questionei sobre o casamento, disse que só está morando junto e que vai para a Europa estudar - neste ponto já achei mentira.
Vamos para o que importa, subimos para o quarto e optei por meia hora, lá em cima pude ver o quanto a gata é gostosa, tem um cintura que deixa qualquer peão louco, comecei tirando sutiã, um par de seios gostosos de chupar, passei a mão na sua bunda, grande, gostosa e redonda, depois pedi para ela fazer aquela chupeta e chupar meu saco, que gostoso............
Depois disso, encapar o pirulito e mandei ela vir por cima de mim, nossa, ela encaixou perfeito, como é perfeito o movimento do seu quadril, me empolguei com o ritmo e comecei a bombar forte também na vadia que começou a gritar, perguntei se ela estava com dor, ela disse que não, que estava com tesão, meu pau estava bastante inchado e grosso, com certeza dentro da sua buceta estava muito apertado.
Não gozei, mijei literalmente na camisola, a cama do quarto até saiu do lugar, uma pequena pausa para mais um conversa, e logo em seguida, disse; Vamos para uma segunda tentativa, agora de 4, pode ser?
Prontamente atendido, ela já se colocava de 4, coloquei tudo só deixando as bolas para fora e comecei a bombar forte, pedi para que ela soltasse os cabelos, peguei seus cabelos e usei com rédia de cavalos e comecei a ''trotar'' em cima dela , com minha pica entrando e saindo num ritmo frenético, a gata estava louca e curtindo a foda, dizendo '' que pau gostoso do caralho'', nossa foi uma foda espetacular, gozei novamente e fiquei muito satisfeito com o atendimento da PERVA,
Com certeza vou querer pegar ela novamente, RECOMENDO!!!!!