POSITIVO Nome da Garota:LOIRA BRONZEADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de indicaçoes de amigos fui conhecer o tal ninfas em santos
Fui apenas no intuito de tomar umas brejas e ver os strippers e zuar com os amigos
Cheguei por volta da meia noite na sexta retrasada e fui direto ao bar
fiquei sentado tomando uma, duas brejas e depois peguei um red super inflacionado pra tomar pq ja tava meio legal devido ao esquenta que fizemos antes de ir
Nunca tinha saido com um gp e nem pensava em sair, mas a tentaçao tava d+ e vendo varias garotas desfilando de bikini fio dental super gostosas meu pau ja tava latejando, eis que surge uma moreninha na qual nao lembro o nome de cabelos pretos lisos até a cintura, coxas grossas e bunda perfeita grande com umas tetas super gostosas de silicone bronzeada
Ai meus amigos, conversei com ela e fomos pro reservado e ela ficou se esfregando mas queria 150 meia hora e 250 uma hora, meus amigos antes disseram que normalmente la cobram 135 meia hr e 220 uma hora, mas que se chorassse dava um leve desconto
Chorei e a perva so reduziu pra 135 o valor que tinha escutado meus amigos falarem e q 1 hora seria 250 e nao daria pra baixar, entao dispensei a garota e ela ficou meio assim, ja que tava puxando meu saco dizendo que eu era bonito e que queria fazer o TD comigo
Provavelmente papo furado de puta, nao que eu nao seja bonito
Mas ai com a cabeça de cima, pensei:
Ja que dispensei essa gostosa, acho que nao vo comer ninguem aqui e tava feliz pensando com a cabeça de cima e do bolso é claro..rsrsrs
Eis que surge uma loira SUPER GOSTOSA, bonita de corpo e rosto me regulando ao maximo e entrou na salinha delas la e passou 5 minutos eu tava sentado na parte de cima onde tem os striper reservado porque 2 amigos meus fizeram uma perva fazer o striper pra eles e eu fiquei 2 sofas depois vendo a mina, muito gostosa tbm mas de rosto nao achei mto bonita tbm
Eis que a loira volta com uma bebida e da pro dj e senta do meu lado
Pensei cmg mesmo...FUDEU! rsrs
Disse que tinha gostado de mim, me elogiou...papinho vai e vem, começou a se roçar e pegou no meu pau q tava totalmente explodindo naquela hora...e ela falou um NOSSA ja ta assim!
Eu disse pois é, fica me atiçando e daqui a pouco vc vai embora neh
Ela disse que não, que ficaria um bom tempo ali mesmo se fosse pra conversar, que era do sul e blablabla e que tava a pouco tempo la, comentei que nunca tinha saido com gps e ela ficou meia desconfiada mas acreditou depois
Papo vai e vem, conversamos de tudo até de baladas e perguntei valores
Ela disse o mesmo valor da outra morena, e olhei com aquela cara de NAO TENHO ISSO
rsrsrs
Mas ela disse que tentaria fazer um desconto caso eu quizesse
Falei de quanto e ela foi la falar ou fingir falar e veio com o papo de 120 e eu disse mas po a outra q falou cmg ia fazer 125
mentira neh! e ela disse eh? PERA AI
e voltou com a tentaçao de 100zinho e nao deu outra
Conversei um pouco disse que nao faria anal e que nao chupava sem, dai disse po dai é osso
Ela falou que dependendo faria essa excessão e me chuparia sem, pedi pra ser meia hora mesmo e que tentaria gozar 2x e ela disse que se conseguisse Ok
Fui para o quarto tomei a ducha rapidinha soh lavei o corpo e voltei como vim ao mundo e ela ja tava la peladinha e veio rapidamente chupando sem, eu disse nossa abriu uma excessao mesmo
Ela com o pau na boca olhou pra mim e tirou da boca, eu disse que gostei de vc ( mais uma vez achei lenda de puta) mas continuou e pedi um 69 e falei que tava tão bom que queria gozar ela chupando e queria q ela gozasse eu a chupando, ela concordou e ficamos assim menos de 10 minutos pq tava foda e chupei a bucetinha linda e depilada dela e ela comecou a gemer e soltar meu pau e suga meu pau e gemer e tirou ele da boca e falou chupa mais q eu vou gozar VAI...e gozou o/
Dai fiquei em pé e ela se ajoelhou no chão e chupou, bateu na cara, chupo meu saco e pediu leitinho, nao deu outra, gozei um pouco na boca e na cara dela...MUITO ESPERMA...rsrs
Olhei para o relogio ja tinha passado 15 minutos, e tava bem loko esse dia com o efeito do alcool e achei estranho porque gozei e meu pau continuo meio que duro mas eu tava cansado
fui lavar o menino e ela foi se lavar tbm, voltamos pra cama, e meu pau meio q duro ela começo a acariciar e fico no ponto de bala, falei que queria comer ela mesmo que nao desse tempo de gozar
Peguei de ppmm, chupando seus peitos, beijando na boca dela e fudendo
Depois pedi para pega-la de 4, bombei, bombei, bombei e depois ela ficou em pe na parede, bombei até o tempo acabar e ela falar acabou...mas nao para, continua e gemendo, meti mais uns 3 minutos nela e ela gemendo tao gostoso que fiquei com vontade de gozar, falei que ia gozar e ela falou segura mais um pouquinho pra gozarmos juntos...segurei e ela falou vou gozar e gozamos, ou ao menos eu gozei e ela fez um belo teatro e da pra trabalhar na globo
Colocamos a roupa rapidamente, tava exausto e saimos com uns 5 minutos dps eu acho ou mais
de tolerancia...fomos la pra fora, peguei 2 brejas e tomamos e ficamos um pouco conversando e tava exausto que tive que ir embora
Peguei o tel dela e o nome, mas nao sei onde foi parar e nao lembro se eu gravei mesmo
Devo ter anotado e nao salvei, burro pra krl...isso que ela falou depois vamo pegar uma balada juntos, me liga
Desfilaria no shopping de mao dadas e apresentaria pra minha mãe
Rosto: 9 - nao sei se era tão bonita pra dar 10 e eu tava meio alterado
Peitos: 10 com silicone e marquinhas
Bunda: 10 perfeita, grande durinha e com marquinha
Vaginal: 10, cheirosa, depilada
Oral: 10, lampidas, usou pouco as mãos e tentou algumas vezes garganta profunda e engoliu tudinho
Anal: Não fez, mas eu lembro que disse que da proxima ia querer e ela riu
Simpatia e conversa: 1000
Disse que tinha 21 anos e como somos praticamente da mesma idade, rolou a quimica e o papo
Infelizmente não lembro o nome e sou novo por aqui, tenho amigos que indicaram pra me registrar aqui, apesar de ter sido meu unico td até hoje
Espero voltar lá pelo menos pra pegar o tel dela e sair depois
Vamos ver, enqunto a outros TD´s vamos ver, tenho boas indicaçoes e vi fotos de pervas deliciosas mas ta aqui ja minha contribuiçao e espero ter contribuido
Caso tenha faltado algo me avisem