Centrão de Santos
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: Nao tenho


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 86 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 43Não 80
Oral Sem:Sim 25Não 114
Beija:Sim 22Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
volcomstone
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2004, 01:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fabiana

#46 Mensagem por volcomstone » 02 Fev 2005, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana-Paredao Centro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olha meu camarada...se for uma Fabiana que veio do paraná, é novinha e tal...eu não tenho muita coisa boa pra dizer...ela de corpo é muito gostosa, é um achado em níveis de centrão, mas infelizmente a mina não é das mais simpáticas e tem uma transa muito mecânica...se vc conseguiu comer o cú dela sinta - se sortudo pq não é pra todos que ela dá...eu fiz TD com ela em Setembro, o problema é que eu não sei direito o nome da rua...era perto do fórum...enfim...desculpa as informações vagas mas é porque eu nem frequento centrão então...

enfim..abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Beatriz

#47 Mensagem por Cesar_35p » 04 Fev 2005, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera finalmente o primeiro TD do ano, já estava me considerando Pijamão uma vez que naum estava saindo de casa, ah...está vida de casado esta me matando...rsrsrsrs, bom vamos ao relato onde sai na caça pois estava a ponto de explodir, tinha combinado com meu amigo matadordegp para uma pequena festinha na casa da Karem, só que infelizmente a moça estava de agenda cheia, mais no telefone me tratou com o carinho de sempre, atenciosa tanto que tentei ligar várias vezes afim de ver se alguém desistia e nada, ai bateu o desespero, alvará na mão e sem opções, resolvi ir a uma Lan House no intuíto de anotar alguns telefones para tentar contato, bom peguei vários e ligava e só escutava o mesmo discurso naum estou atendendo mais neste horário ( inclusive a Fabiula amiga famosa do bichiguento que tinha acabado de pegar o onibus, ela até tinha topado, mais teria que passar em casa primeiro, ai ficou inviável para mim) pasmem eram 21:30 ainda ou os prives já citados aqui, uma vez que as garotas anunciadas na Tribuna a maioria pertecem ao mesmo privê, bom como desespero parti para o Centrão, chegando lá fiz aquele famoso City Tour passando pelo New Love (vazio), aviso aos navegantes terá Carnaval as 5 noites lá, bem interessante, vale até a pena conferir, continuando meu intinerário General Camara, deus me livre, Casarão horrível, entrei na Senador Feijó e nada, João Pessoa parecia que as putas boas estavam de greve, só bagulho na rua, mais bagulho mesmo, entrei naquela ruazinha que a Fátima fica na esperança de pegar a bunduda nada, só traveco, São Francisco nada, atrás do bombeiro Disk HIV e putas aposentadas pelo INSS, o desespero batento, virei no primeiro distrito peguei a Martins Fontes e nada, eu já perdendo a esperança, falei vou catar a Dona Encrenca em casa mesmo, falei mais um volta foi quando vi uma Morena falsa magra, cor de Jambo esquina da João Pessoa com Brás Cubas um rosto que naum conhecia ali nas redondezas, pois frequenta a muito tempo aquele pedaço, mais naum curto muito fazer programas por lá, bom a momento passei rápido e naum consegui vê-la direito pois havia um carro parado já na intenção, dei a volta no quarteirão e para minha sorte o cara naum carregou, parei troquei uma idéia combinei o miche R$ 40,00 para uma hora, partimos para um Motel (Brazul) o que menos se aproxima de um pulgueiro ali na região R$ 10,00 a hora, e bem limpinho, ela é muito simpática tem 27 anos é de Sampa e esta nos programas a 2 meses, pois namorava um cara que trabalhava na Libra e o cara perdeu o trampo, ai a mina entrou na vida, te deixa a vontade, faz um oral nervoso de morder a cabeça do pau e engolir até o talo, vc sente a garganta da mina, mais tudo com camisinha, ali naum da para ser diferente, uma vagina linda raspadinha com um pequeno tufo de cabelo quase inperceptível, que naum tive coragem de cair de boca, apesar da vontade, mais ali é foda nem pensar, fizemos uma vaginal delicioso com ela por cima a mina cavalga legal, naum demorou muito gozei (confesso que estava meio fora de forma...rs), conversamos e partimos pra outra ai já mais integrado coma a mina, peguei no papai e mamãe e depois de quatro, ai a minha se revelou começou a gemer gostoso, bombei, bombei legal até o gozo final!!!.


Rosto: 7,0
Bunda: 7,0 tinha um pouco de celulite e um pouco flacida, mais naum era feia naum.
Oral: 9,0 com camisola
Vaginal: 9,0
Anal: faz mais comigo naum passei no In Metro, disse que sem condições..rs
Simpátia: 10,00
Custo-benefício: vale a pena no geral pelo preço simpatia e desempenho.

Um abraço e tenho dito!



:D :) :o :lol: :P :wink: :!:

OBS: Finalmente uma GP diferente, está na hora de desbravarmos novidades no nosso tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#48 Mensagem por Haole Surf Classics » 14 Fev 2005, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo período na penumbra voltei aos meus periódicos TDs.

Bem... Depois de um show do Peixe resolvi comemorar indo para um rolÊ no Centrão!! Como sempre estacionei o carro e dei um rolê à pé. Não sei pq era Domingão mas a coisa estava feia, quase nada de GPs na rua, e as q tinha dava medo. Enfim fui achar uma loirinha Estela na esquina da General Câmara com Sen. Feijó, magrinha, arrumadinha, bundinha redonda, dentes com um falha no meio estilo ronaldinho (mas não é dentuça), uma fala mansa e desconfiada.

Ela disse q era de Sampa, enfim... combinei os 30 reais e subi com ela. Ela iniciou com um oral encapotado engolindo bem, bem estilo garganta profunda e roçando os dentes, ficou um bom tempo se deliciando com meu amiguinho.

Depois fomos pro papai e mamãe, com alguns sussuros dela e finalizei com ela de 4. Mas com um todo a transa foi meio mecânica. Se não fosse pelo belo oral eu daria uma nota negativa.

É isso. falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Regiane - Frei Caneca

#49 Mensagem por Catalunha » 17 Fev 2005, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Caros,

Estou aqui outra vez para perguntar de outra GP, pra me atualizar, e ir fazer um tira-teima, caso venha a ter recaídas.

O nome da GP é Regiane, de 20 à 25 anos em média, Morena Clara, cabelos cachedos pretos, estilo Cavala, bem gostosa, uns peitão enorme, mas não é aquela beleza de rosto, mas dá pra encarar.

Já fiz uns 03 TDs com ela, o último foi no começo pro meio de 2004, vou resumir o melhor TD o 1º:
Qundo passei em frete, vi um cara, que chegou uns 10 segundos antes de eu ir falar com a perva, infelizmente o cara subiu, e eu fui dar um rolê pelo centrão (uns 10 min.) para matar o tempo, mas iria trocar ideia com a mina na Frei Caneca, Qdo estou me aproximando, o carinha tava saindo fora, em seguida aparece ela. Quando olhei, só deu tempo de perguntar quanto era e dizer vamos lá. A mina muito gostosa, com uma calça branca colada, desenhando aquela bunda espetacular. Subimos e como sempre fico aqueles 5 min. conferindo o material, passando a minha mão em todas as partes do compo dela, quando ela foi tirar a calça pensei: Quer ver vai cair tudo, vai aparecer celulite, estria... rs. Que nada! A mina inteirassa, perfect!
Fiquei em pé e ela sentou na cama nua e começou abocanhando o danado que tava duro desde que começamos a subir as escadas (lógico com aquele bundão na minha cara), enquanto ela chupava eu fazia carinho no cabelo e nos peitões, depois fomos prum comum e necessário pp&mm, um tempo assim, deitei na cama e começou as cavalgadas ( a mina nem começou devagar, já foi contudo rapidão, devia ser pra mim gozar logo) tres min. de bobadas fortes e rápidas, pedi pra pegar ela de 4, Pronto, a minha posição predileta ainda mais vendo aquele rabão, fiquei um pouco para tras e via direitinho o meu danado entrando e saindo, bem devagarinho deslizando da pontinha até o talo, aí ela falou: se vc não gozar logo eu vou gozar, continuei deste jeito só pra ver o que iria acontecer, aí ela disse: se vc segura muito não vai conseguir gozar depois, Eu falei tudo bem, vou para de segurar o gozo, deitei ela e voltei pro pp&mm bem forte e jorrei goza adoidado, enchi o capote, afinal foi até então o melhor td que tinha feito, (estava ganhando experiencia pros dias atuais e era solteiro).

As outras duas trepadas foram boas e o que teve de diferente, numa foi que eu dei duas e que a maior parte da transa foi que a maior parte da transa ela cavalgou de frente e na outra foi que ela fez um oral com capote bem prolongado muito bom mesmo. Enfim foi ótimo pra uma perva do centrão.

Não sei a perva ainda está na ativa, já cruzei umas duas vezes na rua mas me escondi..rsss, para não ser identificado. Da Frei Caneca soube que ela tinha saído, Ahhhh, um detalhe: as outras mina daquele predinho tinha ciúme dela diziam: lá vai a rainha, a preferida da Dona ? , Bom se alguem souber dessa perva, pode dar um toque, já que pelo que vi no forum pro centrão deve ser a melhor...?.... E nunca ouvi ninguém falando dela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Bianca - Centrao

#50 Mensagem por Dr.Bituca » 24 Fev 2005, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Putanhada....

Ainda sob o espirito dos Bandeirantes, sai para desbravar novamente, fui pro Tapetão em SV e nada de bom, então resolvi apelar pro centrão.
Caminho Basico, nada de interessante, 1:00 da manhã. Quando passo pela esquina da João Pessoa com a Rua da Banca de Jornal, avistei este GP, Bianca, Loira, peitão, corpo legal, pareceu simpática. Abotoei...rss...

Chegando lá, a mina realmente é gostosa, disse ter 4 filhos, ser separada e estava a apenas um mes por falta de grana, etc.etc...PPP Básico....rs...

Fez o oral razoavel, mas com pressa, peguei ela no P&M, e depois de 4.

A GP é interessante, mas fala pra Kcete e te apressa o tempo todo (Goza gato, goza), ou seja apesar de ser um bom material, enche o saco.

Nào da pra repetir....

Oral: 6
Vaginal: 8
Anal: Não Faz..
Simpatia: 8
Pressa: Muita.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Janaina

#51 Mensagem por Dr. VIP » 12 Mar 2005, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:J A N A I N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em uma das minhas passagens diárias pelo centro de Santos, sempre via uma morena muito bonita ali pelas imediações da Senador Feijó,entre as Ruas Gal. Câmara e João Pessoa, mais como é um local de muito movimento e passagem de muitos amigos e amigas,estava um pouco receioso, mais resolví arriscar, fui conhecer a perva...de princípio perguntei se ela toparia ir para um Hotel, a resposta foi negativa, só saia se fosse no seu local, logo percebí que a perva tinha cafetão...resolví sair com ela assim mesmo...disse que se chamava Janaina,ela é morena bem bronzeada,bonita de rosto,cabelos pretos abaixo dos ombros,olhos verdes, não sei se usava lente, mais bonitos mesmos,usava uma blusinha bem decotada onde dava para ver um belo par de seios,usava uma mini saia preta e com umas belas pernas e uma bunda bem recheada...Combinamos um TD no local da perva, ali mesmo na Senador Feijo, próximo a casa de foto Louzada...Entrei no local,pouco iluminado,onde já tive que deixar pago o valor estipulado com o porteiro, por sinal muito mal encarado e segui a perva corredor afora...o quarto bem simples,um pouco sininstro mais a beleza da perva não deixava que vc ficasse olhando os detalhes...começou me dando um beijo no rosto,tentei beija-la mais ela falou que não beijava na boca,tirou a roupa rapidamente,menos a parte de cima,disse que não gostava que tocasse em seus seios,insistí , elogiando a perva , até que cedeu e deixou tocar e até dar uns beijinho neles,uns belos peitos...fez um oral com capote,muito mecânico e ficava arranhando com os dentes,enfim, não manja nada de oral,perguntou que posição eu gostava de transar, quanto a isso ela não regulou,faz qualquer posição,pedí que ficasse de quatro,só para ficar olhando a sua bunda,que de saia parecia ser muito bonita,mais quando tirou a saia a bunda sumiu...comecei a bombar naquela buceta e ela olhava para trás e perguntava: Já Gozou?
Amigos forista, foi a foda mais sem graça dos últimos tempo, bem que eu poderia continuar passando alí na Senador Feijó e nunca ter parado para conhecer a tal Janaina
Notas da GP:
Conjunto em Geral,pois ela é bonita - 10
Seios - 8
Beijo - não beijou - 0
Vaginal - muito mecânico - 6
Anal - não faz - sem nota
Bunda - 7
Simpatia - 10 - engana qualquer um...

N Ã O R E C O M E N D O

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Começo de um dia ruim!

#52 Mensagem por Catalunha » 21 Mar 2005, 09:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Nem lembro, nem perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola caros!

Com uma vontade imensa de esvaziar o saco (mulher de chico, vendo muita mulher gostosa na minha frente e com um trocado no bolso), saí do trampo na intenção de catar uma perva qualquer.
Passando de caranga naquela ruinha do bombeiro perto do Motél Brasul, avistei uma coroa alta falsa magra com uma bunda deliciosa num shortinho de fiapos. Estacionei e fui atrás da perva.
1ª decepção a perva era feia, mas pelo conteúdo dava pra encarar. Conversa tipo: quantos é? 30. Só tenho 20... . Tá bom vamu.
Chegando no quarto, 2ª decepção: quando a perva tira a roupa tudo caído, não tinha dente na boca, estria e celulite imperava... Enfim parecia um filme de terror. Bom, como putanheiro diz: está na chuva é pra se molhar, fez uma boquete de 10 segundos e já foi deitando pra pegar ela no PP&MM, ai eu falei, peraí quero de 4 (era a unica posição que ia gozar, pois a barriga estava chapada de estrias) um minuto de estocadas rápidas e fortes gozei e me mandei no maior veneno por ter adquirido um produto estragado. Só uma coisa me deixaria melhor ir a um privê decente e pegar uma perva linda e deliciosa. Primeiro fui naquele privê que fica na rua da casa da madeira, Umas cinco minas até que legalzinhas tinha até uma com quem já tinha saído (linda por sinal) mas que pela sua bunda incrivel gozei rápido demais por duas vezes, não tinha como segurar no dia, então fiquei com medo de dar vexame denovo. Fui embora do privê dizendo que ia dar uma volta e depois voltava. Fui para no Aeroporto. No tópico eu conto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro santista
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP- Claudinha centrao

#53 Mensagem por putanheiro santista » 01 Abr 2005, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz uns 3 anos que fiz 1 TD com ela.Um pouco gordinha,mas bem safada.Oral com capote,aperta bem o pau com as maos,comi ela de 4,rebolava bem,frango assado,ppmm,mas ela nao deixou eu gozar nela,ficou tudo no capote.Nao fez anal,disse que era muito grosso.(aquela frescurinha de sempre).Mas ta limpo,saco vazio e preco razoavelmente barato.

Pra quem gosta de mulheres fortinhas,nao obesas,eh uma boa pedida,mas nao a vi mais por ali na general camara,alguem tem alguma informacao da perva?ela atendia no casarao da general mesmo.Abracos.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geriatra
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#54 Mensagem por Geriatra » 02 Abr 2005, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Esqueci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado de aleluia. Após ter levado um cano da Mari de SV, estava disposto a foder uma perva a qualquer custo, então a noite encarei o tenebroso centrão com um amigo. Avistei uma menina linda, toda jeitnho de sulista, branquinha, olhos azuis ou cinzas, cabelos tingidos de ruivo...a encontrei ali no hotelzinho da J.Pessoa com a Senador, a menina é linda, mas esqueci o nome dela, só me lembro que é de Londrina e diz ter 25 anos.

A foda: padrão de tosquice centrão, encapou meu pau, fez uma chupeta de 5 segundos e foi montando em cima. Tive que mandar ela bater uma pra mim conseguir gozar, o que tem de linda tem de fraca na cama.
TD sem empolgação, mecanico a vera, lixo, apesar da menina ser linda. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#55 Mensagem por PRS » 13 Abr 2005, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Janaina

Aonde a encontrei : na parede do estacionamento que fica na esquina da General Câmara com a Senador Feijó.

Aparência : morena , 28 anos (aparenta menos), curitibana, 1,62 acho ( usa um salto alto de quase 5 cm :) ) , seios médios com bicos empinados, rosto redondo, bronzeada, corpo bem proporcionado mas sem muita bunda e tem uma marca de cesariana esmaecida, com um piercing no umbigo . Quando a encontrei estava trajando um conjunto bege de top e saia e um salto alto branco .

Quarto :um quarto minusculo num hotelzinho ali mesmo na Senador , quase perto da Alfandega (fica em frente a um barzinho aonde tambem têm outras GPs) . O quarto é o mais pobre possivel : um estrado com um colchão, uma mesinha com um ventilador e uma lampada pendendo do teto. Tive a pachorra de medir o quarto : 3 x 3 m. Ela ainda fechou a janela , que era aquelas de madeira grandonas, então o quarto ficou mais abafado ainda.

Atendimento : beija o corpo todo, faz um oral muito bom (mas de pouca duração) , com camisinha, mas antes lambe bem o saco e o pau, sem passar pela glande ; no vaginal é muito bom : sem KY, com muita vontade e em todas as posições, falando muita besteira. Anal não faz nem com extra. Falante, sorri muito, me atendeu muito bem.

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora , mas ela não regulou tempo.

Demais considerações :

- para aquele local, pelo preço que foi, é um TD muitissimo bom; quero ver se combino com ela um TD em outro lugar um pouco melhor, talvez um Brazul da vida, por um período maior.

- ela é uma das Gps que não é de se raspar toda; para quem curte uma peludinha é ótimo só que também depois do TD ela não foi se lavar ; só passou um papel higienico ::porco:: então pros fãs em fazer oral em GP fica dado o aviso.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Sandra

#56 Mensagem por Dr. VIP » 29 Abr 2005, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...caminhava pelo centrão como sempre faço e sempre encontro várias GPS da antiga,quando frequentava assiduamente o velho centrão de Santos...Numa dessas passagens,encontro uma velha conhecida minha,ainda trampando no Hotelzinho da Tia Baiana,esquina das Ruas João Pessoa e Senador Feijó, atende pelo nome de Sandra...Eu, outrora já havia realizado TD com ela,como ainda está na ativa,irei postar o meu TD com a perva aqui no fórum.
A Sandra é morena,hoje tem seus 30 e mais alguma coisa,mais ainda conserva aquele corpo bem volumoso,tem o rosto bonito,não mudou nada,cabelos pretos curtos,seios medios,meio derrubado pelas batalhas do dia a dia,uma bela bunda,bem durinha ainda,pernas grossas e uma buceta pequenina e depilada...Meu TD com a perva não foi grande coisa,tradicional ppmm,frango assado,cavalgada,de quatro,em pé,etc...faz todas as posições sem frescura,não beija na boca,oral só com capote,não faz anal...o ponto fraco da perva é vc beija-la nas costas próximo ao pescoço,ela goza de verdade mesmo...hoje seu programa vale 30,00 reais,mais é gozar e descer, é muito carinhosa e boa gente,mais não é um TD recomendável
Notas:
No geral uma nota 7,pois já fiz TDS piores
Se alguém quiser ir conferir...Boa Sorte!

:? Dr. Putaria
:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr.secret
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2005, 16:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marina - Casarão - Centro Santos

#57 Mensagem por jr.secret » 03 Mai 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos.

A Marina já tinha um tópico criado para ela, porém, o tópico está bloqueado.

Sou putanheiro há alguns anos, mas só descobri o fórum agora. Como quero começar a colaborar, resolvi criar um novo tópico para ela.

O Casarão é conhecido por muitas pessoas. Apesar de o ambiente parecer bem trash, o pessoal de lá recebe bem a todos e troca idéia como se fosse 'irmão'.

Ontem a noite, estava afim de me aventurar no centrão e resolvi dar umas voltas. Nisso avistei a Marina. Morena chamativa, deliciosa, cabelo curtinho acima dos ombros, corpo falsa magra. Já tinha feito um programa com ela a uns 2 anos, então decidi matar a saudade.

Subimos para o quarto dela, bem arrumadinho. Enquanto tirávamos as roupas ela fazia perguntas com segundas intenções. Perguntas sacanas no intuito de vender o seu peixe.

Deitamos e ela começou a beijar meu corpo. Ela parece estudar o cara pra saber o ponto fraco. Enquanto ela faz isso, te olha com aquela cara de safada.

Foi quando ela partiu para a chupada. Ela lambia o meu saco e brincava com o meu pau. Tudo isso sem capote. Essa mina sabe o que faz. Ela faz um sexo oral que te deixa com vontande de nunca mais tirar o pau daquela boca quente e molhada. Ela vai fundo. Engole o pau até a base esfregando levemente os dentes na volta. E ela sabe brincar com a cabeça do pau ! O sexo oral dela é 10. Não consigo esquecer até agora. Foi o melhor oral de GP que tive. Me segurei para não gozar. Ela chupava olhando com cara de safada. Ela sabia que eu tava gostando !

Nisso, ela foi pra cima. Sentou em mim e começou a cavalgar como se tivesse nas olimpíadas. Pedi para que ela fosse mais devagar, porque o oral tinha me deixado louco, a ponto de gozar. Ela obedeceu e começou a gingar em cima do meu pau. Rebolava devagar, mas mantendo o ritmo.
Isso durou uns bons minutos.

De repente, ela parou sem mais nem menos, saiu, se virou de costas, e sentou de novo em cima do meu pau. Dessa vez com a bunda virada pra mim. Aí foi foda, meus amigos. Literalmente.

Ela cavalgava em ritmo lento, empinando aquela bunda gostosa pra mim... Eu olhava o cuzinho dela e só imaginava o anal. Aquela posição foi o que faltava para explodir. Eu gozei olhando aquele cuzinho e massageando ele.... Tentei segurar, não deu ! Tentei disfarçar para encaixar a trepada, mas ela percebeu que eu tinha gozado.

Ela é muito simpática e gente boa. Tirou a minha camisinha e ainda limpou meu pau. Me senti um rei ! Não fiz nada praticamente... Só fui servido.

Depois ela ainda me deu umas provocadas, mas o tempo tinha se esgotado e não deu pra partir para um segundo round.

Avaliação:
Rosto: 9
Pernas: 9,5 torneadinhas
Peitos: 8 de pequenos para médios
Bunda: 10 não é grande mas não tem nenhuma falha
Barriguinha: 10

medidas certinhas ! no geral, ela é tentadora !

Idade: 25 anos
Anal: s/ nota
Vaginal: 10 (manja do assunto)
Oral: 10 (nossa.... sem comentários.... quero mais !)

TD: R$ 40,00 - 1/2 hora
LOCAL: CASARÃO, CENTRO - SANTOS

Está postado ! Até a próxima !

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Eliane

#58 Mensagem por Dr. VIP » 07 Mai 2005, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...tinha acabado de sair da Rua do Comercio,sexta-feira a noite e resolví dar uma passadinha no Ninfa´s,passeio esse interrompido pois,ao passar pela Rua João Pessoa deparei-me com uma perva que me atraiu,ela estava fazendo ponto naquele hotel que fica entre as Ruas Sen. Feijó e Martin Afonso e ao passar pelo local,fui abordado pela perva,bonita por sinal,cabelos abaixo do ombro,encaracolados,estilo falsa magra,um belo sorriso e um par de seios quase saindo para fora de sua blusa e depois de um pequeno bate papo, fui fazer um TD com ela...40,00 reais foi o combinado por um período de 1/2 hora,pois seria 30,00 para ela e 10,00 do hotel. Falou que era nova no local e que não estava gostando,pois o movimento estava fraco e atendia pelo nome de Eliane. No quarto ela começou a tirar a roupa,tinha um corpinho muito 10,seus seios grandes e com um belo bico rosado,que beijei e chupei durante um bom tempo,não beija na boca,mais beijou o meu corpo inteiro,lambeu e chupou o saco e fez um bom oral,mais com capote,pediu que eu a pegasse de quatro,e como ela rebola,olhava aquele cuzinho delicioso,deixou brincar um pouco com o dedinho,mais disse que não fazia anal,depois fizemos um ppmm,frango assado e depois ela pediu para cavalgar um pouco,foi quando finalmente eu gozei...uma boa foda!
No geral,uma nota 7, é do tipo,gozou,veste a roupa e vai embora,não é culpa da perva,mais o dono do hotel obriga que elas te atendam assim, tem um belo corpo e uns peitões beleza,pelo custo beneficio foi um TD positivo sim,trabalhou bem...


:oops: :oops: Dr. Putaria :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#59 Mensagem por queromais » 08 Mai 2005, 15:23

Depois de meia hora, terminei a limpeza neste tópico. :x Temos que começar a deixá-lo só para TD's, caso contrário, a visualização fica complicada, difícil. Vamos abusar da MP.
Grato pela compreensão e colaboração!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#60 Mensagem por PRS » 08 Mai 2005, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aonde a encontrei : num hotelzinho que fica entre a João Pessoa e a Amador Bueno ; é o ultimo, do lado direito, antes de chegar na Amador Bueno (não sei o nome daquele lugar).

Aparência : mulata clara, cerca de 1,70 m , seios médios para pequenos, bunda pequena,cabelo preto alisado com chapinha (sei lá como se é esse o termo correto, quando a mulher tem cabelo encaracolado e alisa, fica parecendo uma palha de aço esticada), acho que tem uns 19 anos. Estava usando um colant vermelho e uma dessas calças pretas com fiapos. De rosto nem bonita nem feia.

Local :no próprio . Quarto típico daqueles hoteis;lembro que além da cama tinha uma comoda, e uma cadeira aonde deixei as roupas.

Atendimento : razoavelmente apertada, fica te alisando e beijando o corpo todo, oral com camisinha, todas as posições (de quatro rebola bastante); geme falsamente demais a ponto de irritar. Pediu para transar com a luz apagada, mais tarde disse que é porque tinha vergonha :shock: . Detalhe que fez questão de subir de mãos dadas comigo, lá da rua até o quarto (acho que devia estar com medo que eu fugisse). Depois do fight, encostou e mim e quase que dorme (a mulherada acha que por que sou gordo sou travesseiro, só pode). Ah e durante o fight não tirou o sutiã assim tive de ficar apertando a armação e o pano também ...

Preço : R$ 30,quarto incluso.

Demais considerações :

- ela disse ser de Praia Grande e estar há um mês nessa vida.Ficou o tempo todo me perguntando se eu era casado e se eu tinha namorada e como era minha vida e whada whada whada... disse atender todos os dias menos domingo e segunda.

- outra que não se lava depois de transar ::porco:: ; apenas passa papel higienico. Pra turma de oral em GP, tá dado o aviso (e ela ainda tinha perguntado se eu gostava de chupar uma garota; até gosto mas uma que tome banho pelo menos) ; também não é daquelas raspadinhas ; na verdade é uma bela cabeleira secundária que ela tem

- ela se esforçou ; nao foi um atendimento particularmente bom nem especialmente ruim. Para o custo benefício estava de bom tamanho.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    3001 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Lua Santos
    por Pilotox » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1785 Exibições
    Última mensagem por Pilotox
  • Ma Santos
    0 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por sweetchoter
  • MIH SANTOS (X ex Twitter)
    por capone_duilio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por capone_duilio

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”