POSITIVO Nome da Garota:Monalisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive Madrugada de Sexta pra Sábado, estive no ninfas, por vota das 3:00 , vi o showzim de sexo explicito de uma gostosa chamada pamela...
Procurava alguma mina mas pelo jeito as melhores tinham saído, a não ser por uma loira muito da hora que estava com um cora lá, mas que nem deu tempo para me concentrar nela, pois uma moreninha surgiu do nada, bem ao estilo indiazinha, coisinha linda aparentando 19 20 anos, baixinha gostosa, cheirosa, pediu para ficar em minha frente para ver melhor o show, o lance foi que ela deu uma encostada com aquela sra.bunda que possui, senti o cheiro do perfume dela o “dito” começou a dar sinal de vida, quando ela me vira e me diz... to loca pra dar o cuzim hoje.. eu pensei o loko tão fácil assim logo de cara, perguntei o nome dela, ela me Disse Monalisa, ai eu disse o meu Eduardo, ela rapidamente mudou o nome para Monica, ela disse – “Não é Mona Lisa é Monica” ai larguei a letra em tão vamos fazer musica gata...
Ela pediu uma cerveja, eu ofereci uma caipirinha, e ela me puxou para área prive, onde eqto tomava a caipirinha me provocava dançando e botando os peitinhos para fora um showzim na faixa... só pela caipirinha.
Bom eu perguntei qto era o preço ela me disse 135 ½ hora 250 1 hora eu rebati e pra te levar daqui ela disse 100 da casa e mais 250 1 hora... bom o legal da coisa foi que meu primo que estava comigo tinha pego outra doida que nem perguntei o nome pois estava encantado com a moreninha, ele perguntou o preço que ela me passou eu disse o que ela me passou e ele como bom baiano malandro fez a negociação, resultado saímos de lá 100 pela saída e 300 período de 3 horas com as minas pra cada uma.
Tudo combinado saímos de lá por volta das 5:00 da matina, quando chegamos ao vila reggia, lotado, fomos ao anonimato, lotado, lembrei que meu pai recomendará um Tal de Studio ali na paralela da conselheiro.
Peguei uma suíte luxo meu primo pegou uma standard, bom chegando no quarto, liguei a banheira pensando em fazer uma brincadeira La mesmo... qdo vejo aquela ninfeta tirando a caça justa daquele corpinho...
Ficou só de calcinha que imediatamente me levou a desligar a banheira... e sentar na cama par admirar a paisagem proporcionada pela nadegas da guria, uma linguada aqui outra ali, passamos para um 69 muito bom... na medida do possível, não foi o melhor 69 que já fiz já recebi orais melhores, mas estava a contento, o 69 logo passou para um 70, pois tasquei o dedo no orifício ahuuahuhauhahu o que a perva aceitou de boa ficamos nisso uns 30 minutos... e logo pediu para que a comesse de 4, o que não atendi, pedi para cavalgar um pouco, e durante uns 15 minutos de cavalgada confesso que não me contive, e enchi a primeira camisinha, fomos então para um banho gostoso onde a perva deu um higienizada do “dito” e iniciou uma deliciosa punheta, que culminou em um oral novamente, fomos novamente para a cama, onde a peguei de costas abria a sua bundinha e chupava do reguinho com uma parada básica no orifício e descia até a bucetinha ensopada da perva, e fomos para o segundo Fight bombei com ela deitada e mais quinze minutos mais uma camisa cheia...
Mais uma higienizada, fomos para banheira trocamos os papos uma brincadeirinha aqui outra ali mandei ela tocar uma pra mim e novamente formos para cama, nos secamos e fomos para cama onde pedi para ela fazer um oral novamente só que de lado eqto eu metia o dedo na bucetinha dela, e mais quinze minutos de oral falei que a fonte ia jorrar e ela esfregou tudo em seus lindos peitinhos.
Pedimos a conta, liguei para meu primo falei que já tinha finalizado o período e fomos embora.
Resumo da ópera.
Saída da Perva do Ninfas R$ 100,00
Periodo de 3 horas das 5:00 ás 8:00 R$ 300,00
Quarto Studio Luxo R$ 95,00
TOTAL R$ 495,00
Sobre a Perva
Rosto 6 (levando-se em consideração que me acho exigente)
Corpo 8 (corpinho todo durinho de ninfetinha mesmo delicia)
Simpatia 9,5 (Muito simpática mesmo, até bati umas fotos e disse que ia postar o TD)
Oral 5 ( Já recebi orais bem melhores de graça)
Anal 8 (Cuzinho delicioso, guenta bem, dei poucas estocadas só aquelas cabeçadas kamikaze)
Vaginal 8 (Xaninha apertadinha e pequenininha, por incrível que possa parecer)
Resultado, Recomendo com certerza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para os Sortudos que agora terão o telefone dela tudo isso com certeza vai sári mais barato
Anotem ai. 011 – 7280-7064
Monalisa - 011 7280 7064 - R$ 250 - Sim Sim Sim