Há algumas GPs que atendem nessa casa, anuncia no site PHOTOshopAcompanhantes, 120 a hora, fui em dezembro com uma tal de MEL, na verdade SAL, muito diferente das fotos, subi, a mina não faz na do prometido no site, fedendo a cigarro, aliás o lugar é sujo e fedido, não vi banheiro, as toalhas molhadas, como usar? Não tem lugar pra você pôr a sua roupa, E O PIOR, COBRAM ADIANTADO E TUDO FICA CLARO QUE NÃO É COM A GAROTA QUE VOCÊ NEGOCIA. Se puder fugir, é o mais sensato.
Rua Pernambuco, 157 Gonzaga
R$ 120,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Kkkk. Eu fui nessa casa anos atrás. É enorme. Acho q era uma pousada antes. Mas não sei quem era o responsável pela parte do sexo. Tinha meninas rotativas pelos quartos mas eram muito malandras. Hoje em dia a casa está abandonada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Coringadazl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Furada completa... Fui aí em meados de outubro de 2022.. olha quanto tempo, fui atendido por uma garota de vintes e poucos anos, quando entrei lá já me disse que não chupava e não beijava... Já fiquei cabreiro né, em resumo atendimento péssimo e ainda querem receber antes ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
A casa ainda existe. Mas está fechado. Não tem mais meninas. Estava claro q não ia dar certo.
- Beto1999
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Péssimo local... Difícil atualmente achar algo bom em Santos
- Coringadazl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Completa bomba essa rua aí... Na viela de frente que tem uma.vila fechada... Ali atendem algumas meninas também de vez em quando aparece no Photoacompanhante mas creio que é temporadas