Quinta-feira - minas que davam medo, uma loira que parecia o mico-leão dourado, feia, pequena, magrela(resumindo horrível), mais segundo o dono faz um anal milagroso, naum fiz TD pois naum sou São jorge para encarar Dragão, uma alta que dança muito mais tinha uma pituca na bunda que me tirou o tesão, e uma magrela linda, simpática, que estava em Santos para fazer um filme erótico, para quem gosta de magras e nadadoras (sem nada), a mina tinha uma rosto maravilhoso, uma loira coroa que vende lingerie para as pervas e outras que nem valem citação(muito fraco) pareciam as caixas do supermercado Eldorado antigamente...rs Baianas e feias.
Sexta_feira - Bom sexta-feira...rs foi foda (na concepção real da palavra), estava eu com os camaradas, tomando as devidas brejas e já ficando de cu.... cheio de tanto ver homem e apenas 4 mulheres (principalmente por ser alérgico a homem...rs), lá por 2:00 da manhã, querendo correr pro Donna, arrependido e no veneno, pois é que surgiu várias, mais várias mesmo, devem ter descido do céu e outras de uma casa muito famosa de Santos, que por questão de ética naum vou citar mesmo pq naum quero prejudicar as pervas, chegaram.....rs a casa caiu.
Verdadeiros Boings aterrizaram ali...rs, ai meus amigos o couro comeu e a coisa aconteceu, preço do prg R$ 60 1/2 e 120 1 hora, todos os cartões.
Fiz um sexo muito gostoso, completinho sem uma moeda a mais, tudo incluso, o Td,vou citar particularmente em tópico, aconselho uma garota Priscila, morena alta perto de 1,75, muito bonita com seios maravilhosos e uma bunda bem apresentável, mais naum foi a que fiz o td.
Meu td foi com a Sthefane, vou citar apenas as notas pois relatarei em tópico apenas para ela, pois com certeza merece.
beijo: 10
oral:10 usa capote para que naum simpatiza, graças a Deus o meu foi sem (loucura uma boca majestal)
vaginal: 10 cheirosa, asseio, depilada apenas com um pqno tufo de cabelo, molhada e gostosa, naum resisti e a chupei (delicia)
anal: expetacular nota 1000
tempo: me parece que naum se liga em tempo, pois tocou a campainha e ainda fomos tomar um banho juntos. (mais até ai os caras da cas são metódicos)
desempenho geral: simpátia, corpo, (legal, uma bunda linda) mais tem 28 anos tem pouquissímos defeitos, sabe conversar e principalmente gosta de sexo.
Obs: este é meu primeiro depoimento, espero ter sido bem esclarecedor, um gde abraço.