Como ando numa fissura de pegar uma japa (culpa de uma colega de trabalho japa e peituda que é uma sukita - aquela que só agita ) , resolvi conhecer, ainda mais que falaram que a visita podia ser sem compromisso.
Tel: 81115930
Liguei e peguei os detalhes : R$ 60, meia hora/ R$ 100 uma hora. Por esse preço, pensei, deve ser um belo atendimento ( Aline´s House uma hora e meia tá R$ 140 e tem um belo cast) . Só em dinheiro, não estão trabalhando com cartão.
Sobre a casa
Fica na Saturnino de Brito, 140 (esquina com a Carvalho de Mendonça, é um sobrado branco). É meio embaçado porque bem em frente tem um bar e um pouco mais adiante uma pastelaria na esquina. Ao telefonar me informaram que ficam até as 22:00.
Você sai direto na sala , que nao tem biombos nem divisórias e lá as apresentações são feitas.
A apresentação
Quando cheguei tinha um cara escolhendo as garotas ; fui atendido pela Luiza que me apresentou as garotas (3) .
Pietra ; Tainá e Carina, acho. A japa tinha sido escolhida pelo cara antes de mim e estava subindo ; só deu pra ver de relance (estilo falsa magra e deve ter 1,60 se muito. Merda, por que nao cheguei 15 minutos antes?)
Falei com a Luiza que tinha vindo pela Japa e que estava na duvida entre as 3; ela me deu um rápido briefing: a Pietra era uma ótima massagista, a Carina era estilo namoradinha (tinha uma bela bunda, uma morena que cursa faculdade de Economia) e a Tainá que "gostava da coisa". Opa, pensei , é essa, afinal nada melhor do que um sexo hardocre pra desestressar.
Da GP
Tainá, aparenta 23 anos , 1,60m , seios médios, bunda média , bronzeada com marquinha de asa delta, cabelo tingido de ruivo, liso e comprido. O que mais chama a atenção é o sorriso dela... pode ser bobagem , mas meus melhores atendimentos foram com GPs mais alegres no trato (Karen é um excelente exemplo).
Do quarto
Os quartos são no piso superior; tem um banherio coletivo mas o que eu entrei tinha banheiro próprio.Só um problema: o sofá era todo desconjuntado . Sério, gente ; tinha duas reentrâncias, não tinha jeito de se acomodar. Nisso eu já tinha tomado banho e só percebi quando fui me deitar (detalhe: não tinha lençol) . Falei com a Tainá e fomos pro quarto ao lado; só que tinha um problema: o tempo estava correndo... e até agora nada de programa.
Atendimento
Fomos tomar banho juntos e estou crente que vai rolar uns malhos , quem sabe até um oral básico; nahhhhh..ela ficou se ensaboando , eu me ensaboeei (detalhe : o sabonete era em formato de coração do tamanho de uma moeda de 25 centavos...quer dizer, pra que raios serve aquilo? Deve ser só pra banho theco...mas a ducha era muito boa), a muito custo consegui uns selinhos ; enxuguei ela , dei uns beijinhos básicos no corpo pensando que ia se animar, nahhh...entreguei a toalha, pensei que ela ia retribuir a enxugada mas não:terminou de se enxugar... e falava o tempo todo.
Até aí estou pensando que no atendimento vai ser show de bola, vai que é daquelas que fica sem jeito mas na hora do pega pra capar manda ver. Foi quando constatei o problema da cama e mudamos de quarto.
Fala, fala, começa o atendimento : uns dois selinhos , oral só com camisinha; quanto a isso , verdade seja dita, faz um oral muito bom : rola bem a lingua na cabeça, engole, e claro, fica te masturbando simultaneamente ( nos intervalos para respirar ,ela fica dizendo pra eu relaxar , pra tirar as mãos da cabeça, etc...e que eu sou podre...), finalment vem por cima e começa a galopar com vontade, quando...bumbumbum...batem na porta , acabou a meia hora..
Ela saiu de cima (sério, bem no meio da transa) e começou a se vestir , eu levantei não acreditando. Falei : bom vamos continuar né? Fico uma hora , pago a diferença... voltamos, ela voltou com tudo, fomos pro frango assado e pronto. Por uma prorrogação de 5 minutos, ia pagar uma hora ao invés de meia mas até, rale-se , duas em uma hora beleza... qual o quê. Fala, fala, fala, fala, toca musica , encosta no sofá, relaxa, começa a dançar ...chegou um momento, falei vamos pra segunda? Ela olhou pro meu relógio, falou é 15 minutos dá e começou a me masturbar : nem beijo, nem caricia, nada... nao dá. Já trepei em motel boca de porco, volta e meia faço programa no centrão , fui encarar o fogo da Karen quase à meia noite , depois de virar a madrugada no trampo e sempre cumpri com minhas obrigações nesse departamento...mas não deu pra animar a continuar, sério tava quase dormindo. Não rolou nada, ela jogou a camisinha fora, começou a se vestir, andou , brincou, dançou e depois nos despedimos.
Finalizando
Desci, dei de cara com um trio de perfeitos estranhos (outros clientes na mesa , bem na saida da escadaria, portanto casados e culpados no cartório estejam avisados, vocês correm o risco de dar de cara com conhecidos, não tem uma DIVISÓRIA sequer ou saída alternativa) . O Newton veio me receber e ia acertar com ele; desembolsei os R$ 100 , afinal divida de putaria é sagrada, e ia deixar por isso mesmo quando ele perguntou como foi o atendimento : aí falei tudo.
Ia até evitar, porque ela é gente boa ; o atendimento é que foi fraquinho , e normalmente reclamar nessa horas naum adianta nada mas já tinha sido uma merda de dia, o atendimento , que vim na maior esperança, naum foi lá essas coisas então dane-se: o pior era os dois sair no braço (o cara é mais alto e largo do que eu e não sou propriamente pequeno).
Falei que tinha visto o telefone no GPGuia (ai expliquei do site) e que tinha vindo pra atendimento mais profissional. Nada contra a garota em si mas, cara R$ 100 , R$ 60, R$ 10 que seja; paguei o combinado quero um bom atendimento. O cara falou : olha pra você voltar deixamos por R$ 60. Então, ok.
Demais considerações
Volto? Provavelmente; pode demorar porque meus horários são malucos; obrigação primeiro e não tiro dinheiro de casa pra gastar na putaria, mas volto. Talvez eu encare a bunduda de Economia ou quem sabe cate a japa (afinal Deus ama os putanheiros, senão não teria feito tantos).
A despeito de tudo, acho que vale uma visita: o cast é razoável, os problemas são tipicos de casa que está iniciando mas o cara foi correto. Quanto a Tainá ainda acho que vale um cato, comigo é que não rolou; e se alguém conseguir pegar a japa, conta como foi , que é pra eu ficar mais irritado...merda, 15 minutos mais cedo...
Putz, esse TD saiu comprido.
De qualquer forma,
TD postado, dever cumprido
[s]