GP : Carol
Aonde a encontrei : na Senador Feijó, entre a João Pessoa e a Amador Bueno, naquele hotelzinho que fica em frente ao bar, em torno das 20 h.
Aparência : mulata, 19 anos, rosto redondo, corpo médio, seios médios e firmes, 1,65 aproximadamente. Estava usando uma boina , saia preta (sem calcinha) e um bustiê xadrez de laço que deixava a lateral dos seios à mostra.
Local : o apartamento dela , no hotel, no segundo andar. O local é limpo mas não me arrisquei a tomar banho ali. O hotel , em si, é um pardieiro : frente à porta do quarto dela havia um buraco no teto , com uma clarabóia aberta. Daí podem fazer idéia do local.
Atendimento : não beija; oral com capote , bastante lento; vaginal apertado, naturalmente úmida,em várias posições. Não é de papo mas também não te trata mal. Mas é daquelas GPs que ficam passivas ; você tem de indicar o que ela tem de fazer ou ela fica quieta ; não ficou fingindo sentir prazer.Pra quem curte iniciante ou transa estilo "namoradinha" , é uma opção . Foi um atendimento impessoal, passivo e cortês ( sei que é estranho aplicar essa palavra em se tratando de sexo, mas é o que me ocorre). Deixou o rádio ligado o tempo todo mas, para mim, isso não incomoda.
Fone : ela tem celular , o DDD é de Guarulhos mas vive desligado por conta da família. Ela me forneceu o telefone do hotel aonde está hospedada : (13) 3221-4535. Disse que é só pedir, que a recepcionista a chama.
Preço : R$ 30 , quarto incluso, no esquema gozou / acabou.
Demais considerações :
- ela é de Guarulhos, disse que ficará um período no litoral.
- ali tem lugar pra estacionar e é uma rua de grande movimentação, aonde passam ônibus o tempo todo, então não dá pra ficar de papo. Se quiser estacionar, vá um pouco mais á frente, na praça, aonde ficma vários taxis estacionados.
- minha opinião :ela disse que começo há 3 meses e parece ser verdade. É bastanate apertada e o atendimento é bem amador : ela não procura te agradar, não demonstra interesse nem tenta fingir mas te trata bem. Para uma garota de rua , ainda mais naquele local tá muito bom ; na média, um TD neutro.
TD postado, dever cumprido.
[s]