Fui conhecer essa boatezinha (feinha pra caralho), com uns amigos lá de Itanhaém, (sozinho,esposa ficou em casa).
Resolvemos tomar umas cervas e eles resolveram me levar pro mau caminho (bobinhos, eles...).
Essa boate fica no KM 333 da Manoel da Nóbrega, local simples e cerveja R$ 5,00. Tomamos algumas e até aí, nada de interessante, quando do nada, me surge uma morena até gostosinha, se despedindo de um tiozinho. Dei um tempo o tiozinho foi embora e então a chamei pra nos fazer compania. Se apresentou Fernanda é o seu nome no convento. Trocamos uma idéia, papo vai papo vem... e já entrei no assunto.
Perguntei o preço: R$ 50,00 meia hora e R$ 70,00 uma hora (preferi a segunda opção). Perguntei se fazia anal, respondeu com aquela velha resposta
Já tava meio mamado e nem quiz insistir, fomos logo meter."se não for muito dotado."
Quando tirou a roupa percebi que era um pouco gordinha. Más pra quem já está no inferno, por que não abraçar o Diabo? Abracei.
Chupou com camisola (detesto isso).
Dei a primeira foda na buceta, e a segunda, comi o cú dela (muito arrombado por sinal, pra quem fez cú doce, perguntado se eu era muito dotado... ), depois de várias estocadas, pedi a ela pra tirar a camisinha que eu queria gozar no peitos, ela deixou, e eu só de sacanagem, gozei nos peitos e na cara dela. Ficou toda lambuzada e xingado pra caralho.