Agenciadora Bia
R$ 100,00 - Telefone: 3468-9484/3019-4306/8115-1551


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 16
Oral Sem:Sim 30Não 3
Beija:Sim 27Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

GP NINA (ninapravoce) Tel 97475767 - São Vicente

#1 Mensagem por Dr. VIP » 18 Jul 2006, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...até que enfim sobrou um tempinho para por meus TDs em ordem, alguns atrasados, mais não sonegados. Desta vez com a GP Nina . Conheci essa GP através do amigo forista durão,que me passou a bola e resolvi fazer um TD com ela. Combinamos um TD , 100,00 reais por um período de 1:00 hs. No local a GP mostrou suas habilidades, muito carinhosa, beija na boca e muito bem...mostrou sua habilidade no oral, sem capote, bem demorado , te leva as alturas. Tem os seios no tamanho médio, bem gostoso de chupar, dar umas mordidelas de leve. Retribuí os carinhos da perva na mesma altura, deliciei-me em seu corpo inteiro, deixando-a louca de tesão...beijei a sua bunda gostosa, ainda com marquinhas de biquíni, fui beijando suas costas,onde na altura do ombro direito tem uma tatuagem em forma de dragão.
Foram 2 rounds onde rolou de tudo...ppmm, cavalgada, de quatro, frango assado, de ladinho, anal, etc...Depois falou que tinha um fotoblog http://ninapravoce.nafoto.net
onde vcs podem dar uma olhada e conferir algumas fotos dela

Notas da GP:
Sem esticar muito a avaliação, não é uma GP Top de linha, é muito simpática, carinhosa e na hora do vamos ver, ela não pede água...dar trabalho ! Entende bem do assunto. No geral 8,0 ... Recomendo

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prestigio
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2004, 17:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Prestigio » 31 Jul 2006, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após derrota do meu tricolor resolvi tirar o stress e procurando no tradicional Blog biaeamigas resolvi ligar pra Carol, mas por falar em Bia, essa mulher é um espetáculo toda vez que ligo pra lá dou uma xavecada mas sempre recebo a mesma resposta que parou de atender.
Chegando no local marcado fiquei muito impressionado, um belo prédio próximo ao Carrefour, ao chegar no ap da GP achei a garota muito tímida, loirinha Idade: 21 anos, altura: 1,68 m, 54 kg, olhos: verdes mas para o meu espanto após duas ou três palavras se transforma em um verdadeiro furacão, começamos ali mesmo em um maravilhoso sofá , tem uma boca deliciosa de beijar, estilo namoradinha beija muito bem, beijo molhado. Partiu logo para o oral, sem capote e cheio de saliva, um de meus fracos. Chupou até cansar, então eu pedi logo o rabo, no que ela me atendeu de imediato, gosta mesmo. Soquei nela o que eu podia tirando tudo e colocando de uma vez só, e ela pedindo mais que bundinha maravilhosa não aquentei mais e gozei muito gostoso.................apos um ducha ela me ofereceu um wisk, podem acreditar tem até barzinho no ap, fomos para o quarto e um bom papo mas a garota começou beijar e chupar muito gostoso e ele ficou animado de novo ela foi por cima, deu uma cavalgada gostosissima enquando eu massageava os peitos dela (alias, pele muito delicada, macia, bom para beijar) quando eu já não estava quase me agüentando mais, pedi que ela ficasse de quatro. nossa! agora era aquela bundinha malhadinha e empinada que me deixava doido. comecei a socar naquela xaninha, a gata gemendo mais gostoso do que nunca, parecia que soltava uns miadinhos... que doideira! Não segurei mais, fui ao nocaute!



Preço : 100 reais/2 horas (não regula tempo em momento algum)
Oral: 10
Beleza: 9
Cavalgada: 10
Simpatia: 8,0
Anal: 10,0 0

Podem ir tranquilos que eu recomendo!

_________________________________
Editado pela moderação.
TDs em acompanhantes individuais : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=44677

Gringo 12/11/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

nina

#3 Mensagem por Dr.Bituca » 03 Ago 2006, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA PUTANHADA....

Bem, depois de pegar a Lorena, no dia seguinte fui conferir a NINA..tambem indicada pelos companheiros...

A Nina é bem interessada, se envolve bastane na transa, mas eu achei meio normal...meio feijão com arroz... talves seja o efeito Lorena...kkkk
Bem como disse foi meio normal, alguns beijos, depois oral basico e fomos a luta na cavalgada de costas, como foi um oral demorado logo finalizei.
Banho basico, tambem conversa bem, simpatica, recomeçamos ppmm, e finalmente ficou de 4, mandei bala, qdo estava pra finalizar ofereceu o furico, mas ai ja nao dava mais tempo, gozei na buça mesmo.

A garota é legal e bem interessada, vai um positivo, mas achei q poderia ser melhor...

NOTA 7


Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozzo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2006, 22:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP ANGELICA CACHORRA - SÃO VICENTE

#4 Mensagem por gozzo » 04 Ago 2006, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 03/08/06


Após verificar o site de acompanhantes resolvi ligar para Angélica Cachorra e marcar um TD com a perva.
Negociamos e marcamos de sair, marcamos próximo ao shopping SV e fomos para o Motel Riviera.
Quando chegamos no Motel, ela me empurrou para a cama e foi logo sentando no meu colo perguntando se eu estava pronto pra "viajar" com ela, eu disse que queria uma longa viajem, e ela disse que eu não precisava me preocupar com o relógio - o prazo do motel era de 3 horas.A mulher tem mesmo uma bunda pra nego nenhum botar defeito, daquelas que dá vontade de vc dormir em cima como se fosse seu travesseiro...rsrs Tem uma pele muito gostosa de se apalpar, e é bem cheirosinha. A melhor parte é seu corpão, um mulherão, e a xaninha dela fica molhada demais. , quando vc vai pegar de 4, vc realmente não resiste e goza logo vendo aquela bundona, e o bom é que a mulher é tão doida, que me pedia pra dar uns tapinhas na bunda .
Fomos para a ducha. Lá mesmo pude sentir todo aquele corpo maravilhoso colado em mim. Um oral sem preservativo foi muito bom.
Na cama novamente ela se transforma numa cachorra. Se mexe sem parar sempre querendo mais. Não se contenta em parar enquanto não chega ao climax, podem acreditar ela é completinha adora anal.
Me desculpem a empolgação, mas fica até difícil descrever a noite que passamos juntos. Foram 2 horas sem que ela olhasse no relógio ou dissese que precisava ir. Fomos embora somente quando estávamos satisfeito.
A garota vale à pena. Com certeza vou investir novamente.
Ela disse que mora e atende na Biquinha, São Vicente tel 9747-5767

Notas:
Corpo: 10
rosto: 9
Peito: 9 (durinhos e gostosos)
bunda: 9 (Arrebitada, lisinha, sem nenhum celulite ou estria)
boca: 9 (Bom e sem preservativo)
buça: 10 (rosadinha, pelos ralinhos e faminta)

Desempenho:
Oral: 9
Vaginal:10
Anal:9
Beijo: 9

Presentinho: 100 Reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prestigio
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2004, 17:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Angelica Cachorra - 9747-5767

#5 Mensagem por Prestigio » 07 Ago 2006, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros, aqui estou novamente para relatar mais um TD, levando em conta o relato do nosso amigo GOZZO resolvi tirar minha própria conclusão, liquei para perva e logo de inicio gostei do atendimento, muito simpática com uma voz muito agradável me disse ser muito safada uma verdadeira cachorra, marcamos e no horario e local combinado (Carrefour SV ) já estava me aguardando prontamente.
Já no motel, começou a beijar meu pescoço, meu peito e foi descendo, tirou minha roupa e esfregou aquela bunda maravilhosa em meu cacete (que bunda),ora ela esfregava aquela bunda, ora ela lambia e chupava meu cacete, minhas bolas e tudo que via pela frente. Que tesão, fui ao delírio, nossa como chupa gostoso.
Depois deitou de frente para mim e me esbaldei naqueles seios maravilhosos.
Colocado o capote começou o baile. De frente, de quatro e frango assado,sempre falando frases picantes e gemidos convincentes.
Anal: simplesmente show de bola, com um rebolado que mata o pião, com aquele rabo maravilhoso, aqueles cabelos bem tratados, com ela fazendo caras e bocas no espelho, confesso que fica difícil segurar................logo gozei!


Rosto-9
Seios-10
Barriguinha-9
bunda-10
oral-9
vaginal-9 variado
anal – 10 muito bom
pernas-10 bem torneadas
Preço : 100 reais/2 horas (não regula tempo em momento algum)



Contato autorizado pela GP:

www.biaeamigas.1br.net


Tel: 13- 9747-5767



"Existem dois tipos de mulheres, a que dá e a que voa. Você já viu alguma voando? "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Angelica

#6 Mensagem por 1mestre » 08 Ago 2006, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos ao assunto

Sai com esta Cachorra foi em uma festinha particular em um Flat em Santos, quanto a garota vamos as Notas:

Rosto: 6
Bunda: 8
Xana: 7
Seios: 9
No geral: 7,5

Quanto ao TD iniciou com um oral bem feito com um gelzinho sabor de Chocolate muito bom mesmo mas não deixa finalizar

Ai encapou e sentou de costas com aquele rabo a mostra depois peguei de 4 e PP&MM tem uma xaninha bem comfortavel e goza facil.
não deixou xupar a xaninha.

Queria comer aquele Rabo mas deu umas desculpas de que já havia dado recentemente , que e dificil dar e acabei ficando na vontade

Vou por TD positivo mas Ficou devendo a bundinha.

Fui

1Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prestigio
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2004, 17:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

REPETECO

#7 Mensagem por Prestigio » 17 Ago 2006, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRAZADO NÃO SONEGADO!


TD repeteco realizado na ultima sexta feira no PING PONG que por sinal muito ruim.

Chegando no motel a garota já começou a atiçar..Tirou a minha calça e caiu de boca na criança....gosta de sacanagem .o boquete não é aquele de engolir..nenhuma garganta profunda...mas aquele bem devagar....só na cabecinha,só na provocação,e de vez em qdo uma engolida...ficou muito tempo deste jeito.
Agora a melhor parte..qdo a garota encapotou a criança e montou em cima foi demais...o pompoar é fantátisco,realmente coisa de outro mundo.É o q a garota sabe fazer de melhor após algum tempo, mudamos para ela de 4, gozei nessa posição.


Rosto-9
Seios-10
Barriguinha-9
bunda-10
oral-9
vaginal-9 variado
anal – 10 muito bom
pernas-10 bem torneadas
Preço : 100 reais/2 horas (não regula tempo em momento algum)



Contato autorizado pela GP:
www.biaeamigas.1br.net


Tel: 13- 9747-5767



"Existem dois tipos de mulheres, a que dá e a que voa. Você já viu alguma voando? "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Sv
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2005, 13:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Moreno_Sv » 18 Ago 2006, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Atrazado, porém não sonegado.

Fui pelo contatos do site bia e amigas.
Liguei e combinei, ao telefone diz que fazia tudo, mas na hora, não quiz liberar o anel.

Simpática, bem descontraida, ja chega com tudo, fomo a ducha, ja caiu de boca, e chupa com gosto. Bate na cara e lambe bem. Depois no quarto, mais um show com a boca no qual quase gozei. Capote no jr, e começou o show..por cima, de lado, de 4 !Gosta de variar, e rebola que é uma beleza.
La se foi a prirmeira !
Na segunda um bjinho pronlongado no JR e pronto pro ataque novamente, mete muito bem, e gosta, e cheogu a gozar ( ela disse).
E assim foi 100 reais, mais ou menos 2 hrs.
O combinado era Ela e mais um aamiga, que estava no quarto, só que na hr não quiz fazer troca, posi meu amigo estava tomando conta.

Vale a performance.

Rosto: 6
Corpo: 6
Bunda :7 ( enorme)
Anal : 0 ( disse que ja tinha dado mto, a velha história)
xaninha : 10 ! Manda bem !
Oral : 11 ! com gosto !

Vale, mas sempre combine tudo direitinho, pois creio que não são elas mesmo quem atendem.

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

ANGELICA CACHORRA

#9 Mensagem por Dr. VIP » 26 Ago 2006, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns dias super ocupado espero colocar meus TDs em ordem...muitos e atrasadíssimos, porém, não sonegados. Conheci a Angélica ( cachorra)... essa GP que anuncia no site da bia, liguei e marquei um encontro com ela. pois, devido a inúmeros comentarios a respeito da GP, uns falando uma coisa, outro falando outra coisa, fui conferir pessoalmente e esclarecer realmente o que é verdadeiro e o que é falso. No Motel Ping Pong a garota se mostrou muito carinhosa, um papo gostoso, foi tirando suas roupas e aos poucos foi mostrando suas curvas...um corpo bem distribuído! Começamos na Hidro, onde o clima foi esquentando e começamos o rala e rola ali mesmo. A GP é realmente insaciável...não me deu descanso um minutinho durante 1 hora e ½ mais ou menos que etivemos juntos...o único intervalo que ela me dava era só na hora de tirar a camisinha e colocar a outra...não lembro nem quantas vezes ela me fez gozar nem quantas ela gozou tb...a mulher não cansa, parece que gosta do que faz! Para não esticar muito o relato, eis as notas da GP.

Rosto – razoável, 7, 5
Seios – tamanho médios com uns belos bicos, 8,5
Anal – faz com taxa extra, não provei, portanto, sem nota...
Beijo – beijou o meu corpo todo, menos na boca, portanto...sem nota.
Oral – sem capote...EXCELENTE ! sabe e gosta de fazer...nota 10,0
Vaginal – EXCELENTE ! manda bem e agüenta o tranco em todas as posições...nota 10,0
Bunda – tamanho médio, de quatro um visual muito bom ,empinadinha, nota 8,0
Custo beneficio – 100,00 reais por 1 hora e 1/2 mais ou menos



TD POSITIVO

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 26 Ago 2006, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisprima
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jun 2006, 09:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CACHORRADA

#10 Mensagem por luisprima » 26 Ago 2006, 13:07

MANCADA
Nome da Garota:

Conforme já foi comentado neste fórum, essa perva protagonizou uma tremenda PISADA NA BOLA.
Primeiro porque eu telefonei para a gp e combinei todos os detalhes do programa, inclusive o anal, o preço e o período.
Daí, fui para o apartamento dela, que fica perto do Carrefour de SV.
Chegando lá, a perva não estava sabendo dos detalhes da nossa conversa.
Disse que eu tinha conversado com uma outra pessoa.
Quando falei o que estava combinado, a perva disse que não era bem assim, que tinha taxa extra para o anal, que era um preço baixo para um período de 2 horas, que era isso e que não era aquilo.
Disse que eu tinha combinado tudinho por telefone e que não era certo ela refugar na hora do TD.
A perva disse que tinha uma outra gp no apartamento, que era iniciante e que fazia por um preço menor.
Isso porque ela já tinha dito, na hora que eu entrei no apartamento, que ela estava sozinha.
Percebi a roubada que me meti e me mandei.
Minha vontade era xingar a perva e armar o maior barraco, mas fiquei com um puta medo de que tivesse mais gente naquele apartamento.
Fui embora muito puto da vida.
Sei que tem forista que gostou da perva, que achou um fodão, que recomenda e tudo o mais.
No entanto, não foi o que aconteceu comigo e isso é o mais importante para mim.
Cada qual que tire suas conclusões, mas cada cabeça, uma sentença.
Prá mim, essa perva queimou o filme geral.
PISADA NA BOLA DO CARALHO.

_________________________
Editado pela moderação.
GP Angelica.

Gringo 12/11/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozzo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2006, 22:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD NINA

#11 Mensagem por gozzo » 06 Set 2006, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como já é de costume sempre ando procurando novas garotas liguei para angelica mais quem atendeu foi uma tal de nina no n 97475767 como ja tinha visto os td positivos da garota resolvi conferir , fui meio com o pé atraz pois gosto de loiras.
Após o telefonema, marcamos de se encontrar no motel anonimato em santos, chegando no local simplesmente fui bem recebido pela garota que veio com um vestido preto sem nada em baixo e com uma bota onde na qual não perdeu tempo e fomos logo para o TD. Antes mesmo de começar a viagem, a garota já cheia de tesão e louca pra dar me jogou logo na cama e começou com uma seção de beijos e chupadas sem capote fazendo gozar logo na primeira bateria, sem preocupação de tempo colocado o capote iniciamos uma bela seqüência de trepadas: frango assado, de 4, de ladinho, e até mesmo um 69 onde na qual a garota sabe fazer e muito bem um oral bem sugado.

Após a ducha começou mais uma bateria e dessa vez um bom anal, onde a garota com muito tesão dá seu rabinho com muito gosto e prazer sabe deixar qualquer um loco com seus rebolados e gemidos alucinantes, fazendo assim que eu me transforma-se em um bate estaca e logo não agüentei muito e fui logo gozando na sua bunda finalizando com alguns tapas onde na qual a garota gosta e muito, pra quem gosta realmente de uma ótima transa sem frescura recomendo a garota NINA que atualmente está atendendo em São Vicente na Biquinha pelo telefone 97475767

Notas:
Corpo: 10
rosto: 9
Peito: 9 (durinhos e gostosos)
bunda: 10
boca: 10 simplesmente uma delícia desde beijos ao oral.
buça: 10

Desempenho:
Oral: 9
Vaginal:10
Anal: 10 dá e muito bem..
Beijo: 10 bem molhadinhos

Presentinho: 120 – 2H + Motel

Contato autorizado pela GP:

www.biaeamigas.com


Tel: 13- 9747-5767

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozzo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2006, 22:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

td nina

#12 Mensagem por gozzo » 06 Set 2006, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como já é de costume sempre ando procurando novas garotas liguei para angelica mais quem atendeu foi uma tal de nina no n 97475767 como ja tinha visto os td positivos da garota resolvi conferir , fui meio com o pé atraz pois gosto de loiras.
Após o telefonema, marcamos de se encontrar no motel anonimato em santos, chegando no local simplesmente fui bem recebido pela garota que veio com um vestido preto sem nada em baixo e com uma bota onde na qual não perdeu tempo e fomos logo para o TD. Antes mesmo de começar a viagem, a garota já cheia de tesão e louca pra dar me jogou logo na cama e começou com uma seção de beijos e chupadas sem capote fazendo gozar logo na primeira bateria, sem preocupação de tempo colocado o capote iniciamos uma bela seqüência de trepadas: frango assado, de 4, de ladinho, e até mesmo um 69 onde na qual a garota sabe fazer e muito bem um oral bem sugado.

Após a ducha começou mais uma bateria e dessa vez um bom anal, onde a garota com muito tesão dá seu rabinho com muito gosto e prazer sabe deixar qualquer um loco com seus rebolados e gemidos alucinantes, fazendo assim que eu me transforma-se em um bate estaca e logo não agüentei muito e fui logo gozando na sua bunda finalizando com alguns tapas onde na qual a garota gosta e muito, pra quem gosta realmente de uma ótima transa sem frescura recomendo a garota NINA que atualmente está atendendo em São Vicente na Biquinha pelo telefone 97475767

Notas:
Corpo: 10
rosto: 9
Peito: 9 (durinhos e gostosos)
bunda: 10
boca: 10 simplesmente uma delícia desde beijos ao oral.
buça: 10

Desempenho:
Oral: 9
Vaginal:10
Anal: 10 dá e muito bem..
Beijo: 10 bem molhadinhos

Presentinho: 120 – 2H + Motel

Contato autorizado pela GP:

www.biaeamigas.com


Tel: 13- 9747-5767

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prestigio
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2004, 17:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

PAOLA - INICIANTE

#13 Mensagem por Prestigio » 24 Out 2006, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após algum tempo longe da Baixada, estou eu aqui de volta e como de costume não poderia deixar de ler os classificados ATribuna.
Na edição de ontem encontrei uma garota chamada PAOLA que se intitulava iniciante, para não começar o meu retorno em uma furada resolvi ligar,no telefone foi muito simpática e atenciosa,me passou seu blog, nossa como é bela, um lindo cabelo, um rosto bem legal e que corpo maravilhoso marcamos para as 15 Horas de ontem (segunda - feira) no Riviera.


Já no motel, chegou no horário combinado, pessoalmente é ainda mais encantadora, começamos batendo um papo como de costume e logo fomos para os preliminares.


Posso garantir que essa garota tem uma beleza ímpar... dá pra sair de mão dada numa boa.. (e olha que eu sou "o" chato para beleza).. ela é bem bonita, um peito DELICIOSO e uma bunda arrebitada e DURINHA... deliciosa...o conjunto é uma delícia... garota realmente acima da média em beleza, simpatia e safadinha.... o fight foi poderoso.. rolou a tal química... beijos de lingua.. deliciosos de namoradinha.... oral sem capote, sem pressa, macio e delicioso... ela é bem safadinha..........para quem curte iniciante, aproveitem que logo não será mais, rsrsrs..............no final de semana estarei com ela novamente para repeteco.

Rosto-10
Seios-10
Barriquinha-9
bunda-10
oral-9
vaginal-9 variado
pernas-10 bem torneadas

Preço : 100 reais/2 horas (não regula tempo em momento algum)



Podem ir tranquilos que eu recomendo!

Contato autorizado pela GP:


http://paolasapeka.nafoto.net


Tel:8114-9474 (TAMBEM ATENDE EM SEU AP)



"Existem dois tipos de mulheres, a que dá e a que voa. Você já viu alguma voando?
________________________________
Editado pela moderação.
Tópico em frees : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=54120

Gringo 06/02/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prestigio
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2004, 17:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GP NINA

#14 Mensagem por Prestigio » 03 Nov 2006, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra curtir o feriadão resolvi um repeteco com a linda e deliciosa Paola, ao fazer o contato tive a triste noticia que estava atendendo, como meu tempo era curto resolvi marcar com a Nina, uma bela garota e apesar de muito bem recomendada por foristas ainda não tinha provado do seu veneno, então fui conferir......

Ela começou chupando sem camisinha, que boca rapaziada, chupou com gosto até as bolas, depois veio sentadinha cavalgando e beijando, tipo namoradinha rapaiz, coisa de loco....depois pediu para eu pegá-la de 4 e fui atende-la, foi demais aquele visual, A visão da bundinha dela, da marquinha de sol é maravilhosa... e tem uma carinha de safada que não engana. É meio tímida no começo, mas depois que pega no tranco, haja rola!

Como foi relatado por nossos amigos foristas a GP adora dar o rabinho, soquei bem gostoso até gozar........vale a pena !



Desempenho:

Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 10 dá e muito bem..
Beijo: 10 bem molhadinhos
Preço: 100 reais/2 horas (não regula tempo em momento algum)


Contato autorizado pela GP:



***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:




Tel:13- 9747-5767




"O bem vence, mas o mau deixa seqüelas."



"Existem dois tipos de mulheres, a que dá e a que voa. Você já viu alguma voando?

____________________________
***Editado pela moderação.
Link editado conforme http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39239
MP enviada ao forista.

Gringo 03/11/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prestigio
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2004, 17:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

REPETECO

#15 Mensagem por Prestigio » 12 Nov 2006, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como havia dito, não poderia deixar de fazer um repeteco com a bela e deliciosa Paola.
Como de costume liguei para GP para combinar detalhes e não ter surpresas desagradáveis marcamos o local e horário.

Já no motel, ela me surpreendeu com um visual ainda melhor, toda bronzeada.

Partimos para o TD que foi novamente delicioso e como foi muito parecido com anterior não há necessidades de postar detalhes, o diferencial foi um spray de morango que ela promete utilizar em todos seus programas, vcs podem imaginar como foi delicioso chupa-la com aquele gostinho de morango......................DELÍCIA !



Rosto-10
Seios-10
Barriquinha-9
bunda-10
Oral-9
Vaginal-9 variado
Pernas-10 bem torneadas

Preço: 100 reais/2 horas (não regula tempo em momento algum)



Podem ir tranqüilos que eu recomendo!

Contato autorizado pela GP:


http://paolasapeka.nafoto.net (novas fotos)



Tel:8114-9474 (TAMBEM ATENDE EM SEU AP)





"Existem dois tipos de mulheres, a que dá e a que voa. Você já viu alguma voando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”