Fui fazer uma entrega no centrão de Santos, findo esta tarefa por volta das 09:30hs, abri a carteira e tinha exatos vinte e três reais e vinte centavos. Pensei: vou direto para a Rua Campos Melo 123. pois já havia ligado há uma semana atrás e falado com a dona maria, lembro que ela informou que o td era vintão.
Tava afim de fazer um td trash, ao estilo da conselheiro furtado 151 em Sampa resolvi arriscar.
Chegando no sobradão velho, fui atendido pela dona maria, tava com uma camisola estilo microfibra (bizarra - lembrei de uma velha bruxa na hora), e com um puta remelão que cobria metade de seus olhos, então perguntei se já estavam atendendo e ela me mandou ir direto para os fundos.
Chegando nos fundos da casa, dei de cara com a PAOLA, moreninha, cara de baianinha, peitão gigante, + ou - 1.50 e disse ter 20 anos.
Na hora lembrei-me da época de solteiro, onde todos os anos nas férias escolares viajava com meus pais e irmãos para João Pessoa para visitar meus avós, e era arrasatado pelos meus primos + velhos para a "casa da luz vermelha", onde comia diversas putas com este perfil.
Combienei o td paguei vintão, ela saiu pra tomar banho e eu fiquei esperando em um quarto seu retorno.
Quando ela chegou ao quarto, pedi que sentasse na cadeira, enfiei o pau até a guela sem camisa. A porra da mina endoidou, chupou o pau, as bolas, punhetava, fez um oral muito bom. Depois eu sentei na cadeira e pedi que ela contiuasse a mamação, o que ficou ali, chupando por + uns 5 minutos.
Depois ela encapou o pau e sentou de costas, cavalgou um pouco, reclamou que estava doendo + permaneceu firme, subindo e descendo de forma frenética.
Pedi que ficasse de 4 sobre a cadeira, atendeu prontamente. Dei algumas fortes estocadas foi quando enfiei o dedo em seu rabo e ela não reclamou. Aproveitei a deixa e disse: agora vou colocar um pouco no seu rabinho.
Ela respondeu q não aguentaria pois meu pau era grande....rs puro papo de puta...
Tentei colocar mais realmente tava dificil, cuspi no rabo dela + nada do pau cai pra dentro.
Foi quando então eu disse:
Deixa quieto, vou gozar na tua boquinha agora.
Ela respondeu: vou te dar o que vc quer - deita na cama. Obedeci imediatamente....
Ela passou ky no rabo e lubrificou a camisola, ficou de lado e falou:
Mete devagar que eu não tô acostumada.
Beleza, quando senti que a cabeça entrou, empurrei tudo numa estocada só, a mina deu uma gemida que mais parecia um grito, fiquei parado com o pau enterrado em seu rabo sentindo seu cu pulsar e lacear.
Iniciei um vai e vem lendo e a perva começou a curtir a sacanagem. sem tirar o pau do cu joguei meu corpo por cima dela e a coloquei de 4 (malabarismo puro), passei a enfiar até o talo e tirar quase tudo.
Após as estocadas, sentindo que ia gozar, tirei o pau do cu, arranquei a camisola e pus a perva pra mamar.........chupou tudo, até a última gota.
Por vintão - ao estilo trash de Sampa - valeu, cabelo, barba e bigode.
Não sei se voltarei, o local e trash demais.
Porém vida de motoboy é foda, sem grana, vai ficar dificil investir nas beldades q todos conhecem.
Bom, com o troco R$ 3,20 vou comer um pastel e um caldo de cana, já que não vai dar pra almoçar. Mas tudo bem, pelo menos o saco tá vazio.
Ao final:
Rosto: 6 - dá pra encarar
Seios: 8 - grandes + um pouco caidos
Vaginal: 8 - guenta legal
Anal: 10 - apertadinha e guenta bem
Atendimento: 8 - o local é um lixo + o atendimento da gp foi bom (Tb por vintão vai querer o que?)
Telefone: 8131-2390