KD AS FESTAS DO LITORAL?

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testador37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por testador37 » 26 Mai 2007, 15:10

Galera putanheira,

Me registrei agora, nesse maior forum do Brasil, sou antigo só em leitura, agora estou querendo ser mais um a colaborar com mais informações e ser um bom testador.

Já tinha lido esse tópico - KD as festas - e também me uno aos amigos pedindo, vamos fazer uma reunião e falar do nosso interesse comum - as putas.

VAMOS SE INTEGRAR GENTE - COMO O PESSOAL DA CAPITAL

Já vi que o dr. VIP tem razão, aqui no Litoral deve ter uns 500 foristas ativos que postam ou só leem como eu até ontem.
E quantos falaram em se reunir? Só 5

Mas mais que pedir aqui, vou seguir os passos ensinados por esses mestres em putaria, gringo e dr VIP

E o primeiro passo:- mandar MP pra todos que se interessaram.(os 5)
Se mais se interessaram só naõ escreveram, manda uma MP pra mim

O objetivo é ver que informações temos, se queremos, onde preferimos, e que horario é bom

Terá retorno?
Vamos ver se de 5, 1 responde.

Marcamos um encontro particular, e esta dado o primeiro passo
Nem que for só mais 1 começamos a formar uma festa que um dia será com 7, 10, 20, 100, conforme a nossa experiencia e o tempo.

Vamos aproveitar a lição dos mestres.

Moderadores, se estiver postado errado, podem deletar, não sei se era pra por em resposta ou novo tópico (encontro futuro)
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Encontro

#17 Mensagem por Piconio » 28 Mai 2007, 14:47

Uma boa Ideia e fazer uma Reunião no Bom e Velho "AEROPORTO" o Melhor custo beneficio
da baixada em materia de Prive.

Dom Picconio

Link:
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#18 Mensagem por Dr. VIP » 28 Mai 2007, 16:05

... É SÓ MARCAR...TÔ DENTRO ( DEPENDENDO DO HORARIO DEVIDO AO ALVARÁ)

Dr. VIP

Link:
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#19 Mensagem por Dr.Bituca » 28 Mai 2007, 20:23

Falaputanhada...

É galera,começa assim...

quando quiserem é só marcar no aero....

Tambem compareço para auxilia-los na empreitada...

Um abraço

Link:
🔗

DR.PINTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#20 Mensagem por DR.PINTOR » 29 Mai 2007, 10:48

:lol: EU TAMBÉM DEPENDO DO MEU ALVARÁ, DE QUALQUER MANEIRA... TÔ DENTRO... DEPENDENDO DO DIA E DO HORÁRIO...
VAMÔ AGITAR....

DR.PINTOR

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#21 Mensagem por Asturias » 29 Mai 2007, 12:25

O AERO SERIA UMA BOA P/ UM ENCONTRO ATÉ PQ COMO O DOM PICONIO COLOCOU TEM A QUESTÃO DO CUSTO ENVOLVIDA. COMO INICIANTE E ACHO QUE OUTROS (POUCOS) TALVEZ POSSAM IR QUANDO MARCARMOS, OS MAIS EXPERIENTES PODERIAM ORIENTAR SE LÁ TERIA COMO DEIXAR ALGUMA ORIENTAÇÃO NA ENTRADA P/ QUEM FOSSE FORISTA OU SE TALVEZ MARCARÍAMOS UM PONTO DE ENCONTRO ANTES DE LÁ, VISTO QUE ALGUNS AINDA NÃO SE CONHEÇAM.

JÁ COM RELAÇÃO A DATA, PENSEI EM ALGO NESTE QUINTA OU SEXTA, JÁ QUE SEMANA QUE VEM É FERIADO E ACREDITO QUE FICARÁ MAIS COMPLICADO MARCAR.

O QUE ACHAM???

[]'S

MISTER BIG

Link:
🔗

testador37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por testador37 » 29 Mai 2007, 16:20

descobri o caminho das pedras!
Já vou comunicar pro Mister Big
Unico que respondeu até agora
Quem quizer saber também, é só se comunicar

Fui

Link:
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr.Bituca » 06 Jun 2007, 01:28

Fala putanhada...

E ai??? desistiram???

Um abraço...

Link:
🔗

matheusjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por matheusjr » 08 Jun 2007, 21:19

Ai molecada sou novo por ak.....mas gostei da ideia......mas tmb nem sei onde fika esse aero147...... :D mas tem q agitar essa baixada.....naum so em Santos mas tmb por ak no Guarujá.......
Poderia ser marcado um primeiro encontro por ai e outro por ak.....ficaria bacana ::chopp:: mtos encontros rolariam.....pk qm naum pode ir a Santos fika pro outro encontro no Guarujá, Praia Grande ......depende das pessoas q estão afim d ir....
chega né ja falei até d mais pra um novato :-maosdadas-:

Link:
🔗

Houston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SALVE BAIXADA !!!

#25 Mensagem por Houston » 01 Ago 2007, 14:20

Seguinte eu andei vendo o que esses caras da baixada tem aprontado por ai, tipo casa em mongagua é tudo mais...kkkkkkkkk

e é o seguinte eu sou a capital, mais ai me convidem pra esses encontros secretos ai, só me avisar com pelo menos 4 dias antes, q eu pego o busão e desço a serra...tem umas meninas q vou te falar...

ESSA GALERA DA CASA DE MONGAGUA liga a gente q tamo ativo...qualquer coisa vamos trocar mp

fui

Link:
🔗

brother X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tá mais que na hora !!!!

#26 Mensagem por brother X » 03 Ago 2007, 14:43

Mais um forista se apresentando !!! Aeroporto otima ideia qualquer outro tbem , horario e local e o resto eu me viro com alvara rsrs abço a todos !!

Link:
🔗

Vicious Nightwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

De volta a ativa!

#27 Mensagem por Vicious Nightwalker » 09 Dez 2007, 20:55

Boa Noite Amigos Foristas,
Depois de muito tempo com as "barbas de molho" :roll: , finalmente estou voltando à ativa... Vamos tentar agitar essa festa no litoral pra ver se finalmente a mesma sai do papel. Creio que os meses de Dezembro ou Janeiro sejam os meses ideiais para que isso ocorra.
Como sugestão de local, tenho um conhecido que possui uma chacara na área continental de Santos (não lembro o nome do bairro agora), deste modo, posso tentar conseguir um local afastado e com total sigilo para o evento. Dai a questão seria apenas o transporte das pervas :twisted: .

Vamos colocar esse tópico de novo na ativa!

Vicious

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#28 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Dez 2007, 21:43

Eu tenho outra pergunta : KD os TDs do litoral ?

Do jeito que as postagens andam em baixa, receio que esta área esteja extinta e juntada à do Interior de SP.

Link:
🔗

clarksantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Os encontros!

#29 Mensagem por clarksantos » 18 Dez 2007, 00:56

Fala galera da putaria!
estive ausente por um bom tempo do gp guia. de logar no gp guia mais não de acompanhar e vejo q existe interesse de alguns foristas do litoral em realizar o encontro e ou/festa dos amigos daqui e de outras cidades, o problema é casar a vida social fora do gp guia com a vida dentro do gp guia casar o alvará com a data da festa é algo muito dificil, uma data muito interssante é quando ocorrem jogos de futebol q temos um alvará para poder sair sem dar motivos pra desconfianças das nossas mulheres e ou/ respectivas esposas, namoradas e etc... acho q poderiamos ser inteligentes o suficiente para marcar de maneira q possibilite o encontro de maior numero de pessoas possivel com um halibe perfeito para o deleite perfeito! até me recordo quando o DR.VIP me enviou o convite via mp e quase minha mulher viu o convite pois foi pra minha caixa postal do ****** e até eu convece-lá q fucinho de porco num era tomada quase me fodo! mais quero muito confraternizar com os nossos amigos do litoral e se deliciar com as mais belas gp´s. E tenho certeza q nossos amigos conhecem algumas. alias com a experiência q tem várias e como o mister big disse acho q pra dar certo tem q partir de colegas com nome no gp guia e q tentem de alguma forma que se consiga casar os alvaras com as possiveis datas pra rolar a tão sonhada integração. antes de qualquer forma quero agradecer o convite do DR VIP e dizer q pode me mandar outros pois bloqueiei o envio para o ******. rsrsrs pois num quero me fuder quero fuder as pervas rsrsrsrsrs amigos espero poder conversar mais com vcs por aqui e através de futuros encontros! abraços e isso é um esboço sai escrevendo e saiu isso ai desculpem os erros! mais a vontade é sempre a mesma de confraternizar e apreciar as belas gp's q temos no forum!

Link:
🔗

clarksantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Encontro

#30 Mensagem por clarksantos » 18 Dez 2007, 01:06

concordo quanto ao local ser o aeroporto!

Eu até conheço uma das cafetinas lá e posso até tentar pleitear um desconto para q possamos fazer a nossa festa.
Mais o q acontece, se realmente marcarmos temos q comparacer para q isso possa se tornar frequente dependendo do numero de pessoas q levarmos poderemos pleitear descontos, pra elas uma foda é apenas uma foda agora 15 a 20 fodas representam uma boa grana fora bebidas e etc... então vamos juntar o maior numero de pessoas/foristas q possam ir para podermos pleitear beneficios para nos mesmo!! abraços!! e vamos agitar esse litoral!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Litoral / HHs, Encontros e Eventos”