Gente, organizar festa publica sempre traz preocupações
E esta festa só saiu devido ao grande apoio e organização dos Doutores Putaria e Madrugada
Mas gostei muito de todos foristas/convidados que compareceram e todos até comprensivos com pequenas falhas
Agradeço a presença de todos que colaboraram e tornaram possível essa confraternização
Pessoas do mais alto nível em educação, brincadeira e putaria e agora foristas amigos
E visitantes
> Kunta (será que era o Kunta? KKK), gringo, castui, GP, big_tits <
Esses amigos de fora, só quando apareceram na nossa festinha regional acreditei.
Achei que falavam que vinha, mas mais por brincadeira, para se divertir e para dar um incentivo na participação.
E mais - parecem que gostaram do nosso estilo self-service de filés e churrasco
>
Pô, até agora ninguém comentou se estava bom o churrasco que o castui ficou fazendo
Da minha parte, a carne tava legal, eu colocava no meio de um monte de pão e comia, pra matar a fome logo, e ir comer os filés
Acho que só o gringo aposentado não comeu, ele já saiu meio pelado da bitch-van, segurando a Raiane e a Mel que estavam toda amassadas e com os seios pra fora e arrastou pro quarto – Só depois de meia hora é que ele chegou no quintal da churrasqueria, mas ai eu não vi se ele exprimentou carne, eu já tava indo pros filés
Mas em especial as meninas:
Beatriz :
Com idéia e na fila dos santistas pra puxar a Pámela e a Sheyla, procurei essa ninfetinha de 19 anos, iniciante – 2ª. semana de trabalho e primeira “festa suruba” - deu pro gasto
Pámela Matos
Putz que menina requisitada, peguei ela num descanso e levei pro primeiro quarto em individual, onde tinha saído com a Beatriz
Raiane
Outra bonita, alegre e brincalhona. Enquanto a Kelly me puxou e eu estava chimbando apareceu a Raiane na brincadeira também
Kelly
Mas eu gosto sempre de dar uma com a Kelly quando vamos pra festa. Ela é o biotipo que me dou melhor
E nos finalmente...
No gang-bang com a Pámela, ainda deu pra brincar ela chupa como ninguém e deu pra dar umas bombadas, mas finalizar não dava, doía o joelho e bambeava a perna.Cedi o lugar pros amigos e até chamei uns que apareciam na porta, ela ficou com uns 6 de uma vez e chegou a ter mais uns 4 esperando uma vaguinha de um peitinho, boca, xana ou até de um pé pra esfregar o pau e aguardar a vez de entrar num buraquinho
E depois dessa já estava sem fôlego pra brincar, mas muito satisfeito.
Até a próxima festa publica, amigos, vamos ver se vocês vão EMBARCAR nessa idéia.
A equipe de organizadores e colaboradores:-
Drs. Putaria, Madrugada e Guarujá, Marcio e eu
Já estão convocados para uma árdua tarefa.
Para não ter furo na seleção de meninas, na próxima publica, ficam obrigados a investir em varios encontros particulares, testando o desempenho de todas em suruba, para ser convidadas só as melhores.
Aguardem convocação por telefone, que será assim que ocorrer uma pequena recuperação financeira.
É TREINANDO QUE SE FAZ UMA BOA FESTA!